segunda-feira, 26 de maio de 2014

IB Capitulo 29 - An Almost Impossible love


Estou aqui sem fazer nada , de pijama , assistindo ... Hoje a aula foi chata , Justin esta pegando uma garota e não esta falando comigo .. Resumindo , Meu dia foi horrível.  O canal estava na Tmz .

" Justin Bieber esta namorando ? A garota se chama se chama SN Lancaster , as fãs estão revoltadas com o seu novo photoshot . Mais eai , sera que é verdade ? "

Não acredito , eu odeio essa tmz, canal de merda deveria ser banido , peguei meu celular e digitei o numero do Justin mais lembrei , ele não esta falando comigo . Vou chamar o Matt .
Na janela do meu quarto , dava pra ver o quarto dele . Gritei ele que estava no quarto , mais mesmo assim não escutou. Resolvi ligar pra ele .

Ligação ON

Sn - Garoto você esta surdo ?
Matt - Porque ?
SN - Tem um tempo que estou gritando aqui da janela e você não me escuta .
Matt - Desculpa princesa , é que o som esta alto . Mais eai ? O que queria ?
SN - Preciso de você aqui comigo .
Matt - Ta , deixa eu só colocar uma roupa .
SN - Você esta nu ?
Matt - Não , estou de cueca .
SN - É mesmo , estou vendo - ele se virou - pela janela bobo .
Matt - Fofa . Estou indo , saia da janela por favor ?
SN - Pra que ? Ja to vendo tudo - dei risada - Tô brincando , Vou assistir . Tchau .
Matt - Tchau

Ligação OF

Continuei assistindo a tmz , eles mentem muito . Sim eu já namorei o Justin , mais não namoro mais , poxa !
Depois de um tempo o Matt chegou , abri a porta ..

Matt - Oi princesa - beijou minha testa - Está triste ?
Sn - Um pouco , entra .

Sentamos no sofá .

Matt - Porque está tão triste ?
Sn - Por isso - mostrei a ele o que a tmz falava - 
Matt - Não liga pra eles não amor - me abraçou - mais sei que tem outros motivos ai em ... 
Sn - Sim , tem . Em 1° não aguento mais um dia sem o Justin . 2° as nossas fotos foram tão realistas , e 3° ele me disse uma coisa ontem , que esta dificil de sair da minha mente ... 
Matt - O que ?
Sn - Eu disse ' Se cuida ' ai ele respondeu ' Só você sabia fazer isso pra mim ' . Confesso isso acabou comigo , sério . 


Matt - Não fique assim , eu não gosto , tudo vai voltar como era antes - me abraçou -


O Matt veio chegando mais perto , e sem pensar me beijou , foi quando o Justin chegou na porta . E bom viu tudo ... 

Jus - Sn , eu vim pra me desculpar , e você faz isso comigo ? Bem que eu desconfiava , agora tirei todas as minhas dúvidas . 


Sn - Não Justin , me espera . - ele não me ouviu - Justin , por favor - eu ja estava chorando - 
Jus - Me esqueça garota , afinal , está com o seu " melhor amigo " né ? Eu encontro alguém que me ame mais .. Sabe qual o nome dela Sn ? Cailin , ela é melhor que você ... Lembrei também que ela era sua inimiga - e saiu - 

Entrei em casa , me tranquei no quarto e deixei o Matt batendo , afinal , a culpa foi toda dele . 

Sn On
Matt OF .

Sem pensar dei um beijo nela , foi quando o Justin chegou . A Sn foi falar com ele , e quando chegou foi direto pro quarto e não abriu a porta pra mim . Eu corri pra minha casa , e fiquei olhando ela pela janela . Quando o que eu não queria que acontecesse , aconteceu . Ela pegou uma lâmina no banheiro e passou pelos pulsos ..

Matt - SNN NÃO FAÇA ISSO , POR FAVOR *gritando* 

Ela apenas olhou pra mim e disse : 

Sn - Você não manda em mim , agora me deixe em paz ! 
Matt - Por favor Sn . Se parar , prometo que eu não falo mais com você . 
Sn - Ta bom . Eu paro , mais saiba que nunca foi meu amigo , porque amigo de verdade não faz o que você fez . - disse ainda chorando -
Matt - Eu agi sem pensar , me perdoa por favor . Eu não falo mais com você , serio .
Sn - Ta Matt . Mas eu só desculpo porque eu te amo . Mais não vale mais apena .. - e fechou a cortina - 

Deixei um bilhete na janela , pra ela ver . E deitei , não tinha nada pra fazer mesmo

" Me desculpa , não era minha intensão , mas por favor , não se corta. Eu prometo que se você parar eu te deixo em paz.. " - Matt




Continua ? Milly Biebs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário