quinta-feira, 17 de abril de 2014

IB Capitulo 9 - An Almost Impossible Love




Justin On - 

Ela dormia parecendo uma princesa , não queria acorda-la , mais ela me pediu , mais eu não queria acordar , era tãão fofa dormindo . Eu não sei o que fazer . Estava passando um filme de romance, e lembrei que ela disse que queria muito assistir . Então resolvi acorda-la .

Jus - Sn , acorda princesa . 

Sn - Huum ? Que horas são ?

Jus- 02:30 da manhã , só te acordei por causa do filme.

Sn - Tá bom ,  deixa eu me ajeitar .

Ela se sentou do meu lado e eu a abracei .

Sn - Tô com fome vou na cozinha .

Jus- tá tô te esperando .

Justin Of -

Sn On - 

O Justin me acordou e estava passando um filme que eu não sabia o nome, todos estavam na sala assistindo , a ordem era : Cait e Chaz , Chris e Sa , Ryan e Jas , Lucas e Marilu e Eu e o Justin .

O filme era perfeito , mais me deu uma fome daquelas , levantei pra comer .

Sn - Licença Chaz .

Chaz - Passe Sn .

Sn - Obrigada .

Passei e fui ver o que tinha na cozinha , vi que no armário tinha um pote de biscoitos , então resolvi pegar , mais como sou baixinha não alcançava , então peguei um banco e subi , mais subi muito na ponta e escorreguei e o pote que era de vidro caiu no meu pé e cortou , mais não foi um corte muito grande não .
O Justin veio correndo junto com os outros ver o que era .

Jus- Sn ? Você tá bem ?

Sn - Tô , foi só o pote de biscoitos que caiu no meu pé , e eu não tô conseguindo pisar direito .

Justin me pegou no colo e me levou pro quarto, as meninas e os meninos subiram juntos. 

Sn - Tá doendo muito - disse chorando -

Jus - Calma princesa , tudo vai ficar bem .

Sn - Não dá - disse chorando mais ainda- 

Jus - Diegoo vamos levar ela no médico ?

Sn - Não precisaa.

Diego - Eu estou cursando medicina , e eu aprendi o que se deve fazer .

Jus - Vá em frente .

Diego veio ver o que tinha acontecido com o meu pé , ele disse que tinha sido um corte e que ia enfaixar a parte que cortou .

Diego - Vai doer um pouco tá ? Se doer muito , aperte a mão do Justin .

Justin veio pro meu lado e eu apertei a mão dele , eu tinha fobia de médicos ...

Diego enfaixou o meu pé , eu chorei muuuito , mais valeu a pena . Descemos pra comer pois eu tava com  muita fome. 

Jus - Vem , monta aqui nas minhas costas pra descer .

Subi nas costas dele e desci .

Sn - Quero comeeer , tô com foome .

Jus - Quer o que princesa ?

Sn - Huuum ... DORITOS ! 

Jus - Cait , aqui tem doritos ?

Cait - Vê no armario . E cuidado com o vidro seu lerdo .

Jus - Ofendeu viu ? - ele foi andando de costas  e .. -

Sn - JUSTIN OLHA O VIDRO !!

Jus - É ... Bem que sou lerdo mesmo - ele fez carinha de choro - Todos nós rimos .

Comemos e fomos assistir o filme , acabou 03:30 da manhã . Eu não estava com sono pois já tinha dormido.

Sn - Gente vamos tirar fotos ??

Todos - vamos .


Tirei mais as meninas primeiro .

Tirei mais o Dii <3

Mais o Justin <3

Com o Diego também .

E depois de ter tirado fotos , nós fomos dormir. 

Sn - Diego posso dormir ali no sofá mais o Justin ?

Diego - Pode , todos nós vamos dormir aqui na sala anja .

Sn - Brigada - beijei a bochecha dele e ele beijou minha testa .

Deitei no sofá e Justin já tava lá 

Sn - Boa noite anjo .

Jus - Boa noite anja . 

Nos beijamos e fomos dormir .


Continua ?
Milly Biebs 

Um comentário: