quinta-feira, 17 de abril de 2014

IB Capitulo 4 - An Almost Impossible Love







~ Sa On ~

Ela estava dormindo parecendo um anjo ... Não queria a acordar , mais já era hora do almoço e ela não comeu nada desde de manhã .

Fui acorda-la bem devagar para ela não se assustar.. 






Eu a acordei , ela levantou devagar . Acho que não a assustei . Graças .




Sn - Que horas são ?

Sa - Vai dar 14:00pm .

Sn - Porque não me acordou antes ?

Sa - Porque tava dormindo parecendo um anjinho . Vá tomar banho para nós irmos almoçar ok ?

Sn - Eu não vou almoçar sa .

Sa - Vai sim ,você não come desde ontem . E nem comeu de manhã e quer ficar sem comer agora também?

Sn - Ta bom Sa . 

~ Sa OF ~

Fui tomar um banho para ir almoçar , nem queria , mais a SA me obrigou , vesti uma roupa simples , iria ficar dentro de casa mesmo ..



Fui almoçar , não consegui comer nada . Mais a Sa me obrigou . As meninas chegaram de algum lugar onde eu não sei ..

Sn- Estavam aonde ?

Cait e Jas se olharam ...

Jas - Na casa do Justin .

Sn - Ah 

Cait - Nós conversamos com ele .

Sn - E o que mais ?

Cait - Ele disse que aquela brincadeira foi muito errada , e que preocupou ele muito .. 

Sn - Ta mais a culpa não é minha. Pra que se preocupar com isso ?

Cait - Eu acho que ele tá gostando de você viu ?

Jas e Sa  - eu também acho .

Sn - Não mesmo viu . Como ele vai gostar de uma menina que conheceu ontem ? 

Cait - Isso é só o começo de um amor . 

Sn - Aaaf .. Vamos tomar banho de piscina ? 

Jas - Vamos chamar os meninos também ?

Sa - é mesmo .. 

Cait - Vamos nos arrumar .

Nós se vestimos : 

Jas -   



Cait - 



Sa - 


Sn - 




Ficamos esperando os meninos chegar .. 

Ryan - Opaa .

Chaz - Nossa senhora .

Chris - Que paraíso .

Jus - Eu ja morri e tô no céu ?

Nos rimos .

Cait - Vou ali pegar as comidas e bebidas gente me ajuda aqui .

Sn - Aaah eu não vou . Tô aqui tomando sol , e não vou sair .

Justin tava na piscina . Todos os outros foram ,  menos eu e justin .
Coloquei meu fone e fechei os olhos .

Jus - Buuuuuuuuuuuuu - e jogou agua em mim - 

Sn - Seu idiotaaaaa . Agora tô toda molhada .. - eu disse e dei um tapa nele -

Jus - Ooown a bebêzinha vai chorar é ?

Sn - Não , agora me deixa tomar o meu sol em paz

Jus - OK , vou ficar aqui com você .

Sn - ok  .

Me deitei novamente, mais senti alguem me levantando ..

Sn - Justin me sooooooooooltaaaaaaaa

Jus- Não - ele só ria - eu vou te jogar ai se não parar de gritar kkk

Sn - Socorrooooooooooooooooo

Justin se jogou na piscina comigo no colo , que menino folgado !

Sn - Seu idiota , olha como eu tô .

Jus - Toda molhada ué - dei um tapa na cabeça dele -  aai , isso doi .

Sn - Por mim , não foi em mim. Tô indo sentar e se me molhar de novo , cê vai ver .

Me sentei e ele se sentou do meu lado . E começou a fazer cosquinhas em mim , que garoto pertubado em !!

Corri e ele veio atrás de mim , pedi pra ele parar, e depois de muito tempo , foi que ele parou .

Jus- Ai você corre de mais .

Sn - Eu ganhei uhuul

Jus - Ah então bora ver quem ganhou de verdade .

Sn - Nããão precisa não . Vamos sentar ali e respirar . 

Sentei e ele sentou também , Ele se virou pra mim e ficou me olhando .

Sn - O que foi ?

Jus - Você é muito linda SN 

Ele veio pra mais perto de mim e me deu um beijo calmo e doce , senti borboletas na barriga . Será que estava gostando dele ?
Justin olhou pra mim e sorriu , eu retribui . Ficamos calados por um tempo , daí ele olha pra janela e diz :

Jus - Olha quem ja estão ali .

Sn - Mais rapaz.. - COREI -

Jus - Quando você fica toda vermelhinha , fica mais linda ainda.

Cait - Owwn Que casal mais lindo gente . 

Jas - Pois é né 

Sa - Imagina se estivessem brigados em .

Todos nós rimos .

Jus - Gente tô com fome , tem o que pra comer cait ?

Cait - Oxe Justin , eu não sou sua empregada  - Nós rimos -

Jus - Ta ok , vou ficar aqui com fome  - fez uma carinha de choro -

Cait - Ai o bebezão vai chorar .

Todos rimos e fomos comer, fiquei a tarde toda junta com o justin . 


Deu 19:00h e eu fui pra casa com a SA , amanhã nós teriamos aula .

                                                            Continua ?
                                                           Milly Biebs

                                                   






Um comentário: