quinta-feira, 17 de abril de 2014

IB Capitulo 6 - An Alomost Impossible Love




~ Diego On ~

Eram 10:00am e a SN não tinha acordado ainda , eu vou acorda-lá , devagar .

Diego - Princesa , acorda .

Sn - hmm , me deixa dormir mais um pouco só Dii .

Diego - Só te acordei agora porque você me disse que iria na casa da sua amiga cait , e a Sa já até acordou

Sn - Eu tinha esquecido , brigada

Diego - De nada princesa .

~Diego Of ~

Levantei , nem me lembrava que iria na casa da cait , fui tomar banho e tomar café da manhã. Depois ligaria pra Cait.
Vesti esta roupa :


Liguei pra Cait .

~ Ligação ON ~ 

Cait - Alo , sn ?
Sn - Oi cait , só estou ligando pra perguntar se eu posso ir mais cedo ?
Cait - Eu estava te ligando justamente pra você vir , todos estão aqui .
Sn - tô indo .

~ Ligação OF ~


Sn - Diego , vamoos .

Diego - Deixa eu só me vestir. 

Sn - então vou subir

Diego -Viiu 

Sn - Cadê a Sa 

Diego - Ja foi .

Sn - Com quem ?

Diego - Um menino , se eu não me engano um tal de Chris

Sn - Ah ok , vamos?

Diego - Sim , de carro ?

Sn - Não precisa , a casa dela é aqui bem perto.

Diego - Vamos então .

Saímos , o Diego trancou a porta , e nós fomos de mãos dadas , parecendo dois namorados . Eu sempre que saia com ele dava a mão .
Depois de uns 10 minutos cheguei . Bati na porta .

Cait - Oi sn , e ?

Sn - Diego .

Cait - Namorados ?

Sn - Não ele é meu irmão .

Cait- A tá . Vocês vem assim de mãos dadas .

Sn - Dii , quer entrar ?

Diego - Não . Eu ja vou , tchau minha princesa.

Quando percebi Justin estava olhando pra mim .

Sn - Tchau . Qualquer coisa te ligo.

Entrei , o Justin estava me olhando estranho , será que pensou que Diego fosse meu namorado ? Com certeza..

Sn - Oi Gente .

Todos menos Justin - Oi

Sn - Eu disse Oi Justin ...

Jus - oi - disse seco -

Cait - éér... Pessoal , vamos fazer alguma coisa ?

Jas - Tipo ?

Cait - Sei lá.

Sa - Af , tedio . Que tal filme ?

Todos - Ta ok .

Escolhemos o gênero : TERROR . Morria de medo .

Sn - Certeza que tem que ser esse ? Tenho medo

Chaz - Não se preocupa , o Justin ta aí .

Nessa hora , o Justin olhou para a cara do Chaz como se quisesse dizer : " eu não " .

Sentamos , ficou os casais : Cait e Chaz , Chris e Sa , Jas e Ryan e Eu e o Justin .

Começou o filme , a Cait apagou todas as luzes .
Olhei pro lado e vi que todos estavam abraçados . Porque as meninas tinham muito medo .
Peguei meu celular , e vi que o Justin estava com o dele na mão , rezei pra estar no silêncioso , mandei uma mensagem :

~ Mensagens On ~

Sn - " Não quer falar comigo ? "

Jus - " Eu tô falando com você "

Sn - " Isso tudo por causa do menino que tava na porta mais eu ? "

Jus - " Obvio que não "

Sn - " Hum... , então me abraça aqui , tô com medo . "

Jus - " Ta fazendo calor "

Sn - " Viu , ta com ciume . "

Jus - " Tá bom , estou mesmo "

Sn - " Seu bobo era só meu irmão "

Nessa hora ele olhou pra mim e sorriu , aquele sorriso fofo que só ele tem .

Sn - " Agora vem cá me abraça , tô com medo . "

Jus - " Tô Indo "

Ele veio e me abraçou .

~ Mensagem Of ~

Sn - ( Sussurrei ) bobo

Jus - ( Sussurrando ) eu sei .

Deitei no peitoral dele , e continuei assistindo o filme. Acho que meu medo até passou .
O filme acabou , nós fomos almoçar . Sentei e o Justin sentou do meu lado . Será que ele gostava de mim ? Precisava saber disso , o mais rápido possivel . Mais ai o Diego me ligou ...

~Ligação On~


Diego - Princesa  ?

Sn - Oi

Diego - Vai dormir aí hoje é ?

Sn - Não sei . 

Diego - é porque tô aqui mais a marilu sem fazer praticamente nada, e queria saber se nós 
podemos ir para ficar mais vocês ai ?

Sn - Claro . Que horas vocês vem ?

Diego - A marilu só vai passar em casa para pegar as coisas dela .

Sn - vocês estão namorando é ?

Diego - Não , somos amigos , infelizmente .

Sn - tudo tem sua hora certa principe . 

Diego - é eu sei princesa. Vou desligar tchau .

~ Ligação Of ~

Sn - Gente , meu irmão e a amiga estão vindo pra cá ok ?
Todos - Ok

Fomos pra sala e ficamos conversando , a campainha tocou . A cait foi atender e eram eles. 

Diego : Oi gente , boa tarde , essa aqui é a minha amiga Maria Luiza , mais podem a chamar de Marilu.

Cait : Entrem , estavamos esperando vocês para assistir um filme .

Eles entraram e sentaram . A cait apagou as luzes e colocou o filme . Eu sabia que o meu irmão ali não seria nada legal . Mais mesmo assim , não desgrudei um minuto do Justin .
O filme começou , era pior que o outro que assistimos de manhã . E eu fechei os olhos durante quase todo o filme , e abraçava o Justin cada vez mais forte . As meninas só sabiam gritar . E os meninos ficavam rindo da nossa cara . Deu 22:00pm , e o filme finalmente acabou . Todos subiram para pegar colchões pois , nós iriamos dormir na sala . Só ficou eu e o meu irmão .

Diego - Ele que é o Justin , que você disse que gosta ?

Sn - Sim , não reclame comigo tá ?

Diego - O que você sente por elee ?

Sn - Amor , quando o Justin me beija sinto borboletas na barriga , como se estivesse no céu . 

Nunca senti isso por garoto algum

Jus - O que tem eu ? ....

                                                                         Continua ? 
                                                                         Milly Biebs 

Um comentário: