sexta-feira, 9 de maio de 2014

IB Capitulo 21 - Almost Impossible Love .




Entramos de mãos dadas , e tipo o pessoal ficou olhando pra gente com cara de que não entendeu , sentamos na mesa onde eles estavam .


Matt - O que


Sa - Que


Chaz - Nós


Chris - Perdemos ?


Sn - Nós estamos juntos de novo .


Jas - OMG . Vamos brindar gente .





Matt - Tá faltando a promessa de nunca mais se separar gente . 

Jus - Perae , eu quero fazer uma coisa - ele se ajoelhou na minha frente , pediu pra que eu ficasse de pé -  Seu nome Lancaster , quer namorar comigo e um dia ser a Sra . Bieber ? 

Comecei a chorar logo , meu Deus aquilo podia tá acontecendo ? 
Estava realmente em um conto de fadas ! 

SN - Sim Justin , eu aceito e um dia serei a Sra. Bieber. 

Justin veio me beijar e só paramos pela falta de ar . E depois de nós aconteceu tipo um namoro coletivo . Os meninos pedindo as meninas . Foi muito lindo cara . 

DJ - Vamos garotos escolha sua parceira que agora é a hora da música lenta .

Jus - Sn , me concede esta dança ? - Beijou minha mão - 

Sn - Claro - me levantei assim como as meninas que os parceiros delas a chamaram -  

    Dançamos assim , cada casal coladinho , um do outro .                                    
  
Eu e Justin :

                                        

Sa e Chris : 


Matt e Demi :




Ryan e Jas :


Cait e Chaz :


Bom e a nossa noite foi assim , calma , doce , perfeita . E o melhor , eu estava ao lado da pessoa que amo , ao lado do Justin . Acho que quando nós fomos pra casa eram umas 03:40 da manhã , ninguém bebeu , só refrigerante mesmo , então chegamos bem em casa . Como hoje é sexta ( a caso ontem né porque já é sabado )
amanhã não tem aula . Dormimos até tarde .

Jus - Psiiu , Princesa ? Acorda .

Sn - Hum , tá cedo .

Jus - Não tá amor , são 13:10 sabia ?

Sn - Já ? - me levantei de vez da cama - nossa. Vou tomar um banho .

Jus - Depois desce pra almoçar .

Sn - Viu - entrei no banheiro .

Jus - Depois de você sou eu .

Ele desceu .

Tomei banho e vesti esta roupa já que as meninas disseram que iriamos para o Shopping ( amo <3 )


Sn - JUUUSTIN - Gritei - 

Jus - Oi ? 

Sn - Tomar banho .

Jus - Já vou , mais antes quero dizer uma coisa ...

Sn - O que ? 

Jus - Te amo . 

Sn - Também . 


E saiu correndo , acho que ele tá louco . Dei risada dos meus próprios pensamentos e desci , depois de um tempo ele desceu fofo .


Sn - Gente quem topa Shopping ? 

Meninos - Não 

Meninas - Sim . 

Sn - Como todo mundo quer ir .. 

Chaz - Eu não quero ir - murmurou - 

Sn - Subam para se arrumar . AGORA ! - Falei com os meninos - Vocês estão prontas garotas ?

Meninas - Não - e subiram - 

Sn - Amor , já tá pronto ?

Jus - Já . 

Sn - Ta bom . 

Fiquei esperando e depois de 20 minutos todos desceram . 

Sa : 

Cait : 

Jas : 

Chaz : 

Chris : 

Ryan : 

E assim fomos de carro , do mesmo jeito que fomos antes .. Só que melhor porque estava do lado do MEU namorado : ) 

Continua ? Milly Biebs 


Nenhum comentário:

Postar um comentário