quarta-feira, 30 de abril de 2014

IB Capitulo 17 - An Almost Impossible Love.





Eu e o Matt chegamos , e Justin depois chegou mais aquela garota de merda . Depois a Cait chamou a gente pra assistir um filme . Bom , vamos dizer que não deu né , porque o Justin estava se comendo na sala com a menina , tava meio impossivel . 

Cait - O quarto é ali em cima viu Justin ? 

Jus - Unhum 

Cait - Ah e lembrando , estamos TENTANDO assistir o filme . 

Jus - Desculpa . 

Ele parou , a menina que tava sentada no colo dele , saiu e disse que ia ter que ir pra casa . Continuamos a assistir o filme , ele toda hora olhava pra mim , que tava com a cabeça no ombro do Matt .  

Jus - Que filme idiota , preferia um de terror . 

Sn - Ninguém perguntou , agora cala a boca estamos tentando assistir o filme !

Jus - Calma nervosinha .

Sn - Nervosinha  ? Aiai , idiota . 

Jus - Que .. 

Sn - CALA A BOCA . 

Ele fez uma carinha que me deu pena , eu ainda o amava . 




Mandei uma mensagem pra ele sem o Matt ver obvio , ele não iria gostar . 

" Não faz essa carinha , por favor " 

Ele olhou pra mim com um sorriso que tipo , nunca tinha visto , o mais lindo . 



" Melhor ? " Ele sorriu . 

Eu respondi : " Super " 

" Lembra daquela garota ? Bom , só fiquei com ela pra você ficar com ciumes , me desculpa " 

Olhei pra ele e ele tava com cara de tipo : EAI ? 

" Ai , serio '-' , mais tá bom , deixa o passado pra lá " 

Ele olhou pra mim meio triste meio feliz e mandou outra mensagem 

" Bom , posso sentar ai com você ? Tô com saudades de você , do seu cheiro , do seu beijo , do seu abraço . De você ! " 

Sorri , e respondi : 

" Agora não senão o Matt briga comigo " 

Ele ficou irritado e mandou 

" Hm.. Esse Matt é o que seu ? "

Respondi sorrindo : 

" Melhor amigo , ele tava comigo me consolando quando estava totalmente triste , quando o meu coração estava totalmente despedaçado " 

Ele olhou pra tela se sentindo culpado , e mandou : 

" Desculpa anja "

Você : " Tudo bem " 

Você sorri pro Justin e ele retribui . 

" Vou continuar a assistir o filme , fica quietinho . "

Ele : " Claro " 

Você olha pra ele e ele : 



Olhei pra ele e dei um sorriso vergonhoso : 



E ele sussurrou : 



Sorri pra ele de volta : 


O Matt percebeu e disse : 

Matt - Já SN ? O tanto que conversei com você não valeu a pena ? 

Sn - Matt , eu amo ele . Eu não tenho culpa .

Matt - Tá Sn , você ama ele . Só quero que seja feliz , ele é um bom garoto , mais não quero que magoe o seu coração ok ? 

Sn - Ok Matt , te amo mais tá ?

Matt - Ta Sn , eu também te amo MUITO - ele me deu um beijo na bochecha e foi pra cozinha onde o resto do pessoal tava - 

Eu fiquei jogando no celular até : 

Jus - Psiu , Sn , vem cá . 

Olhei pra ele e fui sentei do lado dele . 

Jus - Tava com tanta saudade Sn , posso ? 

Afirmei com a cabeça e : 


O beijo mais perfeito que ja recebi , sem falar do Matt que também beija MUITO bem . 

Jus - Eu te amo Sn , volta pra mim ?

Sn - Claro justin , eu também te amo . 

Todos aplaudiram , e olhei pro Matt que tava sorrindo e sussurrou pro justin um " Cuida bem dela " e Justin disse " Você quem manda " . 

Justin só sorriu pra mim me abraçou e chegou do meu ouvido e disse : " Eu vou te fazer a mulher mais feliz deste mundo , eu te amo " .

Depois nós fomos comer , e ficamos sentados na sala conversando até meu celular tocar e era a mamãe . 

Ligação On ~

Mãe - Filha você precisa vir pra cá agora !

Sn - Porque ? 

Mãe - Porque você tem um irmão que mora no Brasil e tá vindo pra cá hoje . Preciso de você aqui . 

Sn - Viu , daqui a 10 minutos chego . 

Ela desligou . 

Ligação Of ~ 

Sn - Gente eu vou ter que ir pra casa , porque algum parente meu esta vindo pra minha casa que eu não sei quem é , e preciso está lá . Amanhã vejo vocês no colegio . 

Matt - Eu vou com você . 

Sn - Tá . 

Eu sabia que se eu fosse o Matt iria querer vir atrás . Ele me ama né ? 

Quando cheguei em casa tinha um garoto de costas abraçado com a mamãe . Quem era ? 

Continua ? Milly Biebs . 







3 comentários: