terça-feira, 6 de maio de 2014

IB Capitulo 19 - An Almost Impossible Love





Acordei de madrugada , acho que era umas 02:30 da manhã , Matt tava dormindo em uma poltrona pequena , porque em ? Porque ele não veio dormir comigo ?
Levantei e fui chamar ele , tava com pena , tão fofo dormindo .

Sn - ( Sussurrando ) Matt , acorda , vem deitar ali na cama comigo .

Matt - Huum ? - ainda de olho fechado mais foi abrindo bem devagar - não , eu tô bem aqui , volte a dormir , você precisa.

Sn - Mais eu quero dormir mais você . Ate mesmo se preciso nesta poltrona que você está . Por favor

Matt - Seu irmão vai reclamar comigo Sn .

Sn - Problema dele Matt . Por favor .

Matt - Ta ta ta sua chata.

Puxei ele e deitei ele tava com sono com certeza .

Sn - Me abraça ?

Matt - Claro .

Ele sentou na cama , eu deitei na cama e ele ficou fazendo cafune na minha cabeça ate eu dormir . Porque o Justin não era assim ? Me diz ? Af . Comecei a chorar , o Matt não podia ver . De jeito nenhum . Logo o sono me dominou e eu fui dormir .

Matt On -

Sn Of -

Ela tava deitada , chorando baixinho pra eu não escutar , mais mesmo assim escutei . Fiz cafune nela ate ela dormir . Demorou um pouco e ela dormiu . Eu não tava com muito sono , deixei ela dormindo e peguei o notebook . Entrei no skype e adivinha quem tava online em plenas 02:50 da manhã ? Sim o Justin . Com certeza não deveria ter conseguido dormir . Falei com ele .

Conversa On -

Matt - Oi Justin .

Jus - Oi . Cadê a Sn ?

Matt - Dormindo aqui do lado .

Jus - Cuida bem dela por favor ?

Matt - Claro . Quer ver ela ?

Jus - Quero .

Matt - Liga a web .

Ele ligou lá e eu liguei a minha , ele tava com o rosto vermelho , MUITO vermelho pra falar a verdade .

Matt - Vou virar aqui pra dar pra ver ela .

Jus - Tá bom .

Eu virei a câmera e ele viu ela , os olhos dele começaram a lacrimejar , confesso . Fiquei com pena de vê-lo assim .

Jus - Espera . O que é aquilo em baixo do braço dela ?

Matt - Vou olhar perae .

Olhei e era o celular dela , o que ele tava fazendo ali , eu não sei .

Matt - é o celular .

Jus - Tire de lá pra não machucar ela por favor .

Tirei e quando peguei tinha uma foto dele com ela , acho que quando começaram a ficar juntos .

Matt - Olha isso - mostrei a frente do celular -

Jus - Pera . - ele pegou o dele e tava a mesma foto - eu ainda a amo Matt , MUITO . Eu quero ela de volta . Mais porque ela disse aquilo ?

Matt - Eu também queria saber Justin , eu vou juntar vocês dois de qualquer jeito . Prometo . Agora vou dormir , estou com sono , até amanhã .

Jus - Você vai dormir com ela ?

Matt - Ela pediu , mais durmo se você querer . Pode? - nesta hora começa a chover , e a Sn tem muito medo de trovões . Ela começou a se encolher de frio -

                                                                 
Jus - Pode , claro , pega o lençol ok ? A Sn tem muito medo de chuva e trovões .  Tchau também já vou .

Matt - Ok Justin , tchau .

Ele olhou pra ela deitada e sussurrou " Te amo princesa , nunca se esqueça " .
Levantei , desliguei o computador e fui dormir , eu precisaria juntar os dois . E já sei ate como . Iria falar com a Cait .  Deitei e a abracei , só queria o bem dela mesmo , meus olhos logo pesaram e eu dormi ...

Sn On -

Matt Of -

Acordei cedo , levantei tomei um banho e vesti esta roupa :



Resolvi ir a praia já que precisava mesmo esfriar a mente , deixei o celular em casa, sabia que o pessoal iria ficar me ligando . Sai sem ninguém ver , peguei o carro da Cait e fui . Passei o dia todo lá só voltei quando eram umas 19:40. 

Matt - SN ? VOCÊ TÁ BEM  ? TAVA A ONDE ? SABIA QUE NÃO SE FAZ ISSO ? 

Cait - Sn ainda bem que você voltou , avisava pelo menos . 

Jas - Cait liga logo pro Justin , o garoto vai surtar se demorar mais. 

Sn - Justin ? O que ele tem haver ?

Jas - É que ele tava preocupado . Muito preocupado . 

Sn - Humm .. Tô com fome , vou ver o que tem pra comer . 

Matt - Você não vai fazer nada sem antes me dizer onde estava . 

Sn - Eu não preciso falar nada Matt . 

Matt - Não ? Você tem certeza ? 

SN - Muita . Porque ? 

Matt - Não vamos brigar SN. Só me diga onde tava .

SN - Não te interessa Matt . 

Matt - Viu , da próxima vez que fizer isso , nem vou me preocupar. Pra que né ? 

SN - Também não sei . 

Matt - Tô indo pra casa , não me procure por favor . E lembrando o Justin , aquele idiota que fica correndo atrás de você , disse que te amava . 

SN - Não Matt , por favor . 

Ele olhou pra trás e foi . Pronto SN , conseguiu o que queria né ? Eu sou idiota , muito idiota . Perdi as pessoas que amo . 

Jas - Cait você ja ligou pro Justin ? 
Não precisa , quem vai ligar é a Sn   . 

SN - Eu não vou ligar pra ninguém . 

Jas - Vai sim . Toma o celular . 

SN - Eu não vou falar com ele . 

Jas - Acho bom ligar logo , antes que eu chame ele aqui e você tenha que falar com ele.

SN - AF . Mereço . 

Peguei o celular e esperei ele atender . 

Ligação On - 

Jus - Alo ? - disse com voz de sono- Jas ? A SN ja chegou ? 

SN - É ela Justin . - ele ficou quieto , só estava escutando a respiração dele . Apenas - 

Jus - É .. É , oi SN . Você ta bem ?

SN - Tô . E você ? 

Jus - Melhor agora . Eu acho . 

SN - Hum ... - ele suspirou - 

Jus - É.. SN você ....

SN - Vou ter que desligar . Tchau 

Jus - Tchau . 

Ligação Of -

Será que ele queria falar o que . E o Matt? Vou na casa dele e vou entrar nem que seja arrombando a porta . 

SN - Pronto Jas , satisfeita ? Vou procurar o Matt . 

Jas - Muito , você vai dormir aqui ? 

SN - Só se eu conseguir trazer ele .

Jas - tá . 

Sai correndo , quando cheguei , bati na porta , bati muito , ele mesmo veio abrir . 

Matt - SN , eu disse pra você não vir aqui.  

SN - Por favor Matt , não faz isso comigo , eu estava só estressada , e eu de manha estava na praia . Por favor , você é o que me resta .

Matt - E agora eu ainda sou resto? 

SN - Não Matt , por favor não complique as coisas , eu só quero você .. e o Justin . - deixei uma lagrima cair - 

Matt - Não faz isso comigo SN . 

SN - Isso o que ? 

Matt - Não chora . Por favor .

SN - Tá - limpei a lágrima - Me desculpa , você é a única pessoa que me entende Matt . A única . - comecei a chorar de novo - 

Matt - Não chora princesa , e sim eu te desculpo - ele disse e limpou as lagrimas que desciam sem controle do meu rosto - Eu te amo SN . 

SN - Também Matt . Muito . Muito . Mais do que você imagina . 

Matt - Quer entrar ? Vai chover . 

SN - Na - na - ni - na - não , vamos pra casa da Cait . Você vai dormir comigo . Igual a ontem, você cuida de mim igual ao Diego , por isso te amo . - dei um  abraço nele- 

Matt - Eu sou seu irmão bebê . Vai pra casa da Cait ? Eu não quero te atrapalhar - o celular dele começa a tocar - só um minuto . 

Eu olhei o visor rápido , era o Justin . O que ele queria ? 

Matt - Voltei . 

SN - O que o Justin queria ?

Matt - Bom , perguntando por você . Não ja sabe ? Ele não aguenta ficar sem você SN . E nem você sem ele . Vamos logo .

Fiquei quieta por um tempo né , porque ele tinha que falar tudo tão certo ?
Chegamos a casa da Cait . E quando cheguei lá . 

Jas - Vamos o Justin esta nos esperando . SN vamos dormir na casa do Justin hoje ta ? 

SN - Eu não vou . 

Matt - Quem te disse ? Te levo no colo em . 

SN - por favor Matt . Porque faz isso comigo ? Em me diz ? Quando vejo ele , eu sofro de mais. Eu to tentando esquecer ele, mais vocês infelizmente não entendem . É muito difícil pra mim . 

Matt - Vamo fazer assim , você vai e não fala com ele . Pronto , nem um nem outro . OK ? 

SN - OK . 

Fomos em direção a casa do Justin . Eu não iria aguentar , é muito difícil ver aquela carinha r não poder beijar . 
Chegamos logo , fui a ultima a entrar , ele tava segurando a porta e eu entrei , fiquei nervosa assim como ele . 

Xxx - Oi crianças. - falou uma mulher muito nova - 

Jus - Ah mãe , onde tem crianças aqui ? - nesta hora uma garota e um garoto passaram correndo e gritando : Aqui , aqui . Dei risada e o Justin tava olhando pra mim , e ele deu risada retribuindo pra mim . E eu fiquei meio boba com um sorriso na cara - 


As " crianças " continuaram a correr pela sala , e quer dizer que aquela mulher era a mãe do Justin ?  Muito nova ela . 

Xxx - Justin ? - disse a garotinha - 

Jus - Oi princesa - ele pegou ela no colo - que foi ? 

Xxx - Deixa eu jogar no seu celular ? 

Jus - Claro . - ele deu o celular pra garotinha -

Sn - Cait como se chama aquela menina e o menino ?

Cait - A menina é Jazzy e o menino é Jaxon . 

Xxx - Oi , o Justin me disse que você era a SN , e disse que era pra eu não fazer ele passar vergonha . Agora que ja fiz , estou saindo vamos crianças . - justin deu um tapa na testa e eu só sorri , ele retribui , com o sorriso super fofo - 

Jas - Sua sogra Sn e sua namorada justin . 

Justin :

Sn : 



Jas - Vem cá Sn , preciso te contar uma coisa . - levantei -  agora vem cá Justin - ele levantou - 

O que não poderia acontecer aconteceu , ela me empurrou em cima dele . 

Sn - Você é idiota garota ?

Jus - Desculpa Sn , a culpa não foi minha . 

Sn - Eu sei foi da Jas . Eu tô indo pra casa , mais algum minuto aqui eu não aguento ! - sai da casa dele , e fui indo pra minha casa , o Justin veio atrás -  

Jus - Sn não precisa você ir , se quiser eu vou e durmo na casa da minha vó . 

Sn - Não precisa Justin , volte pra casa vai chover . 

Jus- Não pode ir eu durmo na casa de minha vó mesmo . Serio . 

Sn - .... 



Um comentário: