quinta-feira, 22 de maio de 2014

IB : To love forever Cap 5


Nicolas : São que horas ? 
Vc: já são 15:30 
Nicolas : Droga *pega as chaves do carro e sai * tchau 
Vc: Tchau 
Megan on **                                               
Eu estava deitada na cama mexendo no Notebook e vi que já eram 15:10 então fui pro banheiro ,me arrumar e sai assim : 
(Cabelo e maquiagem iguais ) 
quando vi já era 15:30 e derrepente ouço a campainha tocando , abri a porta e quem tava lá era o Nicolas 
Megan off**    
            
Nicolas : Oi , ta pronta ? 
Megan : Oi , to sim 
Nicolas : Então podemos ir ? 
Megan : Podemos 

Narrador on** 
Nicolas e Megan entraram no carro e foram até o shopping. 
Narrador off ** 

P.O.V Justin 
Eu vou ligar pro Alfredo pra ver se posso ir lá 

Ligação **
Justin : Alo Alfredo ? 
Alfredo : Oi irmão 
Justin : Iai cara eu queria te perguntar se eu posso ir ai 
Alfredo : Pode sim 
Justin : Tabom daqui a uns minutos to chegando 
Ligação off** 

Se passaram 10 minutos e Justin já estava na casa do Alfredo 

Alfredo : Iai irmão *toques malucos* 
Justin : Iai *toques malucos* 
Alfredo : Aconteceu alguma coisa ? , vc não ta com uma cara mto boa 
Justin : é aconteceu , na verdade eu vim aqui por isso preciso da sua opnião 
Alfredo : é sobre a (Seu\nome ) ? 
Justin : é , eu não aguento mais ter que esconder oque eu sinto por ela cara 
Alfredo : Então porque vc não conta que ama ela ? Tenta a sorte cara 
Justin : Será ? 
Alfredo : Melhor correr o risco do que ficar ai sofrendo 
Justin : Ok , eu vou lá falar com ela , mais vai ser agr 
Alfredo : Boa sorte irmão 
Justin : Valeu :)

Narrador on**
Justin saiu da casa do Alfredo , pegou seu carro e foi até a casa de (Seu\nome) 
Narrador off** 

(Seu\nome) on** 
o Nicolas foi no shopping com a Megan e eu to aqui sozinha , assistindo , quer saber isso é legal , eu posso fazer oque eu quiser 
meus pensamentos param até que a campainha toca 
(seu\nome) off** 

vc abre a porta e quem está lá é o Justin 

Justin : Oi (Seu\nome) , posso entrar ? 
Vc: Claro que pode 
Justin entra 
Vc: Quer alguma coisa ? água , refrigerante ,suco ? 
Justin : Não , não precisa não , eu so vim aqui pra poder te falar uma coisa *se senta no sofá* 
Vc: Sobre oque ? 
Justin : é que , (Seu\nome) é o seguinte , Eu te amo eu sempre te amei desde que a gente se conheceu quando tinhamos 13 anos , eu sempre senti um sentimento muito forte por vc , eu só não te falei isso antes porque eu não tinha coragem 
Vc: Então porque resolveu me falar isso agora ? 
Justin : Porque eu não conseguia mais esconder , então oque vc tem a dizer ? 
Vc: Bom , oque eu ia falar vc já falou -sorri- eu tbm sempre te amei desde os 13 anos , sempre te achei muito lindo e fofo 
Justin : -sorri- eu estava com medo de vc dizer o contrario 
Vc: -sorri- Medo ? vc nunca percebeu como eu te olhava ? 
Justin : Na verdade não 
Vc: Mais eu sempre te olhava -sorri fraco- 

Justin on** 
eu toquei a campainha e logo ela abriu a porta , eu estava realmente nervoso , não sabia oque ela iria responder e se ela respondesse que não sente nada por mim ? mais deu tudo certo ela disse que tbm sente um sentimento muito forte por mim , eu preciso te-lá preciso que  ela seja minha , mais eu não posso simplesmente pedir ela em namoro , não sem nada para dar pra ela. 
eu vou sair e vou comprar oque preciso para poder pedir ela em namoro.
Justin off** 

Vc: Bom e agora ? oque faremos 
Justin:  isso  -te beija-  


Vc: -sorri- 
Justin : Gostou ? 
Vc : Sim , muito 
Justin : Eu preciso resolver uma coisa , muito especial pra vc 
Vc: Já vai ? 
Justin : Sim , mais eu vou te ver amanhã e vc vai ter uma grande surpresa 
Vc: Tabom então 
Justin : Heey , não fica triste , sabe que eu te amo 
Vc: Seei , mais não queria que vc fosse embora 
Justin : Vc vai gostar da surpresa -beija vc de novo-, me leva até a porta ? 
Vc: Claro 

vcs vão até a porta e o Justin vai embora e vc entra 
se passam horas e o Nicolas chega 

Vc : Iai maninho como foi ? vc gostou ? 
Nicolas : Muito , foi bem divertido a gente passou em lojas e dps tomou um sorvete ai foi ficando um pouco mais tarde e eu trouxe ela de volta 
Vc :Onwt , dá pra ver no seu rosto que vc ta apaixonado 
Nicolas : Para meu , eu não to -diz subindo as escadas- 
Vc :Admitir é o primeiro passo -grita- 

são 18:20 ainda , vc sobe pra dormir um pouco pra umas 1:30 ir buscar a Catherine , vc coloca o despertador pra te acordar 20 minutos antes. 

Horas e horas se passam e já são 1: 10 , vc vai pro banheiro se arruma e saiu assim : 

vc foi até a cozinha pegou uma maçã  , e ficou esperando a Nicolas descer e ele desceu assim : 

Nicolas : Vamos porque se não a gente vai se atrasar 
Vc: Vamos 

vcs entram no carro e chegam até o aeroporto , esperam 20 minutos e a Catherine chega

(essa é a Catherine) 

Catherine : Oii gente 
Vc : Oii *abraça ela* 
Nicolas : Oii *tbm abraça ela* 
Catherine : Faz muito tempo que eu não vejo vcs 
Vc: Muito tempo mesmo 
Catherine : Eu tava morrendo de saudades de vcs 
Nicolas : Nós tbm 
Vc : Enfim vamos pra casa ? 
Catherine : Sim , a viagem foi cansativa 
Nicolas : Então vamos 

vcs entraram no carro 

Nicolas : Seus pais vão vir morar aqui tbm ? 
Catherine : Não sei , eles não me falaram muita coisa sobre isso 
Vc: Bom ,  vc vai gostar muito daqui é bem agitado 
Catherine : Que bom eu mal posso esperar pra ver as baladas que tem aqui 
Nicolas : Hahaha são varias 

minutos se passam e vcs chegam em casa e sua mãe já tinha chegado, vc foi pro seu quarto com a Catherine e ajudou ela a arrumar as coisas 

Catherine : Como é o Colegio ? 
Vc: A é normal 
Catherine : E os seus amigos ? como eles são ? 
Vc : Loucos...
Catherine : Hahahaha 
Vc : Mais divertidos ,e os seus como eram ? 
Catherine : Bom eu não tinha amigos , as  minhas melhores amigas morreram num acidente de carro 

Vc : Nossa , é desculpa eu ...eu não sabia 
Catherine : Ah não se preocupe eu gosto de falar nelas -sorri fraco- 
Vc : vc tem alguma foto delas  ? 
Catherine : Tenho eu sempre carrego cmg -ela procura nas coisas- são  essas aqui : 



Vc : Elas são lindas -sorri- 
Catherine : Eu sinto falta delas 
Vc : Eu imagino como deve ser isso , qual o nome delas ? 
Catherine : Maddie e Chloe 
Vc : Lindos nomes 
Catherine : Vamos dormir ? estou morrendo de sono 
Vc : Vou colocar meu pijama 
Catherine : quando vc sair eu coloco o meu 

vc foi pro banheiro e colocou esse pijama : 

a Catherine foi no banheiro e colocou esse : 

Vcs deitaram e no dia seguinte ..... 

continuo com 1 comentario (: 

-Mille 

Um comentário: