sexta-feira, 30 de maio de 2014

Sinopse - Anything Can Happen



Eu sou uma garota comum , na verdade , nerd , todos me zoam e sempre fui apaixonada por um garoto chamado Liam . Viciada em livros, e nas horas mais estressantes da minha vida , eles são minha única salvação .Sei que o Liam não dá a minima pra mim , mas não ligo , afinal tudo pode acontecer.Não tenho amigas e o unico amigo é meu irmão . As garotas ' populares ' da sala sempre me chamaram de idiota , os meninos nem se falam,colam papéis nas minhas costas escrito ' boba ' , ' me chute ',mais o pior de tudo é usar um aparelho horrivel Mais uma coisa eu sei , um dia ainda vou ter o Liam pra mim . E sei que este dia esta chegando ... Umas pessoas especiais que eu vou conhecer vão mudar meu visual , meu estilo , TUDO . E acho que assim consigo conquistar o Liam . Mas antes de tudo penso , como ele iria ficar com uma garota igual a eu ? Bom eu realmente não sei ! Que tudo dê certo pra mim !



  • Nome : Anything Can Happen 
  • Personagens : Liam ( principal ) , Zayn , Louis , Niall , Harry , Avril ( principal )
  • Classificação  Indicativa : +12
  • Gênero : Romance , drama , suspense . 
  • Autora : Milly Biebs




Continua meninas ? Se sim , comentem por favor? Beijus
Milly Biebs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário