segunda-feira, 6 de outubro de 2014

IB : To Love Forever Cap 6



No dia seguinte vc e a Catherine acordam , ela vai tomar banho e vc vai chamar o Nicolas 
*Quarto do Nicolas* 

Vc: Ni , acorda ja são 7:18 
Nicolas : *boceja* to indo 
Vc : Não demora 
Nicolas : Okay 

vc volta pro seu quarto , toma banho e sai assim : 

vc desce e a Catherine e o Nicolas estam te esperando no balcão 

Vc : Cade a mãe ? hj é sexta 
Nicolas : Ela me mandou uma mensagem dizendo que hj tem Plantão 
Vc : Aah 
Catherine : Então .. hj é sexta nos vamos pra balada ? 
Vc : Provavelmente sim 
Nicolas : Ok , vamos gnt no carro a gnt conversa eu ainda tenho que pegar a Megan e ja são 7:26

*dentro do carro* 

Catherine : Quem é Megan ? 
Vc : Namorada do Ni 
Nicolas : Ela não é minha namorada eu conheci ela ontem 
Catherine : Huuum Nicolas 
Nicolas : Parem com isso - fica vermelho- 
Vc : Ele ta vermelho awwn 

vcs pegam a Megan e vão pro colegio , quando vcs chegam todo mundo menos o Justin e o Fredo estam na arvore e são 7:28

Vc : Oie gnt 
Todos : Oi 
Nicolas : Essa é a nossa prima Catherine gnt 
Catherine : Oi pessoal 
Todos : Eae 
Chaz : S\n vc sabe onde o Justin tá ? 
Vc : Não vi ele desde ontem 
Catherine : Justin ? 
Jas : o amorzinho da s\n 
Vc : Jasmine !
Catherine : Nossa parece que todos tem um amorzinho 
Chris : Eu e o Alfredo estamos segurando vela 

BRIIII ( sinal tocou ) 

Vcs ( garotas ) foram pra suas salas 

Megan : Que aula é agr ? 
Cait :Ciências 
Jas : Aula chataa
Vc : Para de frescura Jas 

vcs entram na sala e a professora ainda não tinha chegado , a Victoria estava olhando muito pra vc e vc ja estava ficando estressada 

Cait : Calma s\n deixa essa vadia pra lá 
Jas : ela ta querendo te provocar 
Catherine : Quem é ela ? 
Vc : Victoria , aquela garota que eu te falei uma vez 

a Catherine vai até o lado da Victoria e faz um sinal pra eu ficar no lugar onde eu tava 

Catherine : ESSA GAROTA RIDICULA ? 
Victoria : O que vc disse ? 
Catherine : NOSSA S\N PENSEI QUE ELA FOSSE BONITA E NÃO UM TRAVECO HORRIVEL DESSE 
Victoria : Garota quem é vc ? 
Catherine : Catherine Dollangager , porque ? 
Victoria : Hahahaha Dollangager , só podia ser 
Catherine : Não pronuncie meu sobrenome com essa boca de boquete querida 
Pessoas da turma : UUUUUUUUUUUUH 

a professora chegou na hr 

Professora : Vamos sentando todo mundo 

Jas: Garota oque foi isso ? 
Catherine : Fiquei com raiva dessa garota so de ouvir o nome dela 
Megan : Todos os Dollangager são assim ? 
Vc : TODOS c: 

as aulas passam e o sinal toca e vcs vão pra fila , pegam os lanches e vão lá pra fora , onde fica a arvore os meninos ja estavam lá 

Chris : Catherine 
Catherine : Podem me chamar de Cat 
Ryan : é serio que teve briga entre vc e a Victoria ? 
Catherine : Foi -ri- 
Megan : Cara foi incrivel vc tinha que ta lá 
Jas : Deveriam colocar uma faixa no portão assim : "OS DOLLANGAGER QUE SAMBAM NA VICTORIA." 
Vc : Ai mds 

Vc : Ja que é assim eu quero fazer um pedido 
Cait : Qual ? 
Vc : Quero pedir pra Megan e Nicolas se beijaram em comemoração a treta da Victoria e da Cat 
Nicolas : Vc topa ? 
Megan : Uhum -fica vermelha- 
Chris : PERAE , PERAE 
Chaz  : O que é Beadles ? 
Chris : Tem que gravar pra nunca esquecer gnt 

* beijo*  

Chaz : Aeeeeeeeeeee 

Nesse momento vc recebe uma mensagem dizendo : .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário