quinta-feira, 20 de novembro de 2014

2° Temporada An Almost Impossible Love - Capitulo 5




Xxx - Diego sua irmã fica cada dia mais lind... - era o Justin -
Diego - É.. eu vou descer . 
Sn - Eu também .
Justin - Não precisa Seu nome , eu quero muito falar com você.
Sn - Mas eu não , vamos Diego .
Diego - Não Seu nome , você vai falar sim com o Justin.
Sn - Aff , tá . O que quer?
Jus - Poderia ir na praia comigo?
Sn - Quando?
Jus - Hoje?
Sn - Ta ta, mas eu só vou porque o Diego mandou .
Jus - Ta ..  eu vou indo .
Sn - Ta tchau.

SN OFF
JUSTIN ON 

Caraca, como ela tá linda... Nunca fiquei tão nervoso ao falar com ela , tava tão acostumado.... Estava pensando nela quando a Sa entra no quarto...

Sa - Oi Amor.
Justin- Amor não, não sou nada seu garota.
Sa- Que? 
Justin- Isso mesmo, a partir de hoje não entre mais aqui me chamando de amor, por favor.
Sa - Ta então - ela levanta e sai do quarto -

Menina chata , não sei por qual motivo fiquei com ela algum dia.. Meu celular vibrou e tinha uma mensagem da Sn.

" Que horas vamos em? " - sn

Nossa , aquele nervoso estranho novamente, acho que estou me apaixonando por ela como antes. Respondi : 

" Pode ser agora? " - Jus 

Ela respondeu que sim , então me troquei rápido e coloquei esta roupa : 



Bom, agora vou apenas espera-la.

JUSTIN OFF
SN ON 

Tem, meia hora eu tentando achar uma roupa , que demora Sn , O Justin ja deve estar nervoso.
Saio do banheiro e coloco essa roupa:



Alguém bate na porta.

Você - DIEGO ABRE A PORTA - grito -
Diego- ABRE VOCÊ 
Você - IHHH - você vai até a porta e quando abre é o Justin - Oi Justin.
Justin- Oi Seu nome, você está linda.
Você - Obrigado Justin, digo o mesmo a você. Mas sério que vamos a praia com essa roupa? - rio - ta tão arrumada.
Justin - Também acho, mas vamos assim mesmo.
Você - DIEGO tô indo, tchau.
Diego - Tchau princesa, e Justin, cuida bem dela.
Justin- Claro.

Você sai com o Justin e ele te leva até o seu carro.

Justin - Eai, o que quer ouvir? - ele olha pra você - 
Você - Não sei , coloca qualquer uma ai. - ele colocou uma da Beyoncé mas não sabia o nome - Qual o nome dessa música?
Justin -  Nem sei, mas depois procuro e te digo.
Você - OK. - ele estacionou o carro e saiu junto comigo - 
Justin - Vamos?
Você - Sim - tirei minha sandália e fui andando junto com ele -
Justin - O que vamos fazer? - ele olha pra mim e continua andando -
Você - Sei não, você trouxe alguma coisa pra a gente sentar? Eu não vou sentar na areia dia nenhum - ele rio junto comigo e colocou uma canga pra gente sentar - 
Justin - Pronto senhorita? - ele riu -
Você - Senhorita não , parece que sou idosa - ri - 
Justin - E você não é? - dei um tapa em suas costas - 
Você - Não seu idiota - ri junto com ele - 
Justin - Ta com fome?
Você - Não e você? 
Justin - Também não. - paramos de falar por alguns minutos - é.... 
Você - Justin o que você tem a me dizer? - olho pra ele - 
Justin - Seu nome eu não paro de pensar em você desde o dia que você chegou. 
Você- Mas... Você está com a Sa Justin.
Justin- Eu terminei com ela .. Eu só fiquei com ela pra lembrar de você Sn
Você - Ahh.. Me desculpa Jus.
Justin - Eu que devo me desculpar.. - ele se aproxima, coloca uma de suas mãos em meus cabelos e nos beijamos - 
Você - Justin.... - se afasta dele - 
Justin - Me desculpa.. Eu.. Eu não queria .. 
Você - Não é isso.
Justin - O que então? 
Você - Justin eu te amo tanto, e sinto a sua falta . - ele sorri - 
Justin - Sério?
Você - Uhum. - o seu celular toca , você olha as horas e ja eram 22:30 o Diego iria te matar, em falar em Diego , ele que estava ligando - 

Ligação ON

Diego- Seu nome , vai vir que horas?
Você - Não sei 
Diego - Já esta tarde amor , venha logo tá?
Você - Ok, estou indo, te amo.

Ligação Off

Você - Justin , precisamos ir - arrumo minha saia e levanto -
Justin - Mas já?
Você - Sim, o Diego disse que estava tarde.
Justin- Antes vamos tirar uma foto? - sorri -
Você - Simm - ele pegou o celular me abraçou e tirou uma foto- Olha Justin eu tô linda .
Justin - Ta não
Você - Idiota - ri junto com ele , que postou a tarde no instagram - 


 @Justinbieber:  Minha princesa voltou, te amo. 
@SeunomeLancaster.

Ele é tão fofo. Entramos no carro e ele me levou até em casa. 

Justin- Tchau princesa - acenou com a mão - 
Você - Tchau Jus - solta beijo no ar - 

Continua? 

MilleBiebs


Um comentário: