domingo, 20 de abril de 2014

IB Capitulo 11 - An Almost Imossible Love




Justin On -

Eu fui comprar mais os meninos alguma coisa para as meninas comerem , fui em uma barraca . Quando cheguei lá tinhas umas garotas que tinha uma aparência de ser piriguetes .

Xxx - Oi gato - ela disse se referindo a mim -

Jus- Oi ...

Xxx - Você é muito lindo , vem cá seu gostoso .

Jus - Sai , eu tenho namorada  sua vadia .

Quando terminei de falar ele me puxou e me beijou , mais eu juro que não cedi . Mais nesta hora a Sn chegou , e ela me viu beijando aquela... Aquela Vadia . Ela saiu correndo , e fui atras dela , empurrei aquela garota , e ela caiu no chão . Depois disso não queria saber  , só queria a SN  de volta , a minha SN .

Fui correndo atras dela , mais quando cheguei ela já estava dentro do carro . Eu queria saber pra onde ela iria . Entrei no meu carro e fui atras . Ela estava indo pra casa da Cait .

Quando cheguei lá , gritei ela . Mais ela não me ouviu . Vi que ela estava chorando muito . E ela só disse apenas um " Me esquece " . Bom pra falar a verdade aquilo acabou comigo , serio . Fui correndo atrás dela que se trancou no quarto . Bati desesperadamente , ela não abriu , comecei a achar que tudo tinha chegado ao fim . Sera que aquilo seria o fim de algo que não começou ? Fiquei sentada na porta do quarto . E não iria sair dali ate ela abrir . Estava sentado com a cabeça entre os joelhos e o pessoal chegou . O Diego sabia que eu não tinha beijado aquela vadia , e eu estava rezando para ele contar a ela que aquela garota tinha me beijado , não eu que tinga beijado ela. Ele veio em minha direção, pediu licença e entrou no quarto . Fiquei esperando ali . Mais os meninos me chamaram para eu deitar um pouco . O dia teria sido muito agitado , e agora eu poderia estar mais a garota que amo . Mais na verdade estava apenas deitado em uma cama vazia e apenas escutando o meu próprio choro. 

Justin of -

Diego on -

Quando cheguei na casa da Cait o Justin estava na porta do quarto chorando baixinho com a cabeça entre os joelhos . Quando ele percebeu que entramos em casa ele levantou a cabeça e me olhou , ele estava com os olhos vermelhos . Eu apenas pedi licença e fui falar com a SN , isso parecia meio estranho . Tudo tentava separar eles dois . Separar de uma coisa que se quer tinha começado , e eu realmente queria que a SN ficasse com ele , ele é um ótimo garoto . 

Diego - Princesa ? 

SN - Hum ? 

Eu me sentei ao lado dela e vi que ela estava chorando muito . Muito mesmo .

Diego - O que você viu foi apenas um mal entendido e .. 

SN - Eu não quero mais escutar essas suas desculpinhas bobas Diego , se ele me amasse de verdade não teria beijado aquela vadia . - neste momento ela começou a chorar - 

Diego - SN aqui quem ta falando é o seu irmão . Uma garota totalmente piriguete que falou com o Justin pedindo para ele ir agarra- lá , ele apenas disse que tinha namorada . Ele te ama SN , te ama , dê valor . Poxa ele esta ali na porta chorando por você . E você fica ai dando uma de difícil . Eu estou começando a ficar estressado ! 

SN - Pra inicio de conversa , quem manda no meu coração sou eu , eu não quero ficar com ele novamente . Saia do quarto por favor . 

Diego - Ta bom SN , só depois não quero que você venha chorando dizendo que um vagabundo qualquer tenha machucado seu coração . Eu não irei te proteger , você vai ver o grande erro que cometeu por perder um garoto tão bom quanto o Justin . - disse isso e sai batendo a porta , eu não queria ter brigado com a SN , mais ela me obrigou - 

Quando sai de lá , fui direto ao quarto onde o Justin estava , ele estava dormindo com o rosto bem molhado. Cheguei mais perto para vê - lo e ele estava abraçado com uma foto da SN . E nela tinha uma montagem escrito " Amor da minha vida " . Eu ainda me pergunto como a SN pode ser tao boba a chegar a este ponto . Sai fo quarto do Justin e fui falar com o pessoal ....

 Continua ?  Milly Biebs.

Um comentário: