quinta-feira, 24 de abril de 2014

IB Capítulo 13 - An Almost Impossible Love





Acordei  cedo , era uma quarta , tinha que ir pra casa com o   Diego e a sa , amanhã vamos ter aula . Ninguém merece né !!

Fui acordar Diego que dormiu comigo na sala .

Sn - Principe ? Acordaa .

Diego - Tô indoooo

Sn - Levanta que hoje vamos almoçar em casa, a mamãe tá sozinha .

Diego - Viu , vou tomar banho .

Sn - Eu também .

Subi pra ir tomar banho , tava fazendo frio . Resolvi colocar uma roupa quentinha .







Desci e Diego mais Sa já estavam prontos , demos tchau ao pessoal e fomos pra casa .

Sn - Tchau gente , Tchau amoor - dei um beijo no Justin - até amanhã povo.

Jus- Tchau princesa .

Chegando em casa fui direto falar com a mamãe .

Sn - Mãee , cheguei .

Sm - Oi filha , como foi lá ?

Sn - Foi otimo mãe .

Sm - Cadê Diego e Sa ?

Diego e sa - Estamos aqui .

Sn - Vou subir para arrumar as coisas do colégio ok ?

Sm - Ok.

Subi e fui arrumar minha mochila e minha roupa . Meu celular apitou , era mensagem .

" Já tô com saudades : ( . Xoxo Justin "

Respondi

" Já ? Amanhã você vai me ver principe . Ai mata a saudade rs . "

Deixei o celular em cima da cama e desci , porque minha mãe já tava berrando pra eu descer .

Almoçamos eram 13:30 , eu dormir um pouco , até porque hoje acordei muito cedo .

Mais acordei com alguem em cima de mim , virei , e só ouvi um " Ai " . Era o Diego .

Sn - Desculpa Dii - dei risada -

Diego - Doeu dona Sn , mais e ai , me conta . - ele deitou na minha cama -

Sn - Oxe , eu não tenho que te contar nada , quem me deve satisfações é você , não acha ?

Diego - A Marilu tá namorando , eu pedi ela em namoro ontem , e ela disse que tinha namorado e que queria ser apenas minha amiga .

Sn - Poxa Dii , fiquei triste por você agora . Vem cá me dá um abraço ?

Diego - Claroo - ele me deu um abraço -

Sn - Olha Dii , você vai achar alguém melhor , que te ame de verdade , eu tô aqui sempre viu ?

Diego - Viu princesa , e eu sempre vou tá aqui sempre , não importa o que acontecer . Desculpa ter reclamado com você.

Sn - Sem problemas , você só queria o meu bem , eu sei disso . Por isso que te amo .

Diego - Também te amo minha pequena .

Ele me deu outro abraço . Será que podia existir irmão melhor ? Acho que não .

Diego - Princesa , vamos chamar o pessoal pra ir na sorveteria a noite ?

Sn - Depende , são que horas ?

Diego - 16:40 , você vai querer ir ? Ainda dá tempo .

Sn - Vou , deixa eu ir tomar banho . Vai ligando pro pessoal .

Fui tomar banho e coloquei esta roupa .


Diego - Liguei pra todos e eles disseram que iriam estar lá as 17:30 , ok ?

Sn - Tá bom . Você vai se arrumar agora ?

Diego - Sim , já vai dar 17:00 amor. 

Sn - Eu vou te arrumar , pra você encontrar alguma gatinha . - dei risada e ele também - 

Ele foi tomar banho , e separei uma roupa pra ele , ele saiu do banheiro e foi se vestir . E ele tava assim : 



Sn - Meu Senhor , que homem é esse ? 

Diego - Você gostou mesmo ? 

Sn - Claro , tá muito lindo Dii .

Diego - Obrigado , se não fosse pela sua ajuda não tava ' gatão " assim né . Vamos o pessoal deve tá lá.

Sn - Vamos chamar a sa .

Fui chamar a Sa , e ela tava assim : 




Quando chegamos lá , todos estavam sentados dando risada , entramos e sentamos com eles .

Sn - Oi povo lindo .

Todos - Oi 

Sn - Vocês já pediram ? Ou tão esperando a gente ?

Cait - Estávamos esperando vocês .

Levantamos , e fomos pedir . Tinha muitas opções , fiquei meio indecisa . No final escolhi , flocos com chocolate . 

Jus - Amor  , me dá um pouquinho do seu ? Por favor ? - Ele fez um biquinho -

Sn - Só se me der um pouco do seu , obvio né mô .

Ele me deu um pouco do dele que era chocolate com morango . 
Ficamos lá conversando e nem vimos as horas se passarem , fomos para casa eram 22:30 . Super tarde , ainda bem que tava com o Diego . Assim que cheguei , falei com a mamãe e fui logo dormi . 

No outro dia acordei eram 06:00 horas , levantei na maior preguiça , fui chamar a Sa que tava pronta estava preparando nosso café . Então fui me arrumar , coloquei um vestido simples , mais bonito . 



Arrumei meu cabelo , dei um beijo na bochecha do Diego e desci pra tomar café .
Quando terminei , fui pra escola mais a Sa .

Sn - E ai amiga , alguma novidade ? 

Sa - Não e você ? Ai amiga , eu não quero mais ver você e o Justin brigados tá ? 

Sn - Ta amiga , mais não dá . Parece que o destino não quer que a gente fique juntos . 

Sa - Não liga para destino amiga , se você ama o Justin , vão ficar juntos até depois do fim , mais saiba que também te amo , e muito .

Sn - Também te amo muito minha lora . - a gente se abraçou - 

Chegamos no colégio , todos já tinha chegado .

Sn - Oi meninas , e meninos .

Todos - Oii 

Sn - Que animação é essa gente ?

Cait - Sono , muito sono .

Sn - Com certeza - nesta hora bate pra ir para a sala - 

Eu estava indo pra sala só , porque todos já tinham entrado . E um menino estranho que nunca vi , se bateu em mim . 

Xxx - Desculpa - ele me ajudou a levantar - Como se chama ? Desculpa a pergunta .

Sn - Me chamo Seu Nome , e você ? 

Xxx - Me chamo Matthew  , mais pode me chamar de Matt . Foi um prazer Sn .

Ele era assim : 



Sn - Não , o prazer foi todo meu Matt - sorri e ele retribui . Você é de que sala ?

Matt - 3° ano . E você ? 

Sn - Também , mais nunca te vi lá na sala ..

Matt - Ah , é que sou novo aqui , me transferiram pra cá , poderia me levar até a sala ? 

Sn - Claro , vem .

Ele veio do meu lado , parecia ser um garoto legal . Entrei na sala e tinha dois lugares vagos no meio da sala , o pessoal estava sentado no fundo , sentei ao lado do Matt , e antes do professor chegar , expliquei tudo a ele . Justin me olhou algumas vezes , com muita raiva eu acho , devia tá pensando em besteira. Ai ai Justin .

Bateu pro intervalo , iria apresentar o Matt ao pessoal , Justin não iria gostar nada , nada disso . Mais ele era só um novo amigo . 

Sn - Gente , esse aqui é o Matthew , novo aluno da nossa sala .

Matt - Éer . Oi . 

Cait - Oi me chamo Caitlin mais pode me chamar de Cait  . 

Jas - Oi , me chamo Jasmine mais pode me chamar de Jas . 

Chris - Oi me chamo Chris . 

Chaz - Oi me chamo Chaz .

Ryan - Oi me chamo Ryan .

Acho que nenhum dos meninos gostaram dele . 

Sn - Juustin ?? 

Jus- Que ? 

Sn - Fala com o garoto .

Jus- Oi .

Ele disse , e saiu .

Sn - Matt , fica aqui , daqui a pouco volto .

Fui atrás do Justin , que tava sentado em outra mesa , me sentei , ele olhou pra minha cara .

Sn - Amor ? Não vai falar comigo ? 

Jus - Não , vai ficar mais o Matt . 

Eu ri , ri muito .

Sn - Justin , ele é só um garoto que acabei de conhecer , para de ciumes bobos . Cê sabe que eu amo você 

Jus- Bobo nada , tô só cuidando do que é meu . - ele sorriu e me deu um beijo - .

Sn - Vamos voltar pra outra mesa bobão .

Jus - Que tu ama .

Sn - Claro . 

Fomos andando de mãos dadas até a mesa . 

Sn - Quem topa ir na minha casa hoje a tarde ? Pra amanhã virmos todos juntos ?

Todos - Siim .

Matt - é , posso ? 

Sn - Claro Matt . 

Bateu pra acabar o intervalo , passei no banheiro pra ajeitar a make , e fui conversando com o Matt .

Sn - Você é daqui mesmo ? 

Matt - Não . Sou do Brasil . 

Sn - Sério ? Tem quantos anos ? 

Matt - 17 E você ?

Sn - Também , quando chegarmos em minha casa conversamos melhor ok ? 

Matt - Ok , pegue meu número antes .

Ele me deu o numero . 

Sn - Você vai mais cedo e te apresento tudo da minha rua . Vamos antes que o professor reclame . 

No final da aula chamei todos . 

Sn - Gente , cada um leva uma foto de quando era pequeno tá bom ? 

Todos - Ok . 

Saimos , quando cheguei em casa , avisei a todos que meu amigos viriam . 

Continua ? Milly Biebs 

Um comentário: