segunda-feira, 21 de abril de 2014

IB Capitulo 12 - An Almost Impossible Love



Diego Of - 

Justin On - 

Acordei com uma dor de cabeça insuportável. Me levantei e desci , cheguei lá o meu coração gelou , vi a garota que amo chorando . Eu não sabia se era por causa de mim . Mais o Diego logo me chamou . Disse que queria conversar comigo . Me deu muito medo.

Diego - Justin , ontem eu cheguei q conversar con a SN . Ela ainda veio dizer que eu que inventava aquelas desculpinhas bobas . E para falar a verdade nós estamos brigados , ela esta agindo como criança .

Jus - Ela não me merece Diego . Eu errei de mais , vou deixar ela me esquecer . Será fácil , afinal , ela nunca me amou de verdade como eu a amo . Se eu amasse ela de verdade não iria ter beijado aquela garota , na verdade Diego , eu te juro que eu não cedi . Mais fazer o que ? Estou acostumado a perder todas as pessoas que amo . - senti uma lagrima descer - Não precisa falar comigo , eu errei .  E ja arrumei minhas coisas , estou indo para casa , acho que lá devo encontrar alguem que me ame de verdade . Foi muito bom conversar com você .

Diego - Justin eu sei que você não beijou aquela garota. Sei que você ama muito a SN , e acho que quem não merece ela é você , afinal , ela está te fazendo chorar .

Jus- Ela também esta chorando . Mais ese é o fim . O fim de uma coisa que nem começou , acho que seremos apenas amigos . Se ela querer né . E o mais dificil , vai ser ver ela todos os dias no colegio e ser apenas amigos . 

Diego -  Cara , não vai agora , prometo a você que eu irei juntar vocês dois novamente  . Quando chegar la em baixo , fale com ela normalmente tá ok ? 

Jus - Ta bom .  

Justin Of - 

Sn on - 

Ele desceu com aquela carinha tristee fofa que so ele tem . Eu ainda o amo , sera que o diego estava falando a verdade ? E em falar em Diego , eu ainda tava sem falar com ele . Como eu vou viver sem as pessoas que amo ?

Jus - Bom dia ...

Todos menos eu - Bom dia Justin .

Justin olhou para mim . Com a mesma carinha , se sentou , comeu uma maçã , e disse que não estava com fome . Obviamente todos reclamaram com ele, mais ele apenas continuou andando ate a sala . Foi ai que o pessoal disse que iria assistir um filme . Fomos para sala colocaram um filme de romance , ja sabia que eles estavam tramando algo .
Me sentei longe do Justin e o pessoal disse que iria pegar alguma coisa para a gente comer , eu disse que iria ajudar , mais disseram que não precisava . Cpntinuei sentada assim como justin que estava olhando para o chão .  Então ele disse : 

Jus -  SN me desculpa por favor , eu te amo mais que tudo nessa vida que tenho , por favor acredite em mim  , eu te amo , e eu não beijei aquela vadia fa praia .

Fiquei quieta , não queria mais ouvir historia nenhuma , eu o amava , mais não conseguia acreditar nele . 

Sn - Eu estou tentando acreditar e acho com o que viu fazer , você vai saber se te desculpo ou não .

Jus - O que vai fazer ? 

Levantei e dei um beijo nele , ele ficou me olhando sem reação , mais ai abriu um sorriso pelo qual me apaixonei . 

Jus - Eu te amo Sn . Amo muito .

Sn - Tambem te amp Justin . 

Beijei ele novamente . E ouvi palmas logo atras de mim . Era o pessoal batendo palma . Não acredito . Que vadios , mais os vadios que mais amo . 

Continua ? Milly Biebs .

2 comentários: