quinta-feira, 17 de abril de 2014

IB capitulo 10 - An almost impossible love





Diego On -

O Justin levantou e disse que ia levar a SN pro quarto , eu disse que não precisava e que iria levar .

Diego - Pode deixar que eu levo ela Justin .

Jus - Ta bom , vou tomar café , qualquer coisa me chame .

Diego - Ta bom .

Peguei a Sn no colo , e levei ela pro quarto , e deitei e começei a cantar mistletoe a ela baixinho , pois sabia que era a sua música favorita .


With you, shawty, with you
With you, shawty, with you
With you, under the mistletoe
Ela acordou e sorriu pra mim .

Diego - Boa tarde princesa .

Sn - Boa tarde ? Que horas são ?

Diego - 13:30pm , Tá na hora de acordar .

Sn - Dii sua voz é linda .

Diego - Obrigada maninha , vai tomar banho só estamos esperando você para almoçar , porque depois nós vamos a praia . Mais antes quero que tire uma foto comigo .

Sn - Tá mais primeiro deixa eu tomar banho .

Diego - Tô esperando .

Ela foi tomar banho , deitei e fiquei mexendo no celular , quando vi que a Marilu tinha deixado uma mensagem pra mim .

" Você é o garoto mais especial que pude conhecer "

E eu respondi :

" Você também boneca <3 "

Mais a Sn saiu do banheiro .

Sn - sorrindo bobo pra quem ?

Diego - ãm ? Nada oxe sn .

Sn - é a marilu ?

Diego - É , ela mandou uma mensagem pra mim , e eu respondi .

Sn - Ai que fofo Dii , tô feliz por você , mais agora vamos tirar a foto tô morrendo de foome .

Diego - Vem cá .



                                         @DiegoLancaster : Porque você tinha que crescer ?
                                                   Te amo pequena <3 @SeunomeLancaster.

                                                    
Sn - Pronto , agora vamos , não tô aguentando daqui a pouco vou te morder .

Diego : NÃO , nós já vamos .

Nós descemos ..

Diego Of -

Sn On -

Descemos pra comer , estava com muita fome , meu pé tava doendo muito , eu ainda estava mancando ...

Diego desceu e nem viu que tava mancando , mais o Justin veio me ajudar .

Sn - Obrigada Justin - falei alto pro Diego ouvir - 

Diego - Ooh princesa desculpa . - todos riram - 

Sn - Ainda bem que tenho o Justin - Dei um selinho nele e todos fizeram " Owwn " -

Jus - Gente tem o que pra comer ? E o que vamos fazer hoje ?

Cait - Minha mãe saiu e deixou lasanha e a tarde vamos na praia ? 

Jus - É vamos , mais ja é de tarde anta .

Cait - Anta  ? Lerdo .

Jus - Eu quero comeeeer logo .

Sn  - Vamos desfomiado , oxe .

Fomos comer e depois nos trocamos e todos foram a praia , e eu e Justin que teria que levar TUDO '-'


A gente foi no carro dele , começou a passar uma música Linda  . Da Christina Perri , A thousend Years , olhei pro Justin e ele olhou pra mim , sorriu e continuou a dirigir .  Durante o caminho foi um silêncio devastador . Mais ainda bem chegamos . 

Jus - Até que em fim , que silêncio em ?

Sn- Pois é ...

Avistamos o pessoal e fomos sentar .

Sn- Vamo tirar foto gente ?

Todos - Vamos .





Eu , Sa  , Justin e Chris .



Jas .


Sa



Eu pequenininha .


Justin e seu sorriso *----*




Cait Divando 





SA , Cait e Jas .





Eu e Justin <3




Todos Juntos 


Depois de muitas fotos resolvemos ir comer , pedimos pros garotos irem comprar alguma coisa pra gente .

Jus - Estamos indo , não vamos demorar !

Eles foram .

Ficamos tomando sol , passaram 30 minutos e nada de meninos , eu e a Sa fomos atras deles . 
Quando chegamos na barraca Justin estava agarrando uma vadia . Não aguentei e sai correndo e ele veio atras de mim . Entrei no carro e fui pra casa da Cait , esse sim é  um Ponto Final para a nossa história que tinha acabado de começar ... 








Continua ? Milly Biebs 





2 comentários: