segunda-feira, 28 de abril de 2014

IB Capitulo 15 - An almost Impossible Love



Acordei era 06:00 levantei com sono e fui me arrumar para ir pro colégio . Tomei um banho e desci pra timar café . A SA ja tinha levantado e tava tomando banho. Então fui fazer nosso café , ela desceu tomou café comigo . Depois saímos para ir pra escola. Antes passamos na casa do Matt.

Matt - Oi SN - beijou minha testa -

SN - Oi Matt . 

SA - Er ... SN eu vou indo que vou na casa do Chris , vocês se importam ? 

SN - pode ir .

Ela saiu e ficou apenas eu e o Matt . Tava fazendo frio .

Matt - Ta com frio ?

SN - Um pouco ..

Matt - Pega esse casaco aqui .

Ele me deu um casaco e me abraçou . E fomos assim pro colégio abraçados . O Matt é tão gentil comigo ...  Depois de trinta minutos chegamos . 

Cait - Ooi SN , oi Matt . 

Matt e SN - Oi cait .

Olhei pros e lados e vi uma coisa que nunca queria ter visto . O Justin tava beijando uma garota . Sera que aquela era a tal da Vanessa ? Fiquei parada olhando .

Matt - Vamos pra sala SN .

Fomos pra sala . Como ele podia ter me trocado tão rápido ? E eu besta pensando nele .

O Matt fazia de tudo pra eu sorrir e mesmo difícil eu conseguia . 

Matt - Vamos para minha casa assistir um filme ? 

SN - Pode ser . 

Matt - Filme ? - ele deu um sorriso fofo - 

SN - Claro . Qual ? 

Matt - Não sei , tenho muitos filmes , deixo você excoljer qualquer um . 

SN - Brigada Matt . Você é o melhor amigo que pude ter em toda a minha vida .

Matt - De nada . - ele ficou me olhando e depois virou pra frente porque o professor chegou . Mais antes o Justin entrou olhou pra mim e continuou andando e sentou perto da menina - 

Matt - Esquece ele SN .

SN - Eu tô tentando - desceu uma lágrima - 

Matt - Não chora - limpou a lágrima - Se chorar vou ficar triste . Porque gosto daquela garota sempre sorrindo , e ja que não quer sorrir -  ele veio mais perto - Ataque de cosquinhas -  

Sn - Nããõ Matt - dá muitaa risada - chegaa , já tô com falta de ar seu palhaço !

Matt - Já que eu sou ppalhaço tenho que fazer alguém rir certo ? 

Sn - Nãão é mentira , você não é palhaço .

Matt - O professor chegou . 

Viramos pra frente , a primeira aula era de ciências . Estavamos sentados assim . 



Do nada você sente alguém te cutucando , e olha pra trás .

Sn - O que é ?

Jus - Nada ô estressadinha 

Sn - Idiota .

Jus - Que você um dia amou .

Sn - Falou no tempo certo Justin , AMEI , não amo mais . 

Ele ficou quieto e eu virei pra frente de novo . 

Matt - Ele tá te abusando é ? 

Sn - Não . 

Matt - Qualquer coisa , estou aqui do seu lado . 

Passou todas as aulas e bateu para o intervalo , você tava mais o Matt 

Matt - Tô com muitaa fome. 

Sn - Monstrinho - ele deu risada - .

Matt - Eu vou jogar futebol com os garotos da sala , daqui a pouco volto . - deu um beijo na sua bochecha - 


Fui procurar as meninas . 

Cait - Amigaa , estavamos falando de você agora .

Sn - O que tem eu ? - disse mordendo um hambúrguer - 

Cait - Como hoje é sexta , vamos pra minha casa ? 

Sn - Aquele garoto vai ? 

Cait - Vai .

Sn - Não vou 

Cait - Aaah Sn , por favor , só é você não falar com ele . 

Sn - E o Matt vai ? 

Cait - Se ele querer ir . 

Sn - Vou falar com ele . Já volto . 

Fui para quadra procurar o Matt , ele estava sem camisa igual aos outros garotos .

Fui olhando a quadra toda , e emfim achei , ele tava sentado , só olhando . 

Sn - Heey Matt - ele olhou - Vem cá ? 

Ele veio andando , e justin viu , e ficou olhando . 

Matt - Oi ? 

Sn - Quer ir na casa da cait hoje ? Vamos dormir lá , e só vou se você for . 

Matt - Se eu não for você vai sim . 

Sn - Não vou , só se você for . 

Matt - Tá eu vou sua chata . 

Sn - Chata nada . 

Matt - Preciso voltar , tchau princesa . 

Sn - Tchau bê . 

Fui procurar as meninas para avisar que eu iria ,  mais não achei nenhuma delas . E a primeira que vi foi a Cait .

Sn - Tava te procurando Cait , eu vou mais o Matt ok ? 

Cait - Ta . Vamos comprar batata frita ? 

Sn - Vamos.

Fomos comprar e a fila tava pequena então foi bem rapido , mais quando eu tava saindo , alguém se bateu em mim e derrubou minha batata frita , quando olhei pra ver quem era . Era ele , o Justin . 

Sn - Seu idiotaaa, olha o que você feeez . 

Jus - Desculpa Sn . Não foi porque quis . 

Sn - Não , não foi . 

Jus - Eu já pedi desculpa Sn , vai me bater por causa disso  ?

Sn - Vou , porque ? 

Jus - Não se eu bater antes . - eu fiquei muito surpresa , mais senti o meu rosto queimar , é ele tinha me dado um tapa - Desculpa Sn por favor , não era pra ter acontecido isso . 

Sn - Não olhe mais na minha cara , seu idiota . - sai correndo pro banheiro e Matt veio atrás de mim - 

Matt - Sn ?

Sn - Humm ? 

Matt - Vem cá , não chora . - ele me abraçou - 



Matt - Esqueça ele , vem , vamos pra sala . 

Fui andando e eu dei a mão a ele . Ele era mais especial que o covarde do Justin , como ele pode ? 



As ultimas duas aulas passaram rapidas  , fui pra casa logo , precisava conversar com o Diego. 

Continua ? Milly Biebs .



Um comentário: