quinta-feira, 22 de maio de 2014

IB Capitulo 27 - An Almost Impossible Love


Diego ON

Matt chegou batendo na porta , a cait foi abrir .

Cait - Diego , o Matt tá te chamando . - fui ate a porta - 
Diego - Oi ?
Matt- Ela tá precisando de você - e bateu nas minhas costas - 
Diego - O que ela tem ?
Matt - Vá ver ela ...

Fui correndo pra casa , abri a porta rápido e fui pro quarto dela , ela estava dormindo , mais quando eu vi o braço dela não acreditei ...
Ela acordou depois de um tempo .

Sn - Di - ela disse escondendo os pulsos -
Diego - Não precisa esconder , eu já vi Sn - ela abaixou a cabeça - Porque ? Me diz a necessidade disso Sn , foi por causa do Justin ? Se for , pare , eu não quero te ver toda machucada ok ?
Sn - Ta , eu não quero mais fazer isso , na verdade só fiz , porque não pensei duas vezes , bom , aliviou de todas as formas a minha dor - uma lagrima desceu - 
Diego - Você deve parar de chorar e de sofrer pelo Justin SN , esqueça ele , dê um jeito , dê um tempo . É o que vocês dois precisam . 
Sn - Mais eu amo ele Diego , AMO .
Diego - Eu sei , mais tenha um pouco de calma , será que o amor é tudo na vida . Um pouco de cada coisa , agora é o tempo de esperar . Vocês poderão ser apenas amigos SN.
Sn - É dificil Diego , você sabe .
Diego - E como sei .
Sn - Mas , vamos dar um tempo como você mesmo disse .
Diego - Me dá um abraço? Daqueles beem fortões , do jeito que só você sabe .



Diego - Eu te amo Sn .
Sn - Também te amo Diego .

E assim deitamos pra assistir um filme , ela precisa de mim agora , pelo menos o que eu acho ... 


Diego OF
Justin ON 

Quando alguem veio falar comigo , reconheci a voz , era ela a Cait .

Cait - Oi Jus ..
Jus - Oi Cait...
Cait - Como você tá ?
Jus - Bem mal . 
Cait - Não fica assim Justin , dê um tempo , vocês se amam , mais também precisam dar um tempo . Em tudo e principalmente no amor. 
Jus - Eu sei , mais eu amo ela demais que acho impossivel .
Cait - Mais se querer ela novamente , vai ter que dar um tempo , por mais dificil que seja . Vamos sair daqui , vai chover .

Nós levantamos e veio uma pergunta em minha mente : 

Jus - Como sabia que eu estava aqui ?
Cait - Nós eramos melhores amigos desde pequenos , ainda me lembro de suas palavras - e abaixou a cabeça- 
Jus -  Somos - dei um abraço nela - se veio me procurar é porque ainda se preocupa . Eu acho né .
Cait - Sempre Justin - nos abraçamos novamente - por favor , não a machuque , ela é sensível e te ama .
Jus - Nós machucamos quem amamos ? Desde quando? 
Cait - Esquece isso , agora vamos , vai dormir na minha casa hoje ? Todos continuam lá.. 
Jus - Os que me julgam , que querem me ver pra baixo , que eu chamava de amigos . Só restou você Cait .
Cait - Estarei aqui quando precisar - sorriu - 

Entramos no carro e assim seguimos o caminho de casa , ela sim sempre foi verdadeira ... 

Depois de alguns minutos chegamos e já era de noite umas 21:30 . Tarde né ? Bom estava cansado , o Matt não está falando comigo , muito menos o Diego . Fui dormir logo , coloquei a nossa música , a música que amávamos e que sempre cantamos juntos . Be alright . Dormi rápido.

Justin OF Sn ON 

Dormi com o Diego e acordei com o Diego ( obvio ) levantei ainda sem acorda-lo e me troquei , não queria que ninguém olhasse meus pulsos . Então : 


Depois que tomei café , acordei o Diego 

Diego - Bom dia princesa, como dormiu  ? - disse se espreguiçando -
Sn - Bem .. 
Diego - Certeza ? - abriu os braços -
Sn - NÃO ME ABRAÇA - corri - 
Diego - Porque ?
Sn - Você tá fedendo - dei risada - 
Diego - É mesmo ? Então vou tomar banho - ele foi em direção ao banheiro e quando virei ele me pegou no colo e saiu correndo comigo -
Sn - AAAI MEU DEUS , ME SOLTA DIEGO , AGORA - dei VÁRIOS tapas nele - Eu vou te beliscar 
Diego - Vá em frente - dei um beliscão nele - AAI , mentira eu te solto - e me colocou no chão - Ta doendo sua má - fez biquinho que eu mordi - EEI , FALTOU O MEU - disse gritando porque eu tava na cozinha e ele na sala - 
Sn - Perdeu bobão 
Diego - Eu vou correr atrás de você Sn , cuidado 
Sn - é mentira . - deu um beijo na sua bochecha - As vezes não parecemos irmãos sabia ?
Diego - Não , então parecemos o que ?
Sn - Namorados , você é o meu namorado , amorzaum - disse abusando ele - 
Diego - Tá né . Amor , vamos passear ?
Sn - Pra onde ?
Diego - Sei lá , parque ?
Sn - Pode ser . Vamos comer e depois eu vou trocar de roupa e vamos ok? 
Diego - Ok .


Tomamos café e subi pra trocar de roupa : 




Diego : 


Diego - Vamos ?
Sn - Claro . - dei a mão a ele - 

Fomos ao parque mais conhecido , ele era assim :



Sn - Sabia que eu nunca vim em um parque Di ?
Diego - Serio ? Vou te trazer mais vezes , vamos na roda gigante ?
Sn - Tenho medo de altura - disse abraçando ele - 
Diego - Eu estou aqui ...

Então fomos a famosa " roda gigante " , sentei mais ele , dava pra ver tudoo . Tudo mesmo . Fiquei com medo , mais depois passou . 
Depois de brincarmos em quase tudo fomos pra casa .

Diego - Antes vamos passar no Starbucks ?
Sn - Pode ser . Vamos ?

Demorou um tempo e chegamos , pedimos e fomos sentar .

Sn - Deixa eu tirar uma foto sua ?
Diego - Pode ..



@SnLancaster : Meu principe @DiegoLancaster


Diego - Agora deixa eu tirar uma sua - pegou o celular da minha mão - 

Ficou até bonita : 



@DiegoLancaster : Minha gorda @SnLancaster 

Diego - São que horas ?
Sn - Pera - pegou o celular pra ver - 20:40 , porque ?
Diego - Vamos no píer ?
Sn - Pode ser - sorri -
Diego - Não cansa de ser linda não  ? Sorri outra vez ?



Sn - Para Diego - corei - vamos agora ? Está ficando tarde .

Então fomos para o píer , depois de alguns minutos chegamos , e lá era muito perfeito .

Sn - Diego aqui é lindo - disse com a boca aberta - 
Diego - é eu sei - disse andando - 




Diego - Você não deve lembrar , mais quando era menor seu sonho era vir aqui . - sorriu mostrando as covinhas - 
Sn - Serio ? Agora meu sonho é ir na disney ou na tomorrowland .
Diego - Vamos falar pro pessoal pra gente ir na disney ? 
Sn - Não sei - olhei pra baixo - 


Diego - Vai deixar de realizar seu sonho por causa de um garoto é Sn ?
Sn - Não é bem assim Diego . 
Diego - Então é como ?
Sn - Seilá pergunte pra si próprio como era ver a Marilu e não poder abraça - la , beija -la , Hum  ?Me diz . - ele olhou pro mar e ficou calado -
Diego - Sempre foi dificil , mais dá pra superar princesa .
Sn - Eu sei - olhei pro mar e joguei uma pedrinha - 
Diego - Mais não se preocupe tudo vai ficar bem .

Não acredito , era aquela frase , Be alright , a minha música e a do Justin . Apenas olhei pra baixo :  






Diego - Desculpa princesa , não foi minha intensão e .. - ele me abraçou - 



Sn - Não tem problema - disse limpando minhas  lagrimas -




Diego - Vamos - ele me abraçou de lado e assim fomos pra casa - 

Chegando ... 

Diego - Vai tomar banho pra gente ir dormir ou assistir um filme sei lá . - eu entrei no banheiro sem falar nada - 

Sai do banheiro depois de um tempo e coloquei um esta roupa : 


Diego - Vai dormir agora ?
Sn - Não , estou sem sono - sentei ao lado dele - o que vamos fazer ?
Diego - Quer que eu chame o Matt pra você ficar aqui com ele ?
Sn - Não precisa , eu quero ficar com você , apenas .
Diego - Então tá , deita aqui no meu colo - eu deitei - 
Sn - Eu sentia falta disso tudo sabia ?
Diego - Eu também . 
Sn - Cadê o Biel ?
Diego - Foi pra casa da vovó mais a nossa mãe . Porque ja quer me trocar ? 
Sn - NÃO , NUNCA , ele não iria saber cuidar de mim como você cuida , agora vamos dormir , estou cansada . Boa noite principe . 
Diego - Boa noite princesa - beija sua testa - 

Sn OF
Justin ON 

Acordei com muita dor de cabeça , tomei um banho vesti uma roupa qualquer e desci .

Jus - Bom dia 
Todos - Bom dia - não juntos -
Cait - Melhor ?
Jus - Não - disse baixo -  
Cait - Lembre-se do que conversamos , por favor .
Jus - Tá - e fui pra sala -
Cait - Não vai comer nada ?
Jus - Não quero , estou sem fome .
Cait - Vai comer querendo ou não .
Jus - Ta ta ta sua chata .

Comi um pouco , e depois todos fomos assistir , mais eu estava sentindo falta de alguem . Resolvi entrar no twitter, filme muito chato .  Tinha uma notificação da Sn porque ela estava nos favoritos . 

@SnLancaster : Eu só queria poder te ver novamente para podermos dançar valsa . Apenas isso :(

Pena que nem tudo pode ser como queremos ... Tinha alguém estalando os dedos na minha frente .

Cait - Justin ? * estalando os dedos * JUSTIN ? Acorda !
Jus - Hum  ? Oi ? 
Cait - Oxe , tava em que mundo ? Então , estavamos combinando de ir no cinema hoje . 
Jus - Pode ser . 
Matt - Vou chamar a Kimberly . 
Cait - Tá , vão se arrumar .

Subi e coloquei esta roupa : 




Eram 14:00 quando saimos ...

Cait - Qual filme vamos assistir ?
Jus - Não sei 
Jas - Olha os que estão em destaque .
Cait - Vou ali olhar . 
Jus - Adiante lerdeza em pessoa - ela sorriu e eu retribui- 

Depois de um tempo escolheram o filme e estramos na sala . Quando deu 16:30 o filme acabou , não foi tão legal porque não estava com ela ... Depois fomos a pizzaria , vou tentar dar esse tempo ao nosso Amor . 

Jus - Que sono cara - disse bocejando - 
Cait - Vamos dormir em minha casa ?
Jus - Eu vou pra casa , faz um tempo que não vejo minha mãe e meus irmãos , desculpa aê . 
Cait - Sem problemas , até amanhã na aula gente . Tchau
Todos - Tchau .

Entrei no carro e segui o caminho de casa obvio , liguei a rádio e impressionante que cada música que passava só me destruía mais por dentro , passou Fall e agora Be alright . Logo quando a música acabou cheguei em casa , e quando coloquei o pé na porta , começou a chover muito . muito mesmo . Troquei de roupa e deitei , mais meu celular vibrou , e era mensagem , eu já sabia que não era dela mesmo ....

" Justin , sua namorada está disponivel pra fazer uma sessão de fotos ? Scooter "

Eu não tenho namorada ... 

" Eu briguei com a Sn .. Justin " 

" Eu preciso de uma garota bonita igual a ela , e agora ? Scooter " 

" Vou fazer o que posso. Justin "

Comecei a tremer , e escrevi :

" Oi Sn , sei que não está falando comigo , e que não vai ler esta mensagem . Mais é um pouco importante , bom , meu empresário ( Scooter ) perguntou se você pode fazer uma sessão de fotos ? " Justin .

Deitei e dormi , esperar apenas ela responder ...

Justin OF
Sn ON

Acordei com meu celular vibrando e era uma mensagem , quando vi meu coração gelou tinha escrito no visor " Meu principe " 

 " Oi Sn , sei que não está falando comigo , e que não vai ler esta mensagem . Mais é um pouco importante , bom , meu empresário ( Scooter ) perguntou se você pode fazer uma sessão de fotos ? " Justin .

E agora ? Respondo o que ?

" Oi ... Acho que sim , me ligue se puder ... Sn " 

Depois de tanto esperar , ele ligou .

Ligação On

Jus - é .. O-o-i Sn - disse gaguejando -
Sn - Parece que nunca falou comigo , eu hein - de repente tudo ficou quieto - Justin ?
Jus - Oi ?
Sn - O que o Scooter queria ?
Jus - Perguntou se você pode fazer uma sessão de fotos , se eu não me engano , pra uma capa de revista .
Sn - Diz a ele que eu quero ...
Jus - Tá ..
Sn - Tchau 
Jus - Tchau Sn ...

Ligação OF

A única coisa que eu preciso é dele agora , só isso ...
Olhei as horas , e ainda eram 23:40 . Desci pra sala , estranhei , o Diego não estava do meu lado , mais quando cheguei , vi uma das piores coisas que já poderia ter visto ..

Continua ?Milly Biebs 



Nenhum comentário:

Postar um comentário