sexta-feira, 25 de abril de 2014

IB Cápitulo 14 - An Almost Impossible Love



Cheguei em casa e avisei a minha mãe e ao Diego que os meus amigos viriam , tomei um banho e vesti esta roupa :

Desci pra almoçar ás 13:00 e quando terminei liguei pro Matt . 

Ligação On ~

Matt - Alô 

Sn - Matt ? é a Sn , quando posso ir te buscar ? 

Matt - Agora pode ser ? 

Sn - Claro , me encontre na praça central ok ? 

Matt - Okay . Tchau .

Sn - Tchau .

Ligação Of ~

Avisei a mamãe que iria buscar o meu amigo , peguei minha bolsa , um óculos escuro e fui . Não demorou muito , avistei ele , acenei com a mão e ele veio .

Matt - Oi Sn , você está linda .

Sn - Obrigada Matt , você também . 

Ele estava assim :


Sn - Bom Matt , me conte mais sobre você .

Matt - É .. Eu nasci no Brasil e agora vim pro Canada . Tenho uma irmã de 18 anos chamada Heloisa . Nós moramos mais nossa mãe , meu pai continuou no Brasil , por causa do trabalho . E meus amigos , bom , só tenho você né. E os seus outros amigos que são legais . 

Sn - Você mora a onde ??

Matt - Não é por aqui não , é mais para lá . Quando tiver chegando eu aviso .

Nós fomos andando em silêncio , até chegar em minha casa .

Sn - Já passou da casa ?

Matt - É esta aqui - apontou para uma casa do lado da minha - 

Sn - Serio ? Então somos vizinhos - sorri e ele retribuiu - 

Matt - Não sabia . - ele fez uma careta engraçada , só pra eu rir - 

Sn - Eu gostei muito de você Matt , mais agora me deu fome . Vamos tomar sorvete ? Lá em casa tem .

Matt - Vamos . 

Entrei dentro de casa mais o Matt , ele era bastante legal . O sorvete era de napolitano .

Matt - Que horas o pessoal vem ? 

Sn - Nem sei , eles disseram que vinham 14:30 

Matt - São que horas ? 

Sn - 14:15 , daqui a pouco eles chegam . 

Quando terminei de falar eles chegaram .

Matt - Não morrem mais  - nós rimos - 

Cait - Oi povo lindo 

Jas - Oi gente 

Sa - Oiieee

Meninos - Oi .

Matt - Oi - sorri - 

Jus - Oi amor - ele vem e me beija -

Sn - Gente vocês não sabem . O Matt é meu vizinho e eu pedi pra ele ficar na praça central me esperando pra eu buscar ele .

Cait - Serio ? Mais uma casa pra fazer festa do pijama êêêê - todos riram - 

Matt - Claro que pode , só é marcar um dia .

Sn - Gente vamos pro meu quarto assistir um filme ? Vou pedir pra mamãe fazer pipoca .

Todos - Okay .


( meu quarto )

Sn - Mãe faz pipoca ? 

Sm - Já fiz . 

Sn - Obrigada mãe - beijei a bochecha dela -  , onde tá o refrigerante ?

Sm - Na geladeira ué . - nesta  hora desce o Matt - 

Matt - Sn , eu vim aqui pra te ajudar - ele sorri - 

Sn - Obrigada , leva aqui o refri por favor ?

Matt - Claro . 

Nós subimos e eu coloquei a pipoca em cima da mesa e ele o refrigerante . 

Sn - A gente vai assistir o que ? 

Jus - Sei lá . Terror ? 

Meninos - Sim 

Meninas - Não

Sn - Af meninoos , que saco , que tal de comédia ? 

Meninas - Pode ser . 

Colocamos um filme de comedia , coloquei vaarias almofadas no chão e nós sentamos . Apaguei as luzes e peguei o lanche .  Matt tava do meu lado e sussurou :

Matt - O justin é seu namorado ? 

Sn - Siim . 

Matt - A tá . 

Sn - Porque ? 

Matt - Nada não . 

Ele virou pra frente e continuou assistindo o filme . O filme acabou eram 15:50  .

Cait - Ai que sono , a gente vai fazer o que agora ?

Sa - nem sei 

Sn - Quem trouxe a foto ? - nessa hora o Diego entrou com a carinha de sono - 

Diego - Oi gente 

Todos - Oi . 

Sn - Dii , pega algum album nosso ?

Diego - Claro princesa .

Ele saiu , e ai o pessoal começou a pegar as fotos .

Cait - Eu era linda de mais gente - todo mundo deu risada -


Meninas - Owwn que fofaaaa .

Jus - Que horrivel cara .

Chaz - é mesmo .

Ryan - Feiona 

Chris - Lindo sou eu gente 

Cait - Hahahahah , muito engraçado vocês . - ela deu um tapa em cada um - 

Chris pegou a foto dele e mostrou 


Chaz - Que gay .

Jus - Ai meu olhos - nessa hora ele fechou os olhos e todos riram - 

Sn - Agora eeu 
´

Sn - Podem dizer que sou linda gente - todos deram risada - 

Jus - Pode tirar o olho que ela é minha viu ? 

Meninos - Pode ficar  oxe .

Matt - Eu não tinha foto criança , então peguei uma adolescente , serve ? 

Sn - Uhum . 


Sn - Meu Deus que lindo .

Cait - Que fofo , quantos anos tinha ai ?

Matt - 14 

Meninas - Que saúde senhoor 

Matt - Calma meninas , elas são taradas assim mesmo ? 

Chaz - Você não viu nada Matt .  Mais agora é a minha veez . 


Cait - Eu lembro de você quando era assim , fofo de mais - ela deu um beijo na bochecha dele - 

Chaz - Sempre fui . 

Sa - Iludido , olha eu gente 

Chris - Que feiaaaaa . - Sa deu um tapa nele - Aii .

Jas  - Deixa eu mostrar a minha logoo 


Meninas - Que lindaaaaa .

Jus - Agora eu . 

Meninas - Ai que fofuraaaaaaa .

Sn - Fofura minhaaa - dei um selinho nele - 

Ryan - Pode ser eu ? 


Meninas - Meu Deus que lindoo 

Chaz - Ai meu Deus que lindo , casa comigo gostoso ? - falou com voz de menina e todos deram risada - 

Ryan - Claro gatinho - ele imitou o chaz - 

Diego - Posso mostrar a minha ? 

 Sn - O Diego era gostoso , e agora ? Nem sei o que dizer .


Cait - Nossa senhora da gostosura - disse se abanando - 

Sa - Eita abundância - todos riram - 

Sn - Coisa gostosaaa - dei um beijo na bochecha dele - 

Jas - Menino , que é isso ? Quer matar a gente ? 

Chaz , Jus , Chris , Matt , Ryan - Ele nem era tão bonito assim , sou mais eu - disseram em coro - 

Diego - Hahahaha , so que não em , vou ter que sair tchau gente . 

Sn - E agora , o que vamos fazer ? 

Jus - Pera que vou no banheiro .

Assim que ele saiu o celular vibrou , olhei no visor e tinha uma mensagem de uma tal de Vanessa . Resolvi olhar .

" Amorzinho , tô te esperando aqui na praça venha logo , antes que a sua namoradinha descubra , beijos " 

Mais quem era aquela Vanessa ? 

Nesta hora o Justin entrou , pegou o celular .

SN - Justin que é Vanessa ? Mandou uma mensagem pra você 

Jus - SN , quem te deu o direito de mexer no meu celular ? 

SN - Eu sou sua namorada Justin .

Jus - Era . Eu nem sei quem é essa Vanessa , mais vou encontrar ela , deve ser melhor que você .

Ele saiu e bateu a porta . Todos desceram atrás dele , menos o Matt .  E eu comecei a chorar . Mais não queria chorar na frente dele .

Matt - EEI , não chore , vem ca . - ele me deu um abraço , um abraço bem longo - 

SN - Eu amo tanto ele . 

Matt - Eu o conheço a pouco tempo . Vocês vivem brigando é ? 

SN - Sim . Não sei o porque mais alguma coisa sempre quer nos separar.  Ele sempre faz besteira e se estressa com tudo .

Matt - Acho que você merece coisa melhor .

Eu deitei na cama e ele ficou fazendo cafuné na minha cabeça ate eu pegar no sono . Quando acordei não tinha mais ninguém no meu quarto . Desci e perguntei a mamãe onde o Matt estava .

SM - Ele ja foi , e disse que assim que acordasse era pra você ligar pra ele .

SN - Viu vou ligar . 

Ligação On ~ 

Matt - Alô ,  SN ?

SN - Oi Matt , acabei de acordar . Pode vir aqui ? 

Matt - Claro , estou indo .

Ligação of ~ 

Depois de 5 minutos ele chegou .

Matt - Oi SN . Você tá melhor ?

SN - Mais ou menos . Vamos subir ? 

Matt- Vamos.

Subimos pro meu quarto .

Matt- Quando fui pra casa , liguei  pra Caitlin . Ela me disse que estava na casa do Justin , e que ele disse que não queria te ver nunca mais . Me desculpa.

SN - Eu também não quero mais ele , ja sofri demais .

Eu deitei na cama e Matt também . Passamos a tarde assistindo filme . E a partir daquele dia viramos melhores amigos , por incrível que pareça . Ele saiu da minha casa tarde , ficou me consolando a tarde toda . Eu agradeço a Deus por colocar as pessoas mais certas em minha vida . 

Continua ? Milly Biebs .

2 comentários: