quinta-feira, 17 de abril de 2014

IB Capitulo 5 - An Almost Impossible Love





Quando cheguei eram 20:00h , eu fui conversar com o Diego , ele sempre me escutava , não considerava ele apenas como um irmão e sim um melhor amigo . Mais o problema era que ele era muitoo ciumento , mais eu nunca esconderia nada dele .

Sn - Dii meu amor , cade você ?

Diego - Tô aqui no quarto princesa .

Sn - Tô subindo.

Subi e quando cheguei ele estava deitado e e cueca - como sempre - , me deitei e abracei ele.

Diego - Como foram os três dias lá ?

Sn - Foi bom , mais acho que estou gostando de um garoto , mais por favor , não reclama comigo Dii ?

Diego - QUEM É ESSE ZÉ ?

Sn - Sabia que isso iria acontecer , pois prefiro não contar nada .

Diego - Desculpa amor , tava só brincando - ele me puxou pra mais perto dele -

Sn - Ok , bom o nome dele é Justin , ele é simpatico , legal e divertido . Ele foi o primeiro amigo que fiz na escola.

Diego - Ta bom , mais você já sabe , se ele te magoar , não vai ter perdão .

Sn - Dii , me diz uma coisa , você está gostando de alguém ? Você nunca me contou nada sobre o assunto.

Diego - Olha , tem uma garota que faz faculdade junto comigo , e pode se dizer que eu estou gostando dela faz um tempinho . O nome dela é Maria Luíza , mais chamo ela de Marilu .

Sn - Espero que seja uma boa cunhada .

Diego - Você vai gostar bastante dela .

Sn - Vou tomar banho , como amanhã não tem aula , me leva na casa da Cait por favor ?

Diego - Ok , dormi aqui comigo hoje ?

Sn - Ta bom .

Desci e fui tomar banho , a Sa pelo visto , tava dormindo já .

Vesti um pijama.



Subi para o quarto do Diego .

Diego - Ate para dormir tem que ser gata assim é ?

Sn  - Besta , eu já vou dormir , me abraça ? 

Diego - Claro , boa noite princesa .

Sn - Dii , promete que quando estiver namorando não vai me esquecer ?

Diego - Claro princesa , nunca vou te esquecer .

Sn - Nem eu, te amo . Boa noite .

Nós fomos dormir , ele me abraçou como se estivesse querendo me proteger .

~ Diego On ~

Caramba , como minha princesa cresceu , tô me sentindo o menino mais velho do mundo . 
Tava vendo ela dormir , parecia um anjo .



Quando percebi que ela estava abraçada com um ursinho que eu dei de presente a ela quando ela tinha 9 anos, até hoje ela tem .
Mais logo meus olhos pesaram e eu fui dormir .

                                                                              Continua ?
         Milly Biebs

Um comentário: