domingo, 11 de maio de 2014

IB Capitulo 23 - An Almost Impossible love .



Hoje não vai ter aula graças a Deus por conta da neve . É aqui ta nevando.  Acho tão perfeito . Levantei e vesti esta roupa :



Fui no quarto do Biel , bati na porta e ele disse que era pra eu entrar . Quando entrei ele tava todo arrumadinho , ele ta apaixonado mesmo .

SN - Vamos ?

Gabriel - Vamos - disse nervoso -

SN - Calma Biel , vai dar tudo certo confia em mim .

Gabriel - Ta .

Descemos ...

SN - Mãe tô indoo - gritei -

Mãe - Viu .

Fomos de carro . Eu sabia dirigir obvio . Chegamos ate rápido . Toquei a campainha e quem abriu foi o próprio Justin . Ainda  eram 10:40 

Jus - Oi amor, oi Gabriel .

Gabriel - Oi ...

SN - oi amor - selei ele -

Jus - Pronta pra arrumar as pimentinhas ?

SN - Sempre né . Vamos sair assim tão cedo ?

Jus - Podemos sair 11:30 , deixar o Gabriel em casa e ai a gente vai pra um restaurante OK

SN - Mais o Biel vai encontrar com uma amiga ..

Jus - Huum . Ja ta assim é ?

Demos risada e fomos pro quarto dos garotos . Era lindo , uma parte de menino e a outra de menina .

Jazzy - Oi SN .

Jaxon - Oi SN .

SN - Oi lindos .

Jus - Eu ja escolhi a roupa do Jaxon , falta você escolher a da Jazzy .

SN - Ta OK . Vou pegar sua roupa viu princesa ?

Jazzy - Viu.

Ela tinha muitas roupas lindas , então escolhi uma que fez meu gosto e o dela , como tava frio , ficou assim :


O Justin sabe arrumar muito bem garotos viu . O Jaxon tá um gatão .



SN - Amor , o Jaxon ta lindo de mais .

Jus - Claro né mô , quem foi que arrumou ? foi o Justin Bieber - de um tapa nele - Ai .

SN - Isso é pra parar de ser convencido . Agora vamos ?

Jazzy e Jaxon - VAMOOS .

SN- Eu levo quem ?

Jazzy - Eeu .

Jus - Eu levo o Jaxon . Vem bebê me dá a mão . 

Jaxon - Não , eu quero ir com a SN.

Jus - O que ? Porque todo mundo vai com ela ?

Jazzy - Porque ela é bonita . 

Bom comecei a me sentir muito mal , minha visão começou a ficar escura , tudo ao meu redor estava girando . A única coisa que consegui falar foi :

SN - Justin eu ... 

Continua ? Milly biebs .
Eu sei que ta muito pequeno , mais é porque tô pelo celular e é ruim de postar. Comentem viu meninas?

Um comentário: