sexta-feira, 30 de maio de 2014

Amor Infinito



Introdução
Sn* era uma garota linda, namorava um rapaz chamado Austin, eles eram felizes apesar de algumas brigas que acontecia peo fato dele trabalhar demais.
 Ela tinha 3 amigas , Miley , Ariana , e Demi, ótimas amigas na verdade, que sempre ajudava em suas crises.
Era Verão , e Miley estava organizando uma grande festa em sua casa.

Capitulo 1 -
- Miley :Então amigas, vocês já sabem com quem vão a minha festa ?
- Ariana :ai eu ainda não sei, afinal  fico meio envergonhada de aparecer acompanhada de outro cara na frente do Chaz
- Demi - aah , para com isso vai amiga, ele com certeza também vai estar acompanhado
- Ariana :mais é diferente Demi, a gente terminou por isso, porque ele era mulherengo, e eu que sempre julguei isso, não vou aparecer com outro depois de 3 semanas que terminamos .
- Miley :me desculpe mais a Demi tem razão amiga, nada a ver, e outra que voce só vai estar acompanhada de um cara, ele com certeza vai esta se agarrando com uma e outra, são coisas bem diferentes.
- Ariana :eu não quero saber, e parem de falar dele.
- Demi : haha mais foi você quem começou ué .
- Ariana :não interssa, encerrou o assunto
- Miley : hahaha , okay amiga. Ei Seunome, você vai ficar ai calada ? diz alguma coisa menina
- Seunome : ai gente, sei lá, é que não estou muito animada com essa festa, me desculpe amiga
- Miley : mais porque, o que aconteceu, até semana passada, voce estava ai toda animada programando roupa e tudo mais
- Ariana : é amiga, conta pra gente, o que foi que te desanimou ?
- Seunome : é o Austin gente, ele veio com umas historias ontem, de que ia viajar por causa do trabalho e talvez teria que ficar la por umas 2 ou 3 semanas
- Miley : o que ? mais ele sabe que falta exatamente 2 semanas pra minha festa
-  Seunome : pois é amiga, mais é só uma hipotese, não é nada certo ainda
- Demi : Mesmo assim, é muita mancada do Autin poxa.
- Miley : sabe de uma coisa, ele ta dando muita mancada ja, se ele viajar mesmo, voce vai com outra pessoa a essa festa
- Seunome : Pirou amiga ? se ele viajar eu nao vou ir pra sua festa, não quero ir sozinha, e muito menos com outro cara que não seja meu namorado
- Ariana : ta certa amiga, tem que respeitar o namorado
- Miley : ai Ariana, não dá ideia ta , ela vai sim, nem que eu mesma tenha que arranjar um par pra ela
- Demi : é isso mesmo concordo com a Miley
- Seunome :  . . .

Continua ? Raay

Nenhum comentário:

Postar um comentário