domingo, 30 de março de 2014

IB Capitulo 2 - An almost impossible love .



Cheguei em casa mais a SA , minha mãe estava no trabalho , e meu irmão de cueca na sala , ele nem ligava porque a SA tava ali , ela já estava até acostumada..

Diego - Oi meninas , como foi a escola ?

Sn - Foi otima fiz bastantes amigos .

Diego - e não tá pegando nenhum garoto não né dona SN , eu que descubra viu . 

o diego tinha um ciume incrivel por mim .

Subi para ir tomar banho, estava morrendo de fome. 

Tomei banho e coloquei uma roupa fresca , pois estava muito calor . 

Coloquei uma roupa normal , pois iria na casa da Caitlin , não poderia ir feia né . Coloquei esta roupa : 




Chamei a SA e ela disse que iria se arrumar ,  e vestiu esta roupa : 


                                                          


Fomos ao Starbucks comer , porque estávamos MORRENDO de fome , tomamos um capuccino , porque já havíamos comido em casa . 


Nós nos perdemos , meu Deus como conseguimos ? Mais ai do nada alguem vem atrás de mim e : 

Xxx : Buuu 

Sn - Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah socorro , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah 

Xxx - Calma menina sou só eu o Justin , o que está fazendo aqui ?

Sn - Ai que susto garoto ( dei um tapa nele ) , eu me perdi kk , essa aqui é a minha amiga a SA .

Jus - Oi SA , prazer Justin 

Sa - Oii 

Jus - Vamos todos devem tá nos esperando . 

Sn - é , vamos . 

Fomos até a casa da Cait , eu , justin e sa , ficamos conversando durante o caminho .

Justin gritou na frente de uma casa ENORME , e daí eu vim perceber que era da Cait .

Jus - Abre logo cait . 

Cait - Calma garoto .

Ela apareceu , e nós entramos , cumprimentamos todos , apresentei a SA para todos e sentamos .

Jas - Gente o que vamos fazer ? 

Sa - Huum.. Ja sei , Verdade ou Desafio !!

Todos - é mesmo , vamos

Sentamos em circulo na sala , só tinha a gente na casa , os pais da Cait tinham viajado .

Cait - Eu começo . - Ela girou e caiu em mim -  Sn verdade ou desafio ? - eu disse verdade- , Qual garoto daqui você acha mais bonito ? - dei um olhar ameaçador nela , que só sorriu - .

Sn - É ...  - Corei , não acredito , tinha que ser tão timida é ? - Todos os garotos aqui são muito Lindos . Porém o que mais me chamou atenção foi o Justin . - ele sorriu pra mim e eu retribui , enquanto os outros gritavam e riam - Mais não é que eu gosto dele gente , conheci ele hoje né . 

Cait - ok né , gira a garrafa . - Caiu na SA - 

Sn - Sa verdade ou desafio ? - ela disse verdade - , com qual garoto daqui você namoraria ? 

Sa - SNNN , isso não vale . Não vou responder .

Sn - Vai ter que pagar prendaa .

Sa - ta bom . Eu achei os meninos fofos , bonitos e simpáticos , mais o que foi mais legal comigo foi o Chris.

Ryan - Chris abalando corações em  - Nós rimos - 

Chris  - Idiota . 

Sn - Vai SA roda a garrafa . - Ela rodou e caiu no Justin , Rum nem quero imaginar o que ela vai perguntar viu -

Sa -  Verdade ou desafio ?

Jus - desafio .

Sa - Desafio você , a beijar a SN . - Ele abriu um imenso sorriso -

Sn - o queeeeeeeeeeeeeeee ? - todos fizeram êêêê - 

Jus - pode ?

Começaram a gritar , pode , pode , pode . A sa ainda vai ter vingança .

Sa - se não aceitar vai ter que faze coisa pior viu ?

Sn - tabom , mais bem rápido .

Justin veio em minha direção e me deu um beijo ... E que beijo em . Acho que ficamos uns 3 minutos se beijando . Justin saiu sorrindo , e se sentou .

Sa - nossa , imagina se queresse . - Dei dedo pra ela - 

Justin rodou a garrafa e caiu no Chris .

Jus - Verdade ou desafio ? - ele respondeu verdade -  É verdade que você está sentindo uma leve atração pela SA ?

Chris - Af , vou assumir , é sim . 

Todos gritaram menos a SA que ficou paralisada . 

Jus - tá faltando o beijooo .

Chris - se ela deixasse ....

Sa- eu deixo , porque também sinto o mesmo por você. - Ele se levantou e deu um beijo nela , a partir daquela hora os dois ficaram juntos -

Chris rodou a garrafa e caiu na Cait . 

Chris - é maninha ... Sei que você tá gostando de algum menino me diz quem é ? 

Cait - eu ? Gostando de quem ? Oxe , você esta doido . - Nesta hora , o chaz e ela trocaram olhares - 

Chris - Fala logo cait , todos falaram , e quem não falou vai falar - ele olhou pro Ryan - 

Cait - tá bom , desde o final do ano passado eu estou gostando do chaz ... - Todos fizeram uuuuuuuh - 

Chris - Cuida bem dela brô .

Chaz - claro  - ele se levantou e deu um beijo nela mesmo sem pedir - 

Cait - te amo muito chaz ..

Chaz - eu também .

Sn - Que lindooo .

Como cait ja tinha rodado a garrafa , pediram pro ryan rodar  .

Ryan rodou e caiu no Chaz .

Ryan - verdade ou desafio ? - Ele disse desafio - Desafio você demostrar seu amor aqui agora  para cait .

Chaz - ta ok . 

Ele pediu pra Cait se levantar , se ajoelhou e disse :

Chaz - cait , eu estou realmente apaixonado por você, quer namorar comigo  ?

Cait - Sim . - Eles se beijaram e todos aplaudiram - ....

Como só tinha Ryan e Jas . Um ia ter que perguntar ao outro ..

Ryan - Jas , você esta gostando de alguem , daqui entre nós ?

Jas - Siim , de você . E você ?

Ryan - sim e sempre gostei desde que te conheci . - Eles se beijaram e nos gritamos -

Fomos assistir um filme , comemos pipoca e fomos dormir . 


  Milly Biebs .
Continua ?

Um comentário: