sexta-feira, 2 de maio de 2014

IB Capitulo 18 - An Almost Impossible Love





Quando cheguei tinha um garotinho na sala de costas abraçado com a mamãe . Será que era o meu " irmão " ? Bom ele se virou e era assim : 


Muito fofo não ? 

Mãe : Sn filha , esse aqui é o Gabriel , seu irmão casula de 11 anos . 

Sn - Oi , vem cá da um abraço na maninha ? 

Ele veio com vergonha e me abraçou .

Mãe - Vou deixar vocês dois se conhecerem melhor , vou na cozinha . 

Matt - Já vou Sn . 

Sn - Já ? Mais porque ?

Matt - Vou deixar vocês dois a sós , depois me ligue , boa noite Sn - beijou sua bochecha - 

Sn - Depois te ligo . 

Gabriel - Sn , me conte mais sobre você? 

Sn - Bom , eu me chamo SN tenho 17 anos e ainda estudo , muita coisa ne ? E você ?

Gabriel - Eu tenho 11 anos e vou estudar na mesma escola que você . Bom , ja conheço o Diego , e sou ciumento igual a ele .

SN - Vish , outro é ? - dei risada - quer sair ? Te apresento meus amigos e meu namorado .

Gabriel - Você namora ?

SN - Unhum .

Gabriel - Quem é ?

SN - Te apresento ele hoje . Posso te chamar de Biel ?

Gabriel - Pode .

SN - Vamos ?

Gabriel - Sim

Ele era muito fofo , me deu vontade de morder . Eu ia apresentar ele aos meus amigos , bom , outro ciumento ? Vish tô frita .

Depois de uns 10 minutos nós chegamos .

SN - Oi gente , deixa eu apresentar meu irmão a vocês . Ele se chama Gabriel e tem 11 anos . Ele é lindo né gente ?

Cait - Ai que fofo , meu Deus deixa eu apertar sua bochechas ?

Jas - Ai mo Deus que lindooo , ele não deve ter puxado a SN porque ela é feia viu . - ela deu risada -

SA - Ai que lindo SN . Porque não me apresentou ele antes ?

SN - Eu não conhecia ele não .

Meninos - Ai que lindo gente - falaram em coro e com voz de menina , a gente deu risada -

As meninas foram falar com o Biel , e eu fui falar com o jus .

SN - Oi amor - beijei ele - lindo meu irmão né ?

Jus - Oxe , eu vou ficar olhando se macho é bonito ?

SN - Calma o grosso . - me levantei e fui ficar com o Biel , o Justin ficou me chamando mais nem quis ouvir -

Jus - Amor ? vamos brigar por isso ?

SN - Quem começou foi você .

Jus - Eu não .

SN - Não Justin . Foi eu .

Jus - Óbvio que foi você . Mais sera que não vai existir uma vez que a gente namore sem brigar ?

SN - Não sei , pergunta pra Vanessa , ela não era sua namorada ? - virei o rosto , e ele ficou me olhando e saiu batendo a porta , mais antes disse -

Jus - Saiba SN que eu não fiquei com aquela garota por qualquer motivo , foi por você . Então ja que acha que eu namoro com a Vanessa , acho melhor a gente largar de vez . Me esquece , vai ser melhor . Alias , vai ficar lá com o Matt .

SN - Justin ? JUSTIN ? ME ESCUTA.

Jus - Eu não quero conversar , tudo que tinha pra te falar ja falei. Por favor me deixa só , sera melhor pra nós dois ... 

Sn - Não Justin , não será . Sabe porque ? Porque eu Te amo Justin.

Jus - Se me amasse de verdade sabia que eu não namoro com a Vanessa. 

SN - Justin me desculpa - ele foi andando ate chegar na rua -

Jus - Desculpo sim , mais só seremos amigos , ja fiz você sofrer de mais SN .

Sn - Eu sofro Justin . Porque eu te amo . E sei que o nosso amor é quase impossível , e juntos vamos torna - lo possível . Por favor Justin . 

Jus - Me desculpa SN , mais acabou . 

SN - Não Justin . - eu ja estava chorando assim como ele - 

Ele olhou pra trás e continuou andando . E agora como seria minha vida sem o amor da minha vida ? E agora tudo acabou . Culpa minha . Fiquei sentada na calçada da rua chorando ate que alguem chega . Era o Matt . Ele me ajudou a levantar e me deu um abraço , eu estava realmente precisando me levou pra casa e lá eu desabei . Eu só queria ele de volta . Acabei dormindo na casa da Cait mais o Matt . O Biel foi pra casa que não era longe . E mo outro dia ..... 

Continua ? Milly Biebs .









2 comentários: