quinta-feira, 15 de maio de 2014

IB Capitulo 24 - An Almost Impossible Love


SN - Justin eu ... - olhei rápido pra ela e ela iria cair , sai correndo pra segurar ela -
Jus - Sn ? Acorda , princesa por favor acorda . Gabriel  você pode ligar pra minha mãe ? O número tá salvo ai .
Gabriel  - Posso, vou ligar sim - e saiu correndo , depois de uns 5 minutos voltou -
Jus - O que ela disse ?
Gabriel - Que tava chegando que era pra você chamar alguém pra te ajudar a levar ela no hospital .
Jus - Já sei Matt . Jazzy pega meu celular ?
Ela trouxe meu celular e eu liguei pro Matt .

Justin ON 

Matt - Alô ? Oi Justin . Cadê a Sn ? 
Jus - Ela ta aqui desmaiada , eu não sei porque . Por favor vem aqui mais o Diego o mais rápido possivel . 
Matt - Tá tô indo .

Justin OF

Pronto , agora era só esperar . E com quem eu ia deixar a Jazzy e o Jaxon ??
Depois de uns 5 minutos os meninos chegaram .
Diego - O que aconteceu com ela Justin  ?
Jus - Eu não sei , vamos levar ela logo no médico , lá ele explica melhor . 
Fomos no meu carro mesmo correndo . O Gabriel  ficou mais a Jazzy e o Jaxon . 
Quando chegamos lá colocaram ela dentro de um quarto e pediram para a gente esperar do lado de fora .
Diego - Pronto Justin , agora me explique isso direito . 
Jus - Eu não sei o que aconteceu , eu estava arrumando mais ela meus irmão e do nada ela foi e desmaiou . Eu achei muito estranho . 
Diego - Hum, vem cá , você sabe se ela comeu alguma coisa antes de ir pra sua casa ?
Jus - Eu nem sei , porque ?
Diego - Porque quando ela era menor era muito fraca e quando não comia , quase sempre desmaiava - O doutor logo chegou - 
Dr. - Prazer , me chamo Dr.Simon . 
Jus - Oi Doutor , como a SN está ? 
Dr.Simon - Ela está bem , só estava fraca , não comeu hoje né ?
Jus - Provavelmente . 
Dr.Simon - Bom , hoje ela vai poder sair , só esperem acabar os exames . Podem ir vê-la. Mas um de cada vez . - E saiu - 
Jus - Quem vai primeiro ? 
Diego - Pode ir Justin . 
Fui correndo , e entrei no quarto e ela estava deitava dormindo . Fui devagar . 
Jus - Sn  ? Princesa ? - passei a mão no rosto dela , e ela foi acordando devagar - 


Sn - Onde estou Justin ? - ela disse olhando pros lados - 
Jus - No hospital . 
Sn - Porque ? 
Jus - Você não comeu hoje e acabou desmaiando pois estava muito fraca . 
Sn - A foi , eu me esqueci . Mais eu vou poder sair daqui hoje ? 
Jus - Vai . 
Sn - Eu nem pude levar as crianças pro parque , ate porque nem iria dar né. Olha quanta neve ai fora - ela apontou pra janela - 
Jus - Não tem problema . O Diego vai dar um sermão em você viu . Ele tá ai fora esperando eu sair pra ele entrar . 
Sn - Fique aqui comigo . 
Jus - Não pode , é um de cada vez - dai o Matt e o Diego entra - quer dizer , agora pode.
Diego - SN , eu sempre te digo pra você comer antes de sair ne ? Pelo jeito não se importa né  ? Por favor , você sabe que é uma das coisas mais importantes da minha vida e eu não quero te ver doente nem triste . Faça o favor de comer dona SN - ele foi abraçou ela e deu um beijo na testa - 
Sn - Ta bom mamãe . - demos risada - 
Matt - Bom saber que aqui alguém não gosta de comer né SN ? 
Sn - Gente chega de sermões , o importante não é que tô bem agora ? - o Dr . Simon entra na sala - 
Dr.Simon - Sn , comer viu ? Pode ir já , você esta com uma ótima saúde , falta só se alimentar melhor . 
Sn - Ta bom Dr . 
Eu ajudei a Sn a se levantar e assim fomos pra casa despreocupados .
Quando cheguei em casa , eram 19:40 a Jazzy estava assistindo , e o Jaxon jogando mais o Gabriel .
Jazzy - SSNN - E correu pra abraçar ela -
Jus - Cuidado princesa a Sn tá fraquinha .
Jazzy - Ta bom - e foi continuar a assistir - 
Jus - Sn , o que você quer comer ?
Sn - Pizza ?
Jus - SN , você não comeu nada hoje e quer comer pizza ? Eu não deixo .
Sn - Ai ta bom . Então faz logo alguma coisa pra todo mundo comer junto - e se sentou , cruzou os braços e ficou olhando pro chão - 
Jus - Amor não precisa se estressar ok ?
Sn - Quem tá estressada aqui Justin ? 
Jus - Ninguém Sn . Ninguém . - como ela conseguia me deixar triste . Muito triste , sai pra cozinha , eu fico abalado quando ela fala daquele jeito comigo - 
Sn  - Justin , me desculpa , não era minha intenção te deixar triste . 
Jus - Não tem problema , agora já deixou . Por favor , vá se sentar .
Sn - Mas - eu a interrompi -
Jus - Não tem problema , vá se sentar .
Sn - Tá ne ...
Depois de alguns minutos chamei todos para comer , o Diego e o Matt já tinham ido pra casa e a mamãe não tinha chegado ainda , eram 21:30 eu fui colocar a Jazzy e o Jaxon pra dormir .
Sn - Quer ajuda Justin ?
Jus - Não , não precisa ..
Sn - Então já vou .
Jus - Vai me deixar aqui sozinho ?
Sn  - Não é o que você quer ? Então estou indo ..
Jus - Eu quero que fique . Por favor .
Sn - Ta ta . Mais eu quero dormir agora .
Jus - Deixa eu arrumar a cama pra você .
Sn - Tá
Subi pra arrumar o quarto , não iria dormir com ela obvio , se não estou indo muito pra frente né ?
Jus - Veem SN .
Sn - Tô indoo .
Ela subiu e deitou na cama , minutos depois já estava dormindo , o tempo ainda continuava frio , e ela estava sem cobertor , peguei um lençol e cobri ela . Depois fui dormir .

Justin OF

Sn ON

Acordei de madrugada com uma dor de cabeça insuportável , e tava chovendo , MUITO , será que o Jus tava acordado ? Mandei uma mensagem pra ele
" Amor , ai tem algum remedio pra dor de cabeça ? "  Sn 
Depois de um tempo ele respondeu .
" Vou ver , você está com muita dor de cabeça é ? Ou é por causa da chuva ? " Justin .
" Estou com dor de cabeça , com medo da chuva e sem sono ... " Sn
" Quer descer pra assistir um filme ou sei lá " Justin 
" Não precisa , eu fico aqui , pode ir dormir , já te incomodei demais . " Sn 
" Não tem problema , abra a porta que nos descemos ok ? " Justin
" Ta ok "  Sn . 
Depois de uns minutos ele apareceu  de cueca box vermelha e com o cabelo bagunçado.
Jus - Espera só eu botar uma bermuda , não acho certo ficar assim na sua frente ...
Sn - Ta tô esperando aqui . - ele saiu e quando entrou no quarto o som de um forte trovão ecoou no quarto e .. - AAAAAI MEU DEUS - e entrei gritando no quarto do Justin que tomou um susto - 
Jus - Calma princesa , calma - te abraçou - 


Sn - Eu tô com muito medo  - disse desesperada - 
Jus - Calma , eu tô aqui , não se preocupa - disse passando a mão no meu cabelo - 
Ainda quer descer ?
Sn - Não , eu quero ficar aqui com você e o seu abraço - disse quase chorando -
Jus - Não precisa chorar sn . Eu já estou aqui do seu lado . Porque você tem tanto medo ? 
Sn - Porque .... - desceu uma lágrima - quando eu era menor , o Diego estava brincando de bola na rua e começou a chover e ele foi atingido por um raio e ficou internado por bastante tempo - já estava chorando muito - por isso . - me agachei e chorei com a cabeça baixa - 
Jus - Não chora amor , eu não gosto de te ver assim - ele me levantou - o importante é que ele está bem agora , esquece o passado . Viva o futuro . Vamos dormir ?
Sn - Tá .. - disse limpando algumas lagrimas que ainda desciam - Te amo Justin , sem você não estaria feliz como estou . 
Jus -  Eu também Sn . Você foi a melhor pessoa que poderia aparecer na minha vida. 
Sn - Promete que sempre vai me amar Justin ? 
Jus - Eu prometo . 
Sn - De dedinho ?
Jus - De dedinho - te selou - 



Eu fui abraçar ele , e por incrivel que pareça a chuva só estava ficando cada vez mais forte .. 
Sn - Jus ? 
Jus - Hum ?
Sn - Canta pra eu dormir ?
Jus - Claro - e assim ele cantou be alright até eu dormir e mexendo no meu cabelo - 


Across the ocean, across the sea
Starting to forget the way you look at me now
Over the mountains, across the sky
Need to see you face, I need to look in your eyes

Foi cantando baixinho e só assim consegui dormir , como eu amo tanto o Justin . Só espero que ninguém venha ocupar o meu lugar .... 



Continua ? Milly Biebs  



2 comentários: