quinta-feira, 17 de abril de 2014

IB Capitulo 7 - An Almost Impossible Love




Jus - O que tem eu ?

Sn - É..

Diego - Princesa vou ter que subir .

Sn - Não você vai ficar aqui comigo principe . - disse com um sorriso irônico - 

Jus - Sim o que tem eu ? - ele disse já com um ar bravo -

Sn - Olha Justin precisamos conversar a sós .

Jus - Tchau Diego .

Diego - Quem disse que vou sair ?

Sn - Por Favor Dii .

Diego - Ta bom , mais Justin se ela te der o coração dela , guarde ele só para você e não a machuque . Por favor .

Jus - Eu faço tudo o que você quiser por essa garota aqui . 

Diego - Vou confiar em você .

Ele saiu , e chamei Justin para sentar no sofá .

Jus - Fala logo, por favor.

Sn - Bom Justin , desde o dia que te conheci não fui mais a mesma . Sempre que vinha falar comigo um frio batia na minha barriga , eu achava isso estranho , mais tentei te esquecer . Mais depois daquele beijo , senti uma coisa mais forte por você . E essa coisa ia aumentando cada vez que eu te via . Eu agora já posso dizer o que sinto . Eu estou gostando de você . Mais você deve estar totalmente ao contrario de mim . - Eu abaixei a cabeça , para que ele não olhasse para mim -

Jus - Hey , levanta a cabeça princesa . - Ele sorriu pra mim e eu retribui - eu sinto o mesmo que você , desde o dia que te vi . Sempre amei a Cait , mais depois do dia que te conheci , e descobri que ela gostava do Chaz , resolvi parar de sofrer , e ir para uma garota que realmente me amasse . E eu acho que essa garota é você . E eu espero que se um dia o destino nos juntar , ele nunca nos separe . Eu te amo SN .

Ele me puxou devagar e me deu um beijo , calmo , doce . É eu realmente estava apaixonada por ele . Depois que conversamos , fomos procurar o pessoal , eles estavam no quarto conversando .

Diego - Sn vem cá princesa .

Sn - Oi ?

Diego - E ai ? Ele te ama ?

Sn - Sim , mais prefiro te contar quando estivermos sós .

Diego - Ok , agora vá curtir mais seus amigos .

Eu saí andando tava morrendo de fome e sono eram 01:00am da manhã .

Sn - Justin pega água pra mim por favor ?

Jus - Claro .

Ele foi pegar água pra mim , voltou e se sentou do meu lado . Ficou quieto olhando pro céu .

Sn - Jus , o que tá pensando tanto assim ?

Jus - Só em como as melhores pessoas vão em bora , e aparecem outras melhores para ficar no lugar delas . - Ele disse com os olhos cheios de lagrimas - 

Sn - Do que você está falando ?

Jus - Da Avalanna . Ela faz falta , mais você apareceu e ficou no lugar dela , mais mesmo assim eu ainda a amo incondicionalmente , não importa quem fique no lugar dela , eu a amarei eternamente - ele disse chorando - 

Sn - Não chora , ela de lá de cima está observando cada passo seu , olha ai - apontei pra uma estrela -  tá vendo aquela estrela que está brilhando mais que as outras ? Então ali é ela que está sempre com você . Vem cá senta aqui comigo . - A cadeira era pequena mais dava para nós dois - 

Jus - E com isso te amo ainda mais . - ele disse parando o choro - 

Eu limpei o rosto dele , e encostei a cabeça dele no meu ombro . E daquele jeito mesmo nós dormimos .

                                                                      CONTINUA?
                                                                        Milly Biebs 

Um comentário: