domingo, 18 de maio de 2014

IB Capitulo 26 - An Almost Impossible love

 

Bom , quando cheguei não tinha ninguém em casa . Subi pro meu quarto e não liguei pra onde estava indo , só deitei e pronto . Sera que acabou tudo ? Minha vida está uma MERDA . 

SN OF 
Matt ON 

Justin chegou estressado e com o olho bem vermelho , o que aconteceu ? 

Matt - Justin ? - ele não respondeu- Justin eu estou falando com você . 
Jus - O que é ? 
Matt - O que aconteceu ?
Jus - Foi sua culpa , SUA - e subiu pro quarto -

O que eu fiz ? Sera que foi algom com a SN ? Vou ligar pra ela ...

Ligação ON 

Matt - SN ? 
SN - Hum? - disse com voz de choro - 
Matt - O que aconteceu ? 
SN - Prefiro te contar quando estiver comigo . 
Matt - Você esta a onde ?
SN - Em casa , eu fiz a maior besteira que pode imaginar ... Estou te esperando - e desligou - 

Ligação OF 

O que sera que ela fez ?

Matt OF 
SN ON .

Entrei no banheiro e fiquei me olhando no espelho , abri uma gaveta e cometi o maior erro da minha vida . Peguei uma lâmina e passei no meu pulso . Sei que isso foi errado mais idai ? Aliviou minha dor mesmo ...
Tomei um banho , meu braço estava doendo muito ... Coloquei esta roupa :



Coloquei este suéter para esconder os meus pulsos , só espero que o Matt não perceba ...

Depois de alguns minutos ele chegou batendo na porta 

SN - Ja vaai - abriu a porta - 
Matt - Oi princesa - deu um beijo na sua bochecha - o que aconteceu ?
SN - Vamos pro meu quarto ..

Subimos e quando cheguei lá contei tudo a ele..

Matt - O Justin é muito idiota . Venha me dar um abraço princesa . - ele me levantou e sem querer apertou meu braço e eu gemi baixo e ele escutou - Eu te machuquei ? Deixa eu ver seu braço - ele viu logo o corte - SN ? Porque ? 

SN - É ... Eu não sei ... 

Matt - Por favor , não cometa este erro , pois nós te amamos e queremos seu bem . Por favor não faça mais isso .. Eu te amo . E quero que me prometa .
SN - Tá , eu prometo , mais só Você vai saber disso . OK ? 
Matt - Eu prometo . Mais porque fez isso ? 
SN - Por causa dele , eu amo ele e sempre amei Matt , mais ele sempre fica com esses ciumes idiotas por causa de você ser meu amigo , eu nunca vou deixar de ser sua amiga por namorado nenhum . Eu te amo muito .
Matt - Também princesa - te abraça bem forte - Não me abandone OK ? 
SN - Nunca Matt , nunca .
Matt - Vamos pra casa da Cait agora ? 
SN - Não . Eu não quero ver ele . Nunca mais . 
Matt - Vai sim , nem que eu te leve no colo . 
SN - AA não Matt , não vou . - cruzei os braços e sentei na cama - 
Matt - Vai por favor . Eu não fico lá só .
Sn - Por favor , respeita , eu agora só quero ficar só , ou com você ou com o Diego .
Matt - Vou chamar o Diego 
Sn - Não conte a ele . Por favor 
Matt - Tudo por você princesa .
Sn - Ta - e deitei na cama -

SN OF 
Justin on 

Eu não posso acreditar que eu briguei com ela de novo . Porque Justin , porque é tão idiota a chegar a este ponto? Perdeu o amor da sua voda agora idiota. Ela saiu , e começou a chover , estava dirigindo sem enxergar praticamente nada .  Depois de um tempo cheguei na casa da Cait , estacionei o carro de qualquer jeito .

Entrei estressado na casa dela .

Matt - Justin ? - eu não respondi - Justin eu estou falando com você . 
Jus - O que é ? 
Matt - O que aconteceu ?
Jus - Foi sua culpa , SUA - e fui pro quarto -

Eu só queria agora ver ela , como eu a amo e como consigo destruir tudo . Tudo . Deitei na cama , mais não iria conseguir ficar ali , e desci ...
Depois de um tempo o Matt chegou da casa da SN .

Matt - Diego a SN pediu pra você ir lá .
Diego - Estou indo .
Jus - Como ela tá ?
Matt - Péssima - disse grosso e com raiva - 

Eu apenas abaixei a cabeça e chorei , a culpa é minha . Nunca gostei de fazer ninguém chorar . Principalmente quem eu amo . 

Matt - E a culpa é de quem ? - veio perto de mim - de quem Justin ? você não tem consciência não ? Idiota - veio pra me bater , mais a minha sorte foi que o Diego o segurou- 
Diego - Não precisa bater nele Matt , deixa esse idiota ai . Garoto nunca mais chegue perto da SN , NUNCA MAIS , se eu ver , a meu filho reze pra eu estar bem neste dia . 

E saiu mais o Matt , pronto Justin , o que falta pra sua vida ficar pior ?

Chaz - Justin , eu estou ficando com vergonha de andar com você . 

Chris - Covarde . Como pude ser seu amigo ?

Ryan - Ainda não acredito . 

Eu não vou mais ouvir nada , apenas sai peguei o carro e fui pra algum lugar que eu não sei... Sera que minhas fãs ainda existem ? Aquelas que disseram que seriam eternas . Preciso delas agora .. Entrei no twitter , e fui ver como tava , e twittei : 

@justinbieber -  Bad day : ( 

Pronto , cheguei em algum lugar longe e ali desabei , estava em uma praia qualquer.. Quando alguem veio falar comigo , reconheci a voz , era ela a ....

Continua ? Milly Biebs

Um comentário: