segunda-feira, 19 de maio de 2014

IB-To Love Forever capitulo 4


Jas : Iai (Seu\nome) não vai contar pra gente oque rolou ontem entre vc e o Justin ? 
Vc : Ai gente não rolou nada 
Caitlin : Seei 
Jas : Anda (Seu\nome) a gente sabe que vc ta escondendo alguma coisa 
Vc : é serio não rolou nada , soque ontem tinha começado varios trovões e eu fiquei com medo e fui no quarto dele , so isso 
Cait : não rolou nada , vc não tirou nem uma casquinha dele ? 
Vc : Não néh , não sou pevertida igual a vcs 
Jas : Não , imagina 

Narrador on* 
vcs chegam na porta da sala e entram , se passam 3 aulas e o sinal bate, vcs dessem e vão pra fila pegam seus lanches e vão pra mesa 

Narrador off* 

Não tinha ninguem na mesa ainda 

Cait : Nossa que estranho , os garotos ainda não chegaram 
Jas : Devem estar na quadra , ou estam atrasados 
Vc : é deve ser

Vcs estam lanchando quando veem uma multidão se formando em volta de uma garota , vcs vão mais perto pra ver e quem encontram ? Sim Victoria , humilhando uma garota , que sem querer tinha derramado o lanche dela na Victoria 

Victoria : Garota qual o seu problema ? , olha o que vc fez com a minha roupa 
Garota : Me desculpa Victoria foi sem querer , eu ia tropeçar 
Victoria : Antes tivesse tropeçado e ralado o rosto no chão
Garota : Victoria me desculpa , foi que... 
Victoria : foi que , foi que nada vaza daqui garota 

a garota saiu correndo chorando , e vc resolve se meter : 

Vc : Garota vc quer causar mesmo néh , não tem coisa melhor pra fazer não ?  
Victoria : Desculpa vc ta falando com quem ? 
Vc : Além de idiota é surda agora ?
Victoria : Olha aqui garota , não se mete onde não é chamada
Vc : Eu me meto onde quiser , vc não é ninguem pra me impedir 
Victoria : Vc não sabe com quem ta se metendo 
Vc : Sei sim , com uma garota que so quer chamar a atenção de todos pra se mesma *sai andando* 

Cait : Amiga , vc S-A-M-B-O-U nela 
Jas : Nossa cara , ela ficou até sem graça 
Vc : Eu tava me segurando pra não bater nela , mas agr eu quero ver a garota 
Cait : eu vi ela aindo pro banheiro 
Vc : Então vamo pra lá 

vcs foram até o banheiro , e ouviram uma garota chorando 

Vc : *bateu na porta* Tem alguem aqui ? 
Garota : Tá ocupado 
Vc : vc pode abrir a porta ? 
Garota : -abre a porta- Pq vc me defendeu da Victoria ? 
Vc : pq eu tbm não gosto dela , e oque ela fez com vc não foi legal 
Garota : Pq esta sendo gentil cmg ? 
Vc : Pq.... eu não sei , mas olha vc não deveria ficar chorando no banheiro ai sozinha , não deveria deixar ela fazer isso com vc 
Garota : -silêncio- 
Vc : Vem cá , quero te apresentar aos meus amigos 
Garota : Certeza ? 
Vc : Sim , lava o rosto e vamos, a qual o seu nome ? 
Garota : Megan e o seu ? 
Vc : (Seu\nome)  

ela saiu do banheiro e lavou o rosto ela era assim :

Vc apresentou ela pra Caitlin e pra Jasmine , vcs foram pro patio vc logo percebeu os olhares da Victoria pra vc e não era um olhar muito bom 
vc logo acharam a mesa em que os garotos estavam sentados e se juntaram a eles 
Fredo : a Victoria não esta com um olhar muito bom pra vc (Seu\Apelido) 
Vc : Eu sei , depois da resposta que eu dei pra ela 
Fredo : Que resposta ? 
Jas : -fez um sinal pra ele ficar quieto- 
Vc : Deixa pra lá , bom essa a Megan  gente 
todos : Oi Megan -não em couro- 
Megan : Oi
Ryan chega em vc e fala : Ela é timida não é ? 
Vc : Muito , mais acho que ela ta constrangida dps do que a Victoria fez com ela hoje 
o sinal tocou , vcs subiram e descobriram que a Megan era da mesma sala que vcs 
Professor de Geo : Então é por isso que  
seu celular toca 
Professor : Senhorita (seu\nome) vc poderia atender seu celular ? 
Vc : é claro , licença 
vc sai da sala e atende o celular 
Ligação on**                                                                      
Vc : Alo , Quem é ?
XXX: Alo , filha é a sua mãe 
vc : aah , oi mãe 
S\m : Olha eu só queria te dizer que a sua prima ta vindo morar aqui em Atlanta , e ela vai estudar ai com vc 
Vc: Serio mãe ? 
S\M: Serio , ela vai vim hoje de madrugada e eu vou precisar que vc e o Nicolas vá pegar ela 
Vc : De madrugada mãe ? 
S\M : é , de madrugada 
Vc : Tabom , tchau 
S\m : Thau , e filha 
Vc : Oi 
S\m : eu vou chegar um pouco tarde , e trate bem ela , ela não esta acostumada 
Vc: Tabom mãe eu vou cuidar , bjos tchau 
S\M : beijos 
Ligação off*                                                              
          vc entrou na sala de novo 
Caitlin : Oque foi ? 
Vc : a minha prima vai chegar hj de madrugada e a minha mãe pediu pra eu e o Nicolas ir buscar ela 
Caitlin : Qual prima ? 
Vc: Catherine 
Caitlin : Aquela que mora em Londres ? 
Vc: Isso , ela mesmo
professor : Senhorita (S\sobrenome) e senhorita Beadles , querem compartilhar a conversinha de vcs com a turma ? 
Vcs : Não 
professor : então parem de conversar 
vcs : Tudo bem 

Se passam as 2 aulas e vcs vão esperar a galera na arvore atras da escola 

Jas : Então (seu\nome) quem foi que te ligou hj na aula ? 
Vc: Minha mãe , ela pediu pra eu e o Nicolas ir buscar a minha prima hj de madrugada 
Jas : Qual prima ? 
Vc: Catherine 
Megan : a sua prima tem quantos anos ?
Vc: 17 tbm 
Caitlin : Os pais dela vem junto ? 
Vc: Não sei , minha mãe não falou nada 

derrepente o Chaz vem por tras da bota a mão nos olhos da Caitlin 

Caitlin : Quem é ? 
Chaz : Tenta adivinhar 
Caitlin : Chaz ? 
Chaz : Acertou *vira e dá um beijo nela* 
Justin  : Iai gente oque rolou nessas 2 ultimas aulas 
Vc: Bom , eu sei que nossa  prima vai chegar hj de madrugada 
Nicolas : Qual prima ?
Vc: Catherine 
Fredo : Vai apresentar ela pra gente ? 
Vc: Vou , ela vai estudar aqui 
Ryan : Ela é gata ? 
Jas : RYAN! 
Todos : Kkkkkkk 
Caitlin : Gente é melhor a gente ir pra casa 
Vc: Então vamo

vc entra no carro com o Nicolas e fala : 
vc: Megan , quer carona ? 
Megan : Não precisa 
Nicolas : Vem não precisa ter vergonha 
vc: é , onde vc mora ? 
Megan : *inventem uma rua* 
vc: Um quarteirão antes do nosso , entra ai 
Megan : Ok 

vcs vão o caminho inteiro conversando e finalmente a Megan vai perdendo a timidez ou pelo menos parte dela , vcs chegam na casa da Megan 

Megan : Valeu por me darem carona  
vc  : De nada -sorri-
Nicolas : Megan , eu .. eu posso passar aqui mais tarde pra gente sair , sei lá fazer alguma coisa , talvez ir no Shopping 
Megan : -sorri- Claro , que tal as 15:30 ?
Nicolas : Combinado então 

Megan entrou em casa 

Vc : Aeee maninhoo , arrazando corações *bagunça o cabelo dele* 
Nicolas : Para , eu só convidei ela não quer dizer nada -fica bobo ao falar- 
Vc: Nicolas , olha pra mim , ai meu Deus , seus olhos estam quase brilhando , não creio 
Nicolas : Que foi ? 
Vc: vc ta apaixonado Ni (era o apelido dele) 
Nicolas : Para com isso , eu não to não -dirige- 

vcs chegam em casa , vc sobe pra tomar seu banho e coloca uma roupa fresca de ficar em casa :

Desce e vai preparar o almoço

Nicolas : Oque teremos para comer hj ? 
Vc: Macarronada de novo 
Nicolas : não faz macarronada dnv 
vc : é mais facil , eu vou fazer milhões e milhões de vezes

Nicolas : Aaah não 
vc : Calma dramatico
Nicolas : eu não sou dramatico
vc : é sim 
vcs ficam comendo e assistindo até que dá 15:20 e o Nicolas vai se arrumar , até que ele desce assim: 


Nicolas : Iai to bonito ? 
Vc: Deixa eu ver , dá uma giradinha 
Nicolas : *gira* iai ? 
Vc: Ta lindo 
Nicolas : Acha que ela vai gostar ? 
Vc : Realmente acho que ela vai amar 
Nicolas:.... 

continuo com 1 comentario

-Mille 

















Um comentário: