quinta-feira, 8 de maio de 2014

IB Capitulo 20 - An Almost Impossible Love


Sn - Não Justin . Eu não vou dormir na sua casa e acabou , eu não aguento olhar pra você triste e não poder fazer nada , não poder te beijar . É ruim Justin , muito

Jus - Ah e ? Então vem cá . - ele me puxou e me deu um beijo , como sentia falta dele e dos seus beijos . E pra melhorar tudo começou a chover -



SN - Não Justin , não me beija , Eu estou tentando te esquecer facilita por favor ? Desculpa mais a partir de hoje seremos só amigos OK ? 

Jus - Ta ... - disse triste e olhando pra baixo - 


SN - Ja vou , desculpa por tudo que te fiz sofrer . 

Jus - Valeu a pena . Podemos sofrer por quem amamos - disse baixo mais eu escutei - Quer que eu te leve em casa ? 

SN - Não precisa . Por favor não me entenda mal . 

Jus - Ta bom SN . Amigos ... 

Ele deu um sorriso mais forçado que ja vi . Não queria vê - lo triste , mais eu não quero mais sofrer. 


SN - Dá um sorriso verdadeiro pra mim ?

Jus - Não dá . 

SN - Eu sei que dá Justin . 

Jus - Esse foi o melhor que consegui . 

SN - Assim que chegar eu vou te ligar . 

Ele apenas afirmou com a cabeça e saiu andando devagar . 
Depois de uns 10 minutos cheguei , me tranquei no quarto e pronto , ali naquela cama vazia eu estava chorando. Muito . Resolvi ligar pro Matt , pra saber se o Justin tinha ligado . 

Ligação on - 

Matt - Alô ? Princesa ? Ja chegou ? 

SN - Umhum , o Justin ja chegou ? 

Matt - Não, iria te perguntar agora, ele não esta ai ? 

SN - Não . Depois te ligo beijos . 

Matt - Não faz nenhuma besteira por favor . Eu te amo SN . 

SN - Também Matt , te amo muito. 

Ligação Of - 

Deixa eu tentar adivinhar pra onde o Justin iria .... 

Flashback On - 

SN - O que você faz quando esta muito triste ?

Jus - Eu vou pra uma praia deserta . Se um dia eu não tiver seguido pra casa , ja sabe né? Estou em uma praia deserta . 

Flashback Of -

Pronto.  Praia deserta , lá vou eu . 
Peguei minha bolsa meu celular e as chaves do carro . E segui para a praia deserta mais perto possível .
Quando cheguei , logo reconheci o carro dele na areia da praia e fui andando ate lá e quando cheguei lá o Justin tava sentado olhando pro mar e chorando .

SN - Justin ? Até que em fim te encontrei . - ele nem olhou pra minha cara - jus , eu disse pra não ficar triste comigo , por favor me entenda . 

Jus - Eu não estou triste . Só estou morrendo por dentro . 

Resolvi da um abraço nele , mais quando dei o abraço ele não mexeu nem o braço. 

SN - Não chora , por favor , eu não gosto de te ver assim . 

Jus - Pra que veio me procurar SN ? Pra eu sofrer mais ? Eu só vou dizer uma coisa SN . Antes de você magoar um coração , lembre - se você pode estar dentro dele . 
- ele falou isso e abaixou a cabeça- 

E a partir daquele momento fiquei quieta ,aquelas palavras realmente eram certas . Mais eu ainda o amava , mais era horrível ver ele sofrendo . 

SN - Não Justin , você merece coisa melhor do que eu . No tempo certo vai achar alguém que realmente te dê a atenção que você merece , a que pela qual não dei . E eu ? Bom , merecia ficar só pro resto da minha vida . 

Jus - Não SN , entenda eu te amo , e nenhuma garota vai ser tão importante como você é pra mim. Você só não entende . Que o que eu sinto não é uma paixonite de adolescente . É amor . Eu nunca chorei por garota nenhuma SN . Você foi a primeira a abalar o meu coração que a esse momento eu acho que nem existe mais. Mas pode ir , siga a sua vida.

Olhei pra ele que só virou o rosto para o mar novamente . 

SN - Justin . - disse chorando - eu não aguento ver você assim . 

Jus - O que quer que eu faça ? Que fique com um sorriso que não é meu na cara ? Me esqueça , não é isso que quer fazer ? 

SN - Não é bem assim Justin . Eu só não quero ser mais sua namorada Justin . Não complique as coisas por favor . Você ainda terá a minha amizade . 

Jus - É o que eu resto mesmo . No futuro quem escolhe não é a gente , e infelizmente , ele não foi muito legal comigo ... 

SN - Vem vou te levar pra casa . - peguei na mão dele e ele se levantou - E você vai no meu carro . 

Ele apenas me seguiu sem falar nada. Quando entrei no carro e ele também , as lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto , e as dele também . Não sabia que iriamos sofrer tanto assim . Mais é melhor ele sofrer só agora , e não pro resto da vida .
Deixei ele na porta de casa entrei com ele . Iria dormir lá . 

Como ja era muito tarde . Fomos logo dormir , todos ja estavam dormindo . Me troquei e ele também , quando tava entrando no quarto disse : 

SN - Boa noite Justin . 

Jus - Boa só pra você . - disse seco e com ravia , e bateu a porta - 

Entrei e o Matt tava deitado na cama , eu não estava com sono . Fui pra varanda e fiquei sentada , pensando em como eu era idiota de deixar um garoto tão bom chorando . Acabei dormindo ali mesmo , só mais tarde o Matt me pegou no colo e me colocou na cama , acho que o meu mundo esta caindo aos pedaços , ou seja meu mundo é  o Justin ... 

Sn Of 

Justin On 


SN - Boa noite Justin . 

Jus - Boa só pra você . - disse seco e com ravia , e bati a porta - 

Pronto minha vida já não tava boa . Agora perdi a garota que mais amei na vida . Isso não está sendo fácil , como vou ver ela e a considerar apenas como amiga ? Vai ser a coisa mais dificil que ja me pediram pra fazer . Tomei um banho e fui pra varanda do quarto , me sentei  fiquei lá , olhando as estrelas , só isso que podia fazer mesmo . Depois de um tempo fui dormir , eu pensei que estava dormindo e era um terrivel pesadelo . Mais infelizmente era apenas a realidade.

Justin Of 

Sn On 

Acordei com o barulho da chuva , abracei o Matt e ele acordou . 

Matt - Oi princesa . 

Sn - Oi principe . 

Matt - Tô te achando tão triste esse dias .. Porque ? 

Sn - Nada . 

Matt - É por causa do Justin  ?

Sn - É . Eu ainda o amo Matt , amo muito , mais ele comete erros que me fazer pensar que ele não me ama . 

Matt - Mais ele te ama e muito Sn , confia em mim , vocês vão voltar . 

Sn - Mais eu não quero ninguém , e vou ficar sem ninguém por um tempo , vou ter apenas amigos ... 

Matt - Você que decide sua vida Sn  . Vou tomar banho , já volto . 

Ele saiu e eu resolvi entrar no twitter , postei :


@SnLancaster : Eu sinto tanto a sua falta, 
mas pena que você não percebe ...

Depois tinha uma notificação no twitter , quando fui ver era do Justin , só que nó privado . 

@Privatedrew : Só você que pensa ... 

Foi ai que o Matt saiu do banheiro e disse que era pra eu fechar os olhos . 

Sn - Obvio , não quero ver ninguém pelado - coloquei a mão no rosto - terminou ?

Matt - Pode olhar . - ele tava de cueca - 

Sn - MAATT ! Você disse que tava vestido . 

Matt - Até parece que nunca viu um garoto de cueca . 

Sn - Estou acostumada com o Diego mesmo . 

Ele estava assim : 


Sn - Huum , que gatinho - fui pro banheiro - 

Matt - Você que é - ele gritou - 

Demorei um pouco no banheiro e vesti esta roupa 



Desci mais o Matt pra tomar café , só a Jas que não estava em casa .  De repente o celular de todos tocou , era mensagem em grupo .

Mensagem - Hoje ás 22:30 baile . Ass : Jas . 

Baile ?  

Matt - Vocês vão ?

Todos  - Sim - não falaram juntos - 

Tava olhando pro Justin , e ele olhou pra mim e :


Essa foi a reação dele . 

Cait - Justin ? Tá chorando ? 

Chaz - Que gay cara . 

Jus - Não Cait , foi só um negocio que caiu no meu olho e minha mão tava suja . 

Cait - Não é isso , vem aqui fora Justin . - ele saiu com ela - 

Lá fora ... 

Cait  - Porque você está chorando Justin ?

Jus - Porque eu amo a Sn , e agora ela diz que quer me esquecer , e ver ela lá foi a pior coisa que aconteceu . 

Cait - Calma Justin , ela só quer te dar um tempo . Na hora certa ela volta . Ela não aguenta ficar sem você , acredita em mim . Vem cá me dá um abraço . - abraço - 
Vamos entrar . 

Eu ouvi a conversa toda , eu ainda amo ele . E muito . 
Como eu tava com muito sono , dormi a tarde TODA . Puts , e agora ? Acordei eram 21:00 e eu não tinha fantasia  , Fiquei desesperada . 

Sn - Matt Cadê você ? Eu tô sem fantasia . 

Matt - Relaxa eu providenciei , só falta você aprovar . Vá logo se arrumar. -

Fui tomar banho e quando me vesti , tava assim : 


Cabelo : 


Sa : 



Cabelo : 



Cait : 



Cabelo :


Jas :

                                                 





Cabelo : 




Justin : 


Chris :


Chaz : 


Ryan : 


Matt : 





Fomos para o tal do Baile . Tinha uma garota que eu não conhecia que era amiga do Matt que ele convidou ela para o baile , confesso ... Fiquei com ciumes . Mais ela é legal . O nome dela era Kimberly , ela era linda : 



Só tinha 2 carros para 10 pessoas . Então dividimos e foi assim : 

Carro do Justin : Eu ( porque eu não sei , e ainda tive que ir na frente ) , Kimberly , Matt , Jas  .

Carro da Cait : Ryan , Chaz , Chris e Sa  . 

No caminho , a Kimberly o Matt e a Jas , foram conversando como se eu e o Justin não existisse . Fiquei sem dar uma palavra se quer . Apenas encostei minha cabeça na janela . Mais quando chegou perto da casa do Ryan o Matt disse . 

Matt : Gente  , eu a Kimberly e a Jas vamos no carro do Ryan , porque ele me emprestou a chave ok ? 

Sn - Também vou . 

Matt - Não vai nada , Justin pare o carro por favor - o Justin parou o carro e eles sairam e continuamos o caminho , era longe , e na radio começou a tocar Be alright. Bom , ai sim acabou comigo - 

Sn - Justin , você poderia mudar a música ? - disse baixo - 

Jus - Mude - disse seco - 

Sn - Af , grosso .

Deixei a música mesmo , deixa eu sofrer mesmo .

Jus - Grosso ? Essa é a única palavra que está na sua boca ?  Estou apenas nervoso Sn , desculpa .

Sn - Sem problema - disse seca -

Jus - E depois o grosso sou eu - murmurou -

Sn - Justin , porque ainda insiste em sempre brigar comigo ? O que eu fiz ? Me odeia logo de vez.

Jus - Eu que provoco as brigas ? Eu não te odeio Sn , eu te amo .

Sn - Se me amasse estaria comigo ate hoje ...

Jus - Só não tô com você porque disse que queria me " esquecer " . Não posso fazer nada ...

Preferi não dizer nada , ele estava certo . Estava indo em direção ao posto de gasolina .

Sn - Vê se eu quero te esquecer agora - dei um beijo nele -



Jus - O que foi isso ? 

Sn - Desculpe . 

Jus - Porque se desculpar ?

Sn - Pelo beijo ? 

Jus - Eu gostei . - ele chegou mais perto e beijou -


Jus - Eu te amo Sn , e espero que a gente fique junto pra sempre , e que você não brigue mais comigo - ele fez biquinho - 

Sn - Também te amo muito Jus , e nunca quis te esquecer , e nunca vou . E eu não vou mais brigar com você - sorri pra ele e ele retribui - 

Jus - Vamos ? 

Sn - Passou da hora . Tava com saudades do seu sorriso perfeito . 

Jus - E eu do seu  .

Demorou um pouco e chegamos na festa . Todos já tinham chegado . 

Continua ? Milly Biebs 


2 comentários: