domingo, 8 de junho de 2014

Ultimo Capitulo - An Almost Impossible Love


Faz exatamente 1 mês que eu estou sem falar com o Justin e o Matt . No colégio está sendo horrível , as meninas acham que eu estou pegando o Matt e traindo o Jus e por isso que não querem falar comigo , o Matt não está mais com a Kimberly , o Justin continua com a Cailin , eu não sei como ele me trocou tão rápido ...
Depois de mais um dia chato , de uma tarde chata , finalmente chegou a hora de dormir , uma coisa que gosto pelo menos .... Eu estou perdendo peso muito rápido o qual eu achei estranho , dor de cabeça ..

Diego ON -


Acordei com a Sn me gritando , fui correndo ver o que era ..

Quando cheguei no seu quarto :

Diego - O QUE FOI SN ?

Sn - Eu com muita dor no estomago  - disse chorando e devagar -
Diego - MÃÃE
Sm - OI ?
Diego - A Sn ta com dor no estomago , vamos leva-la ao medico logo.

Levamos ela ate o carro ja quase desmaiada , e eu me lembrei que quando ela era menor isso acontecia sempre.. Quando chegamos no médico ..


Dr . - Nós vamos deixa-lá internada , e tenho uma má noticia e uma boa ...

Sm - Fale logo a boa doutor por favor .
Dr . - A Sn estava com hematomas na barriga e na gengiva ..  Bom e a má ... Ela pode estar com leucemia   ...
SM - Não , não pode ser doutor , tem algum erro ai - disse desesperada -
Diego - calma mamãe , é só suspeita , tudo logo irá ficar bem..- eu a abracei -
 Mamãe ja estava chorando muito, não diferente de mim . Não podia ser , a minha princesinha .

Diego OF

SN on

Acordei em uma sala branca e adivinhei , estava em  hospital , o por quê eu já não sei . Tinha um botão vermelho do lado da maca que servia pra chamar a enfermeira. Apertei e logo uma moça jovem apareceu com um carrinho cheio de comidas nada apetitosas , nunca gostei de comida de hospital ...


Enf - Oi SN , como se sente ?

SN - Acho que estou bem , só com um pouco de dificuldade pra respirar - sorri - mas .. Porque estou aqui ?
Enf - Porque teve muita dor no estomago , hematomas , mas esta tudo bem OK ?
SN - Ta , eu quero ver o meu irmão e a mamãe .
Enf - Sua mãe passou a noite aqui mas seu irmão mandou ela ir pra casa e ficou aqui . Acho que aquele é ele - apontou pra uma cadeira e ele estava dormindo -
SN - Sim , é ele .
Enf - Está com fome ?
Sn - Um pouco . O que você tem ai?
Enf - Sopa , suco , frutas ... O que quer ?
SN - Me dê um pouco de sopa por favor , e deixe uma maçã para o meu irmão ?
Enf - Claro . - deixou a comida e saiu -

O diego foi acordando , e quando realmente despertou veio correndo me ver .


Diego - Princesa - me deu vaaaarios beijos - como você ta ?

SN -Acho que estou bem , só com um pouco de dificuldade pra respirar - sorri - mas o que aconteceu ?? Não mente pra mim Diego .
Diego - Hematomas meu amor ,só isso ..
Sn - Di , não mente pra mim .
Diego - Não estou mentindo - enfermeira entra no quarto -
Enf - Sn , uma boa noticia , você vai sair do hospital hoje . - sorri -
Sn - Quando ?
Enf - Agora , pode ser ?
Sn - Sim , mas e minhas roupas ?
Enf - Sua mãe trouxe , pode se trocar ali naquele banheiro - apontou -

Eu estava me sentindo mal , com falta de ar e dor no corpo , mas eu estou indo pra casa e então ... Logo logo ficarei bem ...


Minha mãe colocou uma roupa até legal :







Olhei na janela daquela sala e estava nevando , do nada me lembrei do Justin ...

Diego - Vamos ? 
Sn  - Sim .. 

Fomos ate o carro .. 

Diego - Eu te amo muito viu princesa ? 
Sn - Eu também .. Mas Diego me diz a verdade , eu sei que você está mentindo pra mim ... 
Diego - Ta  , eu estou mesmo , mas a verdade doi ... 
Sn - Doendo ou não eu quero saber !
Diego - Você ... Você pode estar com leucemia .. * silêncio * 

Encostei na janela e apenas chorei , não muito diferente do Diego ... 


Diego parou o carro e encostou a cabeça no volante , depois olhou pra mim e me abraçou ... 

Diego - Tudo vai ficar bem princesa - beijou minha testa - TUDO .

Quando chegamos em casa  , mamãe já estava dormindo , eu subi pro meu quarto e fui pra varanda . 

Diego - Princesa ? - bateu na porta do quarto - 
Sn - Entra !

Ele entrou e sentou do meu lado .

Diego - Você quer ver o Matt meu amor ? 
Sn - Ele não tá falando comigo . 
Diego - Mas , eu chamo ele , se quiser . Quer ligar pra ele ? 
Sn - Acho que sim .. - ele me deu o celular -

Ligação ON 

Matt - Alô ? 
Sn - Matt ? 
Matt - Sim  ? - disse seco -
Sn - Pode vir aqui ? 
Matt - Não ! - disse com grosseria - 
Sn - Me desculpe Matt , mas eu sei que errei , ou melhor nós erramos , mas é porque eu preciso da sua ajuda como ninguém , só você me entende . 
Matt - Perai , nós erramos ? De onde veio isso , que eu me lembre foi VOCÊ !
Sn - Olha , deixa pra lá , eu me viro só mesmo , se não quer falar comigo , tudo bem, eu aguento mais um pouco , afinal , estou morrendo mesmo ..
Matt - Como assim SN ? 
Sn - Deixa pra lá . 
Matt - Estou indo ai .. 

Ligação OF 

Depois de um tempo ele chegou e bateu na porta , e quando eu abri ele me deu um abraço SUPER forte .



Matt - Como eu senti sua falta minha princesa - continuou me abraçando - 
Sn - Eu também senti muito a sua falta .
Matt - Mas , porque me disse aquilo no telefone ? 
Sn - Vamos pro quarto ? 
Matt - Vamos .

Subimos , e como eu sentia falta daquele garoto hein .

Matt - Agora fala .
Sn - Bom , essa noite eu passei muito mal , e tive que ir ao hospital .. 
Matt - Porque ninguém me avisou ? 
Sn  - Não sei mas .. - parei de falar por um tempo - 


Matt - Continue princesa - passou a mão no meu cabelo - 
Sn - E ... - uma lágrima desceu - eu posso estar com leucemia - 
Matt - O que ? - disse - 
Sn - É o que você ouviu , e então , eu estou morrendo , certo ? 
Matt - Não amor , você não esta morrendo , isso é apenas mentira - disse quase chorando - 
Sn - E pode ser verdade - olhei pra ele - mas e se for ? Eu vou ter amigos ?  E o Justin ? 
Matt - Eu falei com ele ontem ,ele não tá mais com a Cailin . E disse que sente a sua falta ... Ele disse que queria ter noticias sua . Quer ir lá e contar pra ele isso , pra ver se ele te dá mais valor ? 
Sn - Nã.. - meu celular toca e era a mamãe - 

Ligação ON 

Sm - Sn ? - disse com voz de choro - 
Sn - Oi mãe , mas o que foi ? 
Sm - O resultado do exame saiu hoje , acabei de pegar . 
Sn - E ai ? 
Sm - E ai que .... Que é verdade 
Sn - O que é verdade mãe , fala logo
Sm - Você está com leucemia .
Sn - O--o-o que ?
Sm - O tratamento é no Brasil e nós vamos ficar na casa do seu pai . 

Eu desliguei e chorei , chorei muito .
O Matt não tava entendendo , mas mesmo assim me abraçou .

Matt - O que foi princesa , para de chorar . 
Sn - Eu disse Matt , eu disse ,eu vou morrer . MORRER .
Matt - Então é verdade ? Não Sn , não pode ser - disse e se sentou -
Sn - O que será de mim agora Matt ? Mas promete uma coisa ? 
Matt - O que ? 
Sn - Promete que não vai me abandonar ? Por favor .
Matt - Nunca vou te abandonar princesa , NUNCA - e me abraçou -  

O celular dele começou a tocar , e era o Justin . 

Matt - Não cara , ela disse que quer te ver sim , vem aqui na casa dela , ela precisa de você agora - disse no celular com Justin - 
Sn - Ele vem ? 
Matt - Está vindo ... 

Deitei na cama e resolvi dormir , e queria que aquilo fosse apenas um pesadelo .

Sn OF 
Justin ON 

Estava indo pra casa da SN e estava mais nervoso que nunca , suando muito , muito mesmo ... 
Cheguei na frente da casa dela , minhas pernas começaram a tremer , mas bati na porta e o Matt abriu . 

Matt - Entra - deu espaço -
Jus - onde ela está ?
Matt - No quarto 
Jus - Estou subindo então , tem certeza que isso é certo ? 
Matt - Vai logo Justin !

Subi e bati na porta do quarto , ninguém respondeu , então resolvi entrar : 
Ela estava dormindo que nem anjo . Me ajoelhei na ponta da cama e fiquei a observando .

Jus - Princesa? - disse baixo -

Ela foi acordando devagar ...

Sn - Hum ? - abriu os olhos - Justin ? 
Jus - Sim ? 
Sn - É ... 
Jus - Como eu senti sua falta Sn , não sei como aguentei .. Minha vida é você ! 
Sn - Eu ainda sinto sua falta ...
Jus - Mas eu estou aqui - abri os braços e a abracei - 
Sn - Justin , eu preciso te contar uma coisa . 
Jus - Hum , então conte - me .
Sn - Na noite passada , eu tive um mal estar e fui para o hospital , e os medicos acharam que eu podia estar com ... com ... 
Jus - Continue SN 
Sn - Com leucemia . 
Jus - Mas .. mas não pode ser ....
Sn - E hoje minha mãe pegou os exames e ... e é verdade - ela começou a chorar - 
Jus- Não chora princesa , não , por favor .. - eu estou forçando pra não chorar , mas vai sei impossivel - 
Sn - E agora ? Meus amigos ? Você ? 
Jus-  Eu vou está aqui sempre Sn , Sempre .
Sn - Você promete ? 
Jus - Eu prometo - e a beijei - 


1 Mês depois ... 

Sn - Tchau gente , amo vocês , MUITOO - disse no meio de lágrimas e soluços - 
Jus - Você vai ter que partir mesmo ? 
Sn - Infelizmente ...
Jus - Não importa , eu vou esperar . Não importa o tempo , eu estarei aqui .
Sn - Sempre ?
Jus - Sempre . - O matt empurrou o Justin - 
Matt - Sai Justin , agora é a minha vez - e me abraçou , e nós sorrimos -
Meninas- Nós amamos você Sn , e tudo vai ficar bem , lembre -se . - e fizeram um coração pra mim - 

O nosso voo era o  proximo e tinha acabado de chamar . 
Abracei todos e entrei . 

Jus - TE AMOOO PRINCESA , TUDO VAI FICAR BEM 
Sn - EU TAMBEM TE AMO . -  e entrei no avião - 

E a partir daquele dia , a minha vida por completo tinha mudado ..... 


FIM ! 




Oi meus amores , eu nunca mais tinha postado essa IB né ? Porque ninguém nunca mais comentou , poucas visualizações e está ficando meio deificil, mas , eai , será que vai ter a 2° temporada ?
Milly Biebs 





Nenhum comentário:

Postar um comentário