terça-feira, 29 de abril de 2014

IB Capitulo 16 - An Almost Impossible Love




Quando cheguei em casa fui procurar o Diego , minha mãe tinha ido trabalhar . 

Sn - Di ?? Cadê você ? 

Diego - Tô no quarto princesa sobe ai . 

Sn - tô subindo .

Quando cheguei no quarto do Diego contei tudo a ele , e ele ficou MUITO , mais MUITO estressado . 

Diego - O QUE AQUELE GAROTO FEZ COM VOCÊ SN ? 

Sn - Calma Diego , por favor senta ai . 

Diego - Calma ? 

Eu puxei ele e ele sentou .

Sn - Eu estou determinada que não quero ter mais nada com o Justin ok ? 

Diego - Acho bom , e da proxima vez que eu ver ele , A meu amor , ele vai ficar bem arrebentado .

Sn - Dii , por favor não bata nele , pelo amor que você tem a mim . 

Diego - Ta bom Sn . 

Ele saiu batendo a porta . E meu celular tocou . Era o Matt .

" Que horas você vem ? "

" Não sei , tô sozinha posso ir agora ? "

Depois de uns 5 minutos ele respondeu 

" Claro , qualquer hora tô aqui te esperando " 

" Só vou tomar banho " 

" Okay "

Fui tomar um banho e fiquei pensando o quanto eu amava o Justin e ele me decepcionava . Isso me deixava triste de mais . Terminei e vesti esta roupa :



Fui pra casa do Matt , toquei a campainha ,  e ele logo atendeu , ele tava assim : 


Matt - Oi princesa . - beija sua bochecha - 

Sn - Oi principe . 

Matt - Entra , 

Entrei , a casa dele era grande , e como era . Tinha uma garota na sala , deveria ser a Heloisa . Muito linda ela . Olhei pra ela e lembrei do meu irmão , porque eu não sei . Ela era assim : 



Matt - Helo , essa aqui é a Sn . A minha melhor amiga - me deu um abraço - 

Sn - Oi Helo . Quer dizer posso te chamar assim né ? 

Helo - Claro , Matt vou pra casa do meu amigo que conheci na faculdade , o nome dele é Diego . Queria que você me levasse lá , é rapidinho .

Matt - Vamos lá Sn ? 

Sn - Vamos . 

Saimos da casa dele e a casa do " Amigo " era na minha casa . Ai meu Deus será que o Diego ? ..... 

Sn - Heey  , essa é a minha casa . E o Diego é meu irmão . 

Helo - Serio ? Que perfeito . 

Diego - Oi ? 

Ele me viu e sorriu , a Helo entrou e eu e  o Matt fomos pra casa dele .

Matt -  Vai querer assistir qual filme ? 

Sn - Não sei , escolhe ai . 

Matt - Terror ? 

Sn - Tenho medo . 

Matt - Te protejo . 

Sn - Então tá bom . 

Ele colocou o exorcista ,  meu Deus tenho muitooo medo . Ele apagou as luzes,  pegou a pipoca , e se sentou do meu lado e me abraçou , gritei muito , fiquei ate rouca . Eu tenho medo de mais . 

Matt - Pronto , morreu ? - deu risada e eu retribui - 

Sn - Não , porque você tava aqui o tempo todo . 

Matt - E em quanto estiver vivo , estarei aqui . 

Sn - Posso fazer uma coisa ?

Matt - Pode mais o qu... - calei ele com um beijo - 


Matt - Woow , o que foi isso ? 

Sn - Um beijo ué -ele deu risada - 

Matt - Agora é a minha vez certo ? 

Sn - Hunhum - ele me deu um beijo na bochecha - 


Matt - Você vai se arrumar ainda pra ir a casa da cait ? 

Sn - Só preciso buscar as minhas coisas . 

Matt - Então vamos  . 

Fui em casa peguei a minha mochila e fui andando mais o Matt , e no caminho encontrei o Justin se agarrando a mesma garota do colégio e dizendo " Te amo " a ela , acho que ele dizia isto a todas que via . Ele nem me viu , graças a Deus , e nem o Matt viu ele. Continuei andando mais o Matt até chegar na casa da Cait . 

Continua ? Milly Biebs 






Um comentário: