domingo, 25 de maio de 2014

IB - Capitulo 28 An Almost Impossible Love


Depois da ligação do Justin eu fui logo dormir , como estava com saudades daquela voz . Mais como o Diego disse , vamos dar um tempo em tudo ...

Na manhã seguinte , quando acordei tinha uma mensagem do Justin avisando que viria me buscar as 14:30 , e qua do vi no relógio ja iam dar 14:00 , estava ferrada . Entrei no banheiro correndo tomei um banho e coloquei esta roupa :


Passei uma maquiagem leve e coloquei um salto preto , quando terminei Justin mandou uma mensagem dizendo que tinha chegado , automaticamente comecei a tremer , sei que não é normal , mas ...
Desci e quando cheguei na porta ele me olhou de cima a baixo e disse " uool " mais baixo .

Sn - Para de me  olhar assim Justin. 
Jus - Assim como ?
SN - Esquece - e entrei no carro - Você também vai fazer fotos ?
Jus - Não sei ...
SN - Se você não quer falar comigo e .. - ele me interrompe  -
Jus - Eu estou falando com você SN , não complique as coisas .
SN - Ta bom - e depois disso não falei mais nada - 
Jus - Chegamos - não disse nada - não precisa ficar sem falar comigo não SN , somos ... Somos amigos ...
SN - É ... Amigos ...

E saímos , ele abriu a porta pra mim e quando sai , achei estranho não dar a mão a ele . Estava tão acostumada com aquilo .  

Jus - Por aqui - segui ele - você conhece o Scooter ? 
SN - Não , como ele é ?
Jus - É um cara normal e legal - ele sorriu e eu retribui - 
SN - Espero que ele seja legal como você - disse baixinho , quando um homem um pouco alto falou comigo -
Xxx - Prazer , Scooter 
SN - ee .. Prazer SN - sorri - 
Scooter - bem que disse que era uma linda garota - sorriu pra mim e eu retribui -  
Jus - SCOOTER - disse coçando a cabeça - 
SN - Não tem problema .
Scooter - Sabiam que fazem um belo casal ? 

Eu olhei pro Justin e ele olhou pra mim com vergonha .

Scooter - Vamos acabar com esse clima tenso .
SN - Também acho .
Jus - Scooter , ela não é minha namorada ...
Scooter - Serio ? Parecem ..
Jus - As aparências enganam .
Scooter - Vamos Sn ?
Sn - Sim .. 
Jus -  Posso ir ?
Scooter - Justin ! Você também irá participar das fotos .
Jus - Ninguém me avisou nada .
Scooter - Vamos logo , mais vou logo avisando , nas fotos vocês devem parecer um casal ok ?
Sn - O que ?
Jus - Não a obrigue Scooter . 
Sn - Ta eu aceito .

Eu queria tirar fotos mais ele , obvio , mais tinha que disfarçar .
Entramos e tinha um garoto que acho que tinha uns 20 .

Xxx - Oi , você deve ser a Sn . Prazer Alfredo , vou tirar as fotos de vocês .
Sn - Prazer Alfredo - sorri e ele retribuiu -

 as foto : 
















Alfredo - Ficaram linda .
Jus - Scooter , pra que serve essas fotos ?
Scooter - Pra seu novo photoshot.
Jus - A..
Sn - Huum , me diz onde fica o banheiro Justin ?
Jus - Você segue o corredor , ai depois vira a direita e depois a esquerda , corredor , depois direita , depois .. - interrompi ele -
Sn - Me leve ate lá , que eu não intendi nada - ele sorriu e eu retribui - 

Fomos andando sem dar uma palavra ate chegar ao banheiro .

Sn - Me espere aqui por favor , eu tenho medo de me perder .
Jus  - sorriu - Claro .
Sn - Promete ?
Jus - Prometo .

Entrei no banheiro , e depois de alguns minuto sai , fiquei com medo do Justin não estar mais me esperando .. Sai do banheiro e não tinha ninguém do lado de fora .

Sn - Justin ? - olhei pros lados e quando viro ele aparece na minha frente e 
Jus - BUU - gritei -
Sn - Justin , você é maluco menino ?
Jus - Por você .. - mudou o tom de voz -
Sn - Vamos ? - disse mudando de assunto -
Jus - Unhum .

Voltamos no mesmo silêncio ..

Scooter - Estão dispensados .
Sn - Tchau Scooter , amei te conhecer . Tchau Fredo .
Scooter - Tchau Sn .
Fredo - Tchau gatinha - piscou pra mim e Justin olhou pra ele com raiva - 

Entrei no carro e Justin ligou a rádio , e como eu tenho sorte , começou a passar be alright . OTIMO ! Lagrimas  começaram a sair dos meus olhos , mais eu as limpei sem ele perceber .. Depois de um tempo chegamos e eu disse :

Sn - Jus , se cuida tá ?
Jus - Não ...
Sn - Porque não ?
Jus - Só você sabia fazer isso pra mim ...
Sn -  - dei um beijo na bochecha dele - Tchau 
Jus - Tchau 

Continua ? Milly Biebs 


Um comentário: