quinta-feira, 10 de abril de 2014

IB capitulo 3 - An almost impossible love




                                                                           



No dia seguinte , acordei com alguém em cima de mim , quando olhei era a SA . 

Sn - Sai de cima de mim agora sua gordaaaaaaaaaaaaaaaaaaa . 

Sa - eita , viim te acordar e ainda reage assim ? ok né . 

Ela levantou , mais quando me virei , ela se jogou por cima de mim de novo . Que menina folgada .

Sn - Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa garota - dei um tapinha de leve nela e sorri , só estava eu e ela no quarto - Mas agora me diz , e você e o Chris ?

Sa - Ai Sn ele é tão fofo . Eu fiquei com ele ontem .

Sn - uuuum , bom saber ... - ela riu -

Sa - e você e o Justin ? - Mais apareceu alguém na porta - 

Xxx - Que gritaria é essa aqui em ? 

Era a Cait e a Jas . 

Sn - Foi essa vagabunda que tava aqui se jogando em cima de mim .

Cait e jas cairam na risada e se jogaram também em cima de mim .

Sn - aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , socorrooooooooooooooooooooooo.

Sa - gente vamos dar um susto nos garotos ? 

Todas  - VAMOS !!! 

Eu fingi que estava passando mal , as meninas fingiram que estava me socorrendo . A cait desceu e disse para os meninos que eu estava passando mal .

Cait - ai meu Deus , socorro gente .

Meninos - O QUE FOI ?

Cait - É  a SN ela tá desmaiada 

Jus - Ai meu Deus , onde ela tá? 

Cait - Calma boy , no meu quarto vamos .

Os meninos subiram e eu fingi que estava desmaiada , mais do nada ouvi um " Vai ter que fazer respiração boca a boca " tinha que acordar . Mais ia estragar o plano . Fiquei apenas quieta . 

Dai senti uma boca quente na minha , um beijo calmo e doce . Daí fui acordando devagar . 

Jus - SN VOCÊ TÁ BEM ???

Sn- siim , foi porque ainda não comi nada - nós meninas rimos -

Ryan - Do que vocês estão rindo em ?

Sa - nós estavamos fingindo kkkk.

Jus - Eu não achei graça viu .

Sn - Calma Justin , foi só uma brincadeira .

Jus - Calma ? Ainda vem dizer calma ?

Sa - Justin , respira , calma.

Jus - Eu , não quero mais saber de nada . Isso não é brincadeira que se faça. 

Ryan -Calma justin.

Jus - Para de pedir pra eu ficar Calmo . Eu não vou ficar . 

Sn - Justin , me escuta é ..

Jus - Não fala comigo . Você fez eu me preocupar por uma mentira . Eu não vou ficar calmo .

Sn - Justin ,  por favor ...

Jus- ME ESQUECE GAROTA .

Ele saiu , e os meninos foram atras dele . 

Sn - Não acredito , perdi um amigo tão bom . - Disse segurando as lágrimas , não poderia chorar -

Sa - Calma amiga não precisa chorar - Porque ela tinha que me conhecer tão bem ? -  nós vamos conversar com ele tá ?

Sn - Eu não tô chorando - tava sim -

Sa - Seu nariz ta vermelho e seu rosto molhado não mente pra mim e nem pras meninas .

Fiquei quieta , não aguentei e desabei ali mesmo .

Cait - Calma amiga , vai dar tudo certo , eu conheço muito bem o Justin .

Sa - Durma um pouco . 

As meninas dormiram comigo ali mesmo .

                                                    Continua ?
                                                    Milly Biebs

Um comentário: