sábado, 17 de maio de 2014

IB Capitulo 25 - An Almost Impossible Love



Acordei mais cedo que o Justin , fui no quarto das crianças ver o que elas estavam fazendo .

Sn - Bom dia .
Jazzy - Bom dia Sn , brinca de boneca comigo ?
Jaxon - Bom dia Sn - e continuou a brincar -
Sn - Claro que brinco Jazzy - e sentei com ela -
Jazzy - Essa aqui é você - apontou pra uma boneca - e esse aqui é o Justin - me mostrou um boneco - E eles são os namorados mais lindos do mundo .
Sn - Own Jazzy , que fofo . - olhei pra trás e o Justin tava olhando sorrindo - Bom dia amor - me levantei pra falar com ele e deixei as crianças brincado -
Jus - Bom dia amor da minha vida - me beijou -
Sn - Como dormiu ?
Jus - Otimo e você ?
Sn - Também , só de ouvir sua voz - sorri pra ele que retribuiu -


Jazzy - Vamos no parque hoje ?
Sn - Depende do Justin 
Jazzy - Por favor Jus 
Jus - Tudo pela minha pequena princesa - pegou ela no colo - 
Sn - Vamos nos arrumar ok  ?
Jus - O contrario de ontem ?
Sn - Como assim ? 
Jus - Eu arrumo a Jazzy e você o Jaxon tá ?
Sn - Ok , vem bebê - peguei na pequena mão dele -

Subi e coloquei esta roupa nele : 


Sn - Ficou parecido com o seu irmão principe - sorri pra ele -
Jaxon - É eu sei .
Sn - Vamos ver sua irmã agora - ele me deu a mão -

Ela estava assim : 


Sn - E depois diz que não sabe arrumar ela né amor ?
Jus - Eu nunca tinha tentando amor . 
Sn - Pois ela esta lindo , assim como esse menino gostoso que eh vesti - apertei as bochechas dele - 
Jaxon - Justin eu fiquei parecido com você - deu lingua ao Justin -
Jus - Pois é ta gatão . Vamos agora? 
Sn- Vamos .
Jus - Ja comeu amor ?
Sn - Aham .
Jus - Então podemos ir .

Saímos e colocamos as crianças na cadeirinha no banco de trás e fomos , mais quando o Justin ligou o radio : " Não saiam de casa, pois o clima vai esfriar com temperaturas baixíssimas e com muita neve ". Justin me olhou meio triste e disse :

Jus - Crianças , não vai dar pra ir ao parque hoje , desculpe , pois esta muito frio , então vocês vão ficar na casa da vovó ta bom ?
Jazzy - Ebaa - sorriu assim como o Jaxon - 
Sn - Pelo visto , não ligaram muito...

E assim fomos a caminho da casa da avó do Justin . 

Jus -  Vou te trazer aqui depois amor . 
Sn - Ta OK - meu celular toca e era a Cait -

Ligação ON

 Cait - Amiga , onde você ta ?
Sn - Voltando da casa da avó do Justin . Porque ?
Cait - Porque o tempo vai esfriar , você soube ? Então venha pra cá , seu irmão e o Matt estão aqui .
Sn - Mais e minhas roupas ?
Cait - O Diego trouxe . Não demore , beijos .
Sn - Beijos .

Ligação OF

Jus - Quem era amor ?
Sn - A Cait , ela disse que era pra nós irmos pra lá ok ? O Matt ta lá também.
Jus - Hum.. - fechou a cara de tanto ciumes - 
Sn - Amor , não precisa ficar assim , eu ja disse que eu te amo e que o Matt é só meu amigo . Poxa sempre digo pra você parar com esses ciumes bobos , eu te amo cara . Te amo . - ele continuou quieto durante todo o caminho -

Depois de uns minutos pegamos um grande engarrafamento .

Sn - Não vai falar comigo agora ?
Jus - Não - murmurou -
Sn - Vamos brigar agora Justin ? So porque estamos tão bem juntos. É sempre assim . 
Jus - É mesmo SN , você sempre começa , sempre o assunto da briga é o mesmo . Eu não gosto do seu amigo . Não e pronto . Você precisa escolher entre eu e ele .
Sn - Ta bom Justin , se for pra escolher , eu escolho o Matt . Ele me trata melhor que Você . - sai do carro e fui andando em direção a casa da Cait , estava longe eu sabia , mais eu não ligo , com ele eu não vou mais - 

Depois de muito andar começou a chover , o Justin não parava de me ligar e com certeza eu não vou atender , hoje só aconteceu coisa ruim na minha vida e ... Ótimo acabo de falar e um carro me molha toda de lama , obrigada . Tirei meu salto e fui pra minha casa , pois sabia que ele estaria na casa da Cait , e eu não estou a fim de brigar com ninguém . 
Chegando em casa ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário