quinta-feira, 17 de abril de 2014

IB Capiulo 8 - An Almost Impossible Love





~ Justin On ~

Acordei e estava deitado ao lado da SN em uma pequena cadeira . Me levantei , peguei -a no colo e levei para o quarto.

Jus - Dorme bem princesa . - dei um beijo na testa dela mais ela acordou , se virou e dormiu novamente -

Depois de uns 30min ela acordou e levantou , eu estava tocando violão na varanda .

Sn - Pincipe , porque não foi dormir também ? - ela coçou os olhos -

Jus - Principe ? E não dormir para o seu irmão não reclamar comigo .

Sn - Sim , principe , você não gostou ? Então não chamo mais ... E sobre meu irmão , ele não iria reclamar .

Jus - Gostei sim , minha princesa . Você é linda de maaaais . Mas é só minha e de mais ninguém .

Sn - E você é só meu . Vou tomar banho , ja volto .

Jus- OK .

Continuei a tocar o meu violão e resolvi tocar never let you go . Quando tava cantando ela chegou .

Sn - Você tá de ferias é ?

Jus - Sim , só esse ano para eu terminar todos os meus estudos .

Sn - Ah ok . Canta Mistletoe ? Amo essa música .

Jus - Serio ? Ta bom vou cantar .

Eu cantei e ela acompanhou , a voz dela é muito linda.

Jus - Sua voz é linda . Canta que eu toco .

Sn - Ta .

Nós fizemos tipo um dueto . Mais alguém atrapalhou . Era o Diego .

Diego - Gente vamos tomar café , só está faltando vocês .

Jus - tá estamos indo .

Descemos para tomar café.

~ Justin Of  ~

Desci mais Justin , e ele sentou do meu lado .

Chaz : GENTE , GENTE , ATENÇÃO . Qual de vocês aqui viu o casalzinho ontem dormindo na cadeira ? Que lindinho .

Jus - E o que é que tem ?

Todos - Oooooooown .

Eu já tava ate vermelha de vergonha .

Jus - Para de abusar ela agora Chaz .

Chaz - Uuui o homenzinho se estressou foi ? Gente né verdade que o Justin tá namorando com uma garota da escola e tá com a SN só por ficar ?

Eu olhei pro Justin com os olhos cheios de lágrimas , não poderia ser verdade .

Jus - É mentira Sn , não acredite neles , e sim em mim, por favor .

Chaz - Né verdade geente ?

Todos menos o Diego que tava com muita raiva - ÉÉÉ

E foi nessa hora que subi correndo pro quarto chorando e o Justin veio atrás de mim . Mais eu bati a porta na cara dele , que ficou gritando , mais depois saiu . Logo depois ouvi uma gritaria lá em baixo . Mais eu dormir , tava com muita dor de cabeça .

~ Justin ON ~


Desci mais Sn , e e sentei do lado dela .

Chaz : GENTE , GENTE , ATENÇÃO . Qual de vocês aqui viu o casalzinho ontem dormindo na cadeira ? Que lindinho .

Jus - E o que é que tem ?

Todos - Oooooooown .

Ela já tava ate vermelha de vergonha .

Jus - Para de abusar ela agora Chaz .

Chaz - Uuui o homenzinho se estressou foi ? Gente né verdade que o Justin tá namorando com uma garota da escola e tá com a SN só por ficar ?

Ela olhou pra mim com os olhos cheios de lágrimas , não poderia ser verdade .

Jus - É mentira Sn , não acredite neles , e sim em mim, por favor .

Chaz - Né verdade geente ?

Todos menos o Diego que tava com muita raiva - ÉÉÉ

E foi nessa hora que ela subiu correndo pro quarto chorando e eu fui atrás . Bati na porta , gritei , mais ela não me escutou . EU VOU MATAR O CHAZ .

Jus - SEU IDIOTA , AGORA PERDI A GAROTA QUE AMO , E O IRMÃO DELA NUNCA MAIS VAI CONFIAR EM MIM , ISSO TUDO CULPA SUA .

Chaz - Calma Justin , foi só uma brincadeira .

Jus- BRINCADEIRA ? OLHE A CARA DO IRMÃO DELA E VEJA A BRINCADEIRA , A SN SUBIU CHORANDO E EU NUNCA MAIS VOU PODER VÊ - LA DE NOVO . E ISSO TUDO CULPA DE QUEM ? DO IDIOTA DO CHAZ .

Diego - Justin calma , eu ainda confio em você , mais esse chaz é muito idiota , minha irmã agora tá chorando por sua causa e o Justin que agora está também . Você nunca será o amigo verdadeiro . Justin fique calmo eu tô subindo pra falar com ela .

Eu já estava chorando , não queria mais ver a cara daquele idiota . As meninas vieram me consolar .

~ Justin Of ~

~ Diego On ~

Que garoto idiota , não acredito que ele fez o Justin e a minha princesa chorar .

Bati na porta do quarto e ela perguntou quem era e eu respondi ela abriu a porta e eu entrei .

Diego - Princesa acredita em mim a culpa não é dele até porque ele tá chorando que nem um louco la em baixo . Acredita nele , ele so quer seu bem , por favor acredita nele .

Sn - Eu não vou acreditar nele eu dei o meu coração a ele , para ele fazer isso ?

Diego- O Chaz que tava brincando , desce lá e chama ele ? É o seu irmão que quer muito que você fique com ele . Vai , por favor .

Sn - E se ele tiver mentindo pra mim ?

Diego - Sn o Chaz que tava mentindo , você acha que se o Justin não te amasse ele estaria lá em baixo chorando ?

Sn - Ta bom , eu vou lá .

Eu desci antes dela.

~ Diego Of ~
~ Sn On ~

Eu desci e quando cheguei lá ele tava vermelho e com o rosto molhado .

Sn - Justin vem cá . - ele veio , dei a mão a ele , e subi pro quarto com ele .

Jus - Sn , me desculpa por favor . O idiota do Chaz estava mentindo . Por favor acredita em mim ?

Sn - Justin , você tá falando a verdade ?

Jus - tô , você acha que se eu estivesse mentindo estaria chorando ? Eu nunca chorei por garota alguma .

Sn - Justin eu vou acreditar em você , te dei meu coração . Mais por favor não machuca ele ?

Jus - Eu faço tudo que você quiser . - Algumas lágrimas ainda desciam  -

Sn - Vem aqui , me dá um abraço ? E para de chorar .

Ele veio , me abraçou . Ficamos ali por um tempo .

Jus - Você é perfeita Sn , eu te amo .

Sn - Own Justin eu também .

Jus - Se o Chaz falar alguma coisa...

Sn - Esquece ele principe , ele errou , mais não destrói a sua amizade com ele não viu ?

Jus - Ta bom princesa , vamos descer pra almoçar .

Sn - é vamos .

Nos descemos de mãos dadas . Quando todos perceberam gritaram , e muito .

Chaz - Justin me desculpe por favor .

Jus- Ta Chaz , eu te desculpo mais não faz mais isso

Chaz - Prometo . - eles fizeram um sinal com a mão -

Sn - Gente vamos comer , tô com fome .

Fomos para mesa . Tinhamos esquecido que tinha que fazer comida .

Cait- Quem aqui sabe fazer comida ?

Sn - Ninguém , então vamos pedir pizza ?

Diego - Eu ligo .  - ele saiu e foi ligar -

Fomos para a sala , assistir e esperar a pizza .

Justin sentou do meu lado , e ficou me olhando .

Sn - O que foi Justin ?

Jus - Nada - ele pegou uma mecha do meu cabelo e colocou atrás da minha orelha , foi chegando mais perto e me deu um beijo , bem calmo , do jeito dele -

Sn - Eu te amo .

Jus- Eu também te amo , e muito .

Sn - Eu tenho muito medo .

Jus- De que ?

Sn - De me apaixonar por completo por você , e você magoar o meu coração ..

Jus - Não se preocupa  , eu vou cuidar bem de você. Vem aqui .

Ele me puxou pra mais perto , me deu um beijo na testa e fomos assistir o filme. Depois de uns 30 minutos a pizza chegou . Já estavamos com muita fome . Justin falou comigo .

Jus- Quero comer 10 pedaços .

Sn - Não mô , eu quero também .

Jus - Ta falando com quem ?

Sn - Com você ué .

Jus - Me chamou de Mô ?

Sn - Sim , você é meu mozão . - Dei um beijo nele -

Jus - E você é a minha vida .

Ryan - E que melação , tô tentando assistir o filme

Todos riram .

Sn - Jus tô com sono e com medo .

Jus - Eu te protejo . Deita aqui .

Sn - Quando começar um filme mais legal você me acorda . Por favor. 

Jus - Ta. 

Eu deitei no peitoral dele e ali mesmo dormir.


Continua ? 
Milly Biebs

Um comentário: