sábado, 10 de maio de 2014

IB Capitulo 22 - An Almost Impossible Love




Bom chegamos no Shopping e fomos nos separar . 

SN - Meninos fiquem na praça de alimentação nos esperando . 

Meninos - OK 

Eles foram para um lado e eu e as meninas para outro . Entramos em uma loja de vestidos . E os meninos disseram que amanhã ( domingo ) iriam levar a gente em um restaurante . 

O meu vestido foi este : 


O da SA : 


O da Cait : 


O da Jas : 


Bom depois de várias compras resolvemos ir no salão e depois finalmente ir encontrar os meninos , eles iriam sofrer , porque estávamos CHEIAS de sacolas . 

Nós resolvemos mudar de visual. A Cait disse que iria pintar . Assim como todas nós . 

O da Cait ficou assim : 


O meu eu pintei de preto : 


O da Jas deu luzes :  

                         

A SA pintou de loiro de novo : 



Quando terminamos fomos para a praça de alimentação procurar os meninos . Achamos logos de primeira comendo hambúrguer . 

SN - Cheguei .

SA - Oe 

SN - Oi boys 

Jas - oii

Jus - Cadê 

Matt - As 

Chaz - Nossas

Chris - Verdadeiras 

Ryan - Garotas ?

Sn - Oxe , estamos aqui em carne e osso , não reconheceram a gente? Eu hein . - sentei mais as meninas para lanchar -

Jus - Amor você ficou linda - te deu um beijo - 

SN - Brigada - dei outro beijo nele- 

Jus - Vamos ? - disse depois que todos terminaram - 

Todos - sim.  

Fomos para casa e quando chegamos :

Chaz - Vamos pra pizzaria ?

Todos - Pode ser .  

SN - Vou me arrumar . 

Meninas - Também - não juntas -

Subi e vesti esta roupa :



SA : 

                                        

Cait :

Bom e assim fomos para tal pizzaria , chegando lá , comemos, conversamos e nos divertimos muito e depois fomos pra casa .

Jas : Quem topa dormir na minha casa hoje ?

SN - Desculpa Jas , mais hoje não vai dar porque desde aquele dia ..É, eu ainda não fui pra casa. Desculpa mesmo . E eu estou indo já , o Diego vai me matar . 

Jas - OK , sem problemas . 

Matt - Eu te levo . 

Jus - Não eu vou levar ela . 

Matt - Eu moro mais perto Justin .

Jus - Não precisa cara . 

Matt - Ta bom né . Até porque agora me lembrei que tenho um compromisso . Iai como estou ? - disse nervoso -

SN - Está ótimo , agora quero saber quem é . 

Matt - Quer mesmo?

SN - quero 

Matt - É .. é a Demi - disse isso e um lindo sorriso estampou na boca dele - 

SN - OMG , serio ? 

Matt - Sim . 

SN - E você conheceu ela ontem .

Matt - Não SN . Eu conheço ela desde meus 14 anos .  

SN - Ah então pode . Então boa sorte . - dei um beijo na bochecha dele - 

Matt - Obrigada SN .

SN - E você gosta dela ?

Matt - Desde que a conheci , só que nunca tive coragem de dizer a ela .... 

SN - Ata , eu ja vou , depois me conte TUDO . 

Sai mais o Justin . 

Jus - Amor , pra que aquele grude com o Matt ? 

SN - Owwn amor ta com ciumes? Você sabe que eu te amo . E ele é meu melhor amigo . 

Jus - Hum . - disse e fechou a cara- 

SN - Amor , porque esse ciume ? E por isso que a gente briga ta vendo .

Jus - Eu não tenho culpa se tenho uma namorada , perfeita , linda , maravilhosa . E eu tenho que ficar com ciumes. 

SN - Jus - corei - Você também é . 

Jus - A SN , me lembrei agora . 

SN - O que ?

Jus - Minha mãe perguntou se você pode olhar a Jazzy e o Jaxon comigo . porque ela acha que eu vou matar eles - deu risada - 

SN - Posso . Vamos levar eles no parque ? 

Jus - Vamos - ai chegou perto da minha casa - Vou sentir saudade princesa . 


SN - tambem amor - dei um selinho nele - 

Abri a porta do carro e acenei pra ele que logo que Fechei a porta saiu . 

SN - Boa noite mãe , Oi Diego , oi meu fofo - apertei a bochecha do Biel - 

Diego - Princesa , onde tava ?

SN - Na pizzaria mais o pessoal . 

Diego - Preciso urgente falar com Você , eu e o Gabriel . 

SN - Huum , sobre o que ?

Gabriel - Você vai saber.  

Diego - Vamos pro quarto . 

Subimos e quando chegou lá :

SN - É você Biel ? tá namorando ? Não deixo - Cruze os braços e fiquei batendo o pé - 

Gabriel - Não é bem isso SN  . É porque eu acho que estou gostando de uma garota , mais não sei como dizer a ela ... 

SN - Ai meu maninho ta apaixonado - apertei a bochecha dele de novo - Qual o nome dela ?

Gabriel - Natalie . Ela é linda . 

SN - Tem foto dela ai ? 

Gabriel - Tenho sim - te mostrou a foto - 



Sn - Ela é linda Biel . Você gosta dela e ja disse ? 

Gabriel - Sim , ela é linda . Gosto dela mais não tenho coragem de dizer . 

SN - Amanhã vou no parque , te levo , marque com ela em algum lugar , e pague sorvete e depois dê um urso.  Bom , acho que assim funciona né . 

Diego - SN , vai pro parque mais quem ? 

SN - Mais o Justin .

Diego - Voltou com ele de novo ? 

SN - Sim , e ele me pediu em namoro . 

Diego - Que bom . Mais preciso te contar uma coisa ... 

SN - Fala , ou é por causa do Biel ?

Diego - Não , e ele ja sabe ... 

SN - O que ? primeiro que eu ? Mais Biel .. Tomou meu lugar né safado . - baguncei o cabelo dele -

Diego - Deixa eu te contar logo de uma vez... Eu pedi a Heloisa em namoro e ela disse que ia pensar .

SN - OMG , Serio ? - meu celular vibrou - Perae . 

Eram 2 mensagens . Uma do Justin e uma do Matt . Olhei logo a do Matt , devia ser algo da Demi . 

" Eu contei a ela que gostava dele e ela disse que também . Eu a pedi em namoro . Eu confesso , eu estou APAIXONADO " Matt . 

Que lindo cara . Respondi . 

" Oown meu amorzinho ta apaixonado . Parabéns , cuida bem dela ela é uma ótima garota. Beijos de sua princesa " 

Fui olhar a do Justin. 

" Amor , Minha mãe disse que ainda tínhamos que arrumar o Jaxon e a jazzy . E ai ? Topa ?
Eu arrumo Jaxon e você a Jazzy Justin " 

Respondi :

" Ai amor , eu vou adorar arrumar aquela fofaa , nossa filha. Ai má ideia ne ? De sua princesa "

Outra mensagem logo veio :

" Nossa filha ? Ai , eu iria amar . E o Jaxon nosso filho . E ai cê topa ?
Seu príncipe " 

Respondi  : 

" Claro, isso tudo porque te amooo de mais , meu príncipe . só meu de mais ninguém . De sua princesa " 

Ele respondeu : 

" Ta bom meu amor . Só seu , agora vou dormir , pra ver se as horas passam mais rápido . Ancioso , você pode vir aqui mais cedo pra arrumar minha outra princesinha ? Eu não sou muito bom pra arrumar garotas "

Respondi : 

" Claro amor , vai ser um prazer arrumar ela . Antes de dormir te ligo , beijos meu anjo " 

Ele respondeu : 

" Vou esperar sua ligação . Beijos minha anja " 

Diego - Que melação é essa SN ? 

Gabriel - Também acho dona SN .

SN - Oxe , vocês podem namorar e eu não ? 

Diego - É óbvio . 

SN - Eu não viu descutir . Amanhã cedo viu amor ? 

Gabriel - Ta . Vou mandar uma mensagem pra ela . Escreva pra mim ??

SN - Me dê seu celular 

Ele me deu e eu mandei assim : 

" Nat , topa ir no parque amanhã? Se der responda " 

Não deu 1 minuto e ela respondeu.

" Claro , que horas ? " 

Ele respondeu : 

" 14:30 " 

Ela respondeu :

" OK " 

Fui dormir , afinal , amanhã iria acordar cedo .... 

Continua ? Milly Biebs .

2 comentários: