sábado, 29 de março de 2014

IB Capitulo 1 - An almost impossible love .





Sn - Sa ( sua amiga ) cadê você ? A gente vai se atrasar !


Sa - calma amiga , tô terminando de arrumar o cabelo .


Sn - hoje é o nosso primeiro dia de aula e vamos nos atrasar , que ótimo ..


Sa - Calma , tô descendo .


Sn - Ainda temos que passar na casa da Amanda 


Sa - Iii é mesmo 


Sn - Vamos 


Fomos até a casa da Amanda , que não era muito longe da nossa .

   
Sn - Amaaaaaaaaaaanada , cadê você ???

Amanda - Tô descendoooo 


Então nós fomos para a escola , chegando lá entramos , e todos olharam para nós . Estávamos assim : 





Sn - (sussurrando) Porque estão olhando para nós ? 

Sa - ( Sussurrando ) porque somos as mais bonita daqui !

Passamos direto , indo em direção a sala , a Amanda não era da nossa sala porque tinha 18 anos .

Entrei na sala dei Bom Dia e fui procurar um lugar , como não tinha muitos , sentei perto de um garoto gato , que era loirinho , tinha os olhos cor de mel , e tinha a aparência de ter 17 anos . Bom eu também iria fazer 17 anos.  A sa sentou do outro lado da sala , porque eu não sei . 
Me sentei e o garoto chegou pra mim e disse : 

Xxx : Oi me chamo Justin , você é novata aqui ? 

Sn - Sim , e você ?

Jus - não , estudo aqui desde de pirralho , você nasceu aqui ?

Sn - não , sou brasileira mais vim pro Canada aos 13 anos .

Jus - bem que vi que não era daqui , é tão linda ..

Sn - obrigada ( corei )

Professor - Senhor Justin , preste atenção na aula em vez de ficar conversando .

Jus - no intervalo falo com você . 

Afirmei com a cabeça .

Passaram as 5 aulas , super rápidas por sinal , todos os professores são legais ! 
Bateu pro intervalo .

Estava procurando a SA e a Amanda , incrivel não achei nenhuma das duas , mais ouvi uma voz rouca , e me virei , era o menino da sala de aula , como era o nome dele mesmo ? Ah Justin .

Jus - Oi

Sn - Ah , oi 

Jus - Vamos ali para mim te apresentar meu amigos !

Segui ele e sem querer peguei na mão dele , mais não foi de proposito , olhei pra ele que olhou pra e logo me soltei. Ele me levou até uma mesa que tinha uns meninos e meninas ...

Jus - Gente essa aqui é uma garota da minha sala , o nome dela é Seu Nome .

Xxx - Oi , sou o Ryan , bem vinda !

Sn - Obrigada !

Xxx - Oi gata , sou o Christian , mas pode me chamar de Chris .

Corei ..

Xxx - Para Chris , a menina tá envergonhada , seu mal educado . Oi , prazer me chamo Caitlin , mais pode me chamar de Cait !

Xxx - Para de dar tapas nele Cait , ela é muito gata , Oi , sou o menino mais gato da escola e me chamo Charles , mais pode me chamar de Chaz .

Todos eles riram , inclusive eu .

Xxx - Para de mentir garoto , Oi me chamo Jasmine mas pode me chamar de Jas mesmo .

Jus - Então Seu nome esses são os meu melhores amigos .

Ryan - Fale mais sobre você Seu nome 

Sn - Bom , eu tenho 16 anos , mais vou fazer 17 mês que vem , nasci no Brasil mais vim para o Canadá quando tinha 13 anos , e eu tenho um irmão chamado Diego .

Meninos  - Uii Brasileira . 

O sinal Bateu .

Cait - hoje vamos para minha casa gente ? Vamos terminar de conversar com a Seu nome , Chame suas amigas viu ? 

Sn - ok

Fui pra sala mais Justin . Os dois ultimos horarios passaram correndo . Encontrei a Amanda e a SA , na saida . Fomos para casa. 


                                                            Continua ? 

                                                            Milly Biebs

Nenhum comentário:

Postar um comentário