quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

2° Temporada An Almost Impossible Love - Capitulo 6


SN ON 
Acordei com um som irritante, era meu celular, não mereço. Era mensagem, do Justin inclusive. 
SMS ON

" Oi Seu nome, bom dia, te acordei né? Não me mate por favor k, bom vai estar ocupada hoje a noite? " - Jus

Ai cara, hoje a noite, acho que não. Meu Deus , deve ser um encontro. SOCORRO.

" Acho que não, porque? " - Sn

" Topa sorveteria?" -Jus

" Pode ser " - Sn 

SMS OFF

Meu Deus, não é possivel eu vou começar a gostar do Justin de novo. Tenho que falar com o Di.

Você - DIEGOOOOOOO ACORDA CÃO 
Diego- É O QUE MENINA, EU QUERO DORMIR.
Você - INFELIZMENTE QUERER NÃO É PODER, VAI ACORDA.
Diego- SÓ VOCÊ VIU MAN , É O QUE?
Você- Ai nada, desculpa. - levanta da cama -
Diego - ei princesa volta aqui - pega no seu braço - fala 
Você - Hoje eu vou sair com o Justin tá
Diego - Hmmmmmmmmmmmmm - sorrindo - 
Você - Seu idiota - dá um tapa nele - 
Diego- Ai merda - você sai do quarto dele e vai pro seu -

Tenho que achar uma roupa primeiro, fui até o meu closet , e por incrível que pareça não achava roupa nenhuma, quer dizer, nenhuma que eu queira pra impressionar o Justin né. Mas o que eu tô fazendo? Mds.
Peguei um vestidinho pra passar a tarde, acho que nós iriamos a noite.
Entrei no banheiro , fiz minhas higienes, e coloquei este vestido : 


Que saudades da Cait. Vou ligar pra ela. 

Ligação on :

Você - Oi cait.
Cait- Oi Sn, que saudade
Você- Por isso mesmo liguei, topa shopping amiga?
Cait- Claro, pode chamar a Jas?
Você - Claro que pode, as 15:30?
Cait- Ok, vou me arrumar, quando estiver pronta eu te aviso, bj
Você- Beijos

Ligação off.

Depois de tanto tempo sem ver as garotas, hoje vamos ao shopping juntas. 
Iria com a roupa que estava faltava só avisar ao Diego.

Você - Dii
Diego - Oi princesa 
Você- Tô indo pro Shopping com as garotas viu?
Diego- Viu, e a tarde os meninos vem aqui, não chegue tarde
Você- Ok - seu celular vibrou, era a Cait dizendo que já estava na frente da casa -

Você sai , e encontra com as meninas 

Cait- Que saudades Sn - abraço - 
Jas - Saudades de antes man - abraço -
Você- Quanto tempo amigas! Vamos nos divertir hoje né?
Cait e Jas - Claro.

Entramos no carro da Cait, e fomos a caminho do shopping.

Cait- E ai, sn, o que tem a nos contar?
Você- Nada demais. E vocês?
Cait- Ah sn, conta pra gente, Você e Justin.
Você - Ah sim, apenas amigos.
Cait - Seeei - rimos - 
Você- Mas e o Chaz e o Ryan - olho para as duas - 
Cait e Jas - não estamos mas juntos - elas se olham e riem - 
Você - Eita, lembro da primeira vez que nos conhecemos man - rindo - 
Cait - Chegamos. - saímos do carro e fomos ate a entrada do shopping - 
Jas - O que vamos fazer primeiro?
Você- Sorvete - bate palma - 
Cait- Vamos no McDonald.
Jas - OK. - entramos e fomos até o McDonald, nossa quanto tempo eu não vinha aqui - 
Você - eu quero um Mcflurry de... - olhei a plaquinha -  ovomaltine 
Jas- Eu também.
Cait- Três Mcflurry de ovomaltine por favor - fala com a moça do caixa - vão procurando uma mesa que daqui a pouco eu vou.
Jas - Vamos Sn - fomos até a mesa esperar a Cait, e depois de um tempo ela chega e entrega o sorvete a mim e a Jas -
Você- Meu Deus, que delicia , quanto tempo eu não tomo um desse.
Jas - É mesmo, lembro de quando nos conhecemos, na casa da Cait - nós rimos - foi muito bom cara
Você- Se foi 
Cait - Quando a galera era unida ainda né
Você- Hummm - meu celular toca, e era uma mensagem - só um minuto
Jas e Cait - OK.

Mensagem On

" Oi Sn, estou no shopping com os meninos, o Diego disse que você está ai né? Vamos nos encontrar? " - Justin 

" Ok, estou com a Cait e a Jas, estamos na praça de alimentação " - Sn

Mensagem Off

Você - O Justin está vindo pra cá, com os meninos .
Cait- Ai não 
Jas - Eu vou embora tá
Você- não vai nada. Só porque os meninos estão vindo?
Cait - Ele não fala mais com a gente, esqueceu?
Você - E dai? Não falem com eles, ora.
Cait e Jas - Ok

Depois de um tempo os meninos chegaram.

Justin - Oi meninas 
Chris - Oi gente
Ryan - Oii
Chaz - Eae 
Meninas- Oi
Justin - O que estão fazendo?
Cait - Tomando sorvete, ué
Justin- Ihhh, ta de mal humor menina? 
Cait - Af 
Jas - Parem vocês 
Você - Acho melhor vocês pararem com essa chatice, vamos voltar a se falar ne
Cait- Não, os meninos são grossos pakas
Você - Vamos , um pedindo desculpas ao outro - cruzo os braços -
Cait- Não 
Você - Justin, peça desculpa as meninas 
Jus - Não 
Você - Justin
Jus - Ta ta . Desculpa aê
Você- Chaz 
Chaz - não 
Você- Chaz , adianta
Chaz - desculpa e blá blá
Você- Ryan e Chris 
Eles - desculpa mimadinhas - rindo -
Você - Acho bom vú 
Jas - Nossa....
Você- Genthy que saudades do Matt
Jus - Hmm 
Você- É o que Justino
Jus - Justino uma zorra Sn 
Você - Uii , esquentadinho ne
Jus- Mereço 
Você- Merece 
Jas - Shippo
Cait- Shippo
Você- o que?
Cait - Vocês dois juntos de novo, ué - você olha pra o Justin - 
Jas - Pois é 
Jus - Quem quer pizza?? - ele levanta os braços - 
Todos - Euuuuuuuuuuuuu 
Jus - Eu não pago 
Você- Pobre é uma miseria né? Pois , eu , super ryca , pagarei 
Jus - Tadinha - ri - 
Você- Ihhh , calado - ri da cara dele - 
Jus - Sim senhora, patroa 
Chaz e Ryan - HMMMMMMMMMMMMMMMMMM e.e
Cait- Vamos comer logo
Chaz - Lá vai a monstra 
Cait- Com orgulho querido, beijinho no ombro - coloca a mão na cintura e sai andando - 

Fomos todos a pizzaria, tava sentindo falta do povão reunido 

Cait- Quero de calabresa
Jas - Também
Chaz - Quatro queijos 
Jus - Atum 
Chris - Catupiry 
Ryan - Portuguesa
Você - Presunto
Garçom - Bebidas senhores? 
Jus- Sim, por favor - sorri - 

Depois de uns minutos a pizza chegou junto com os refrigerantes, era uma pizza enorme, todo mundo repetiu , era de se esperar né k , depois passamos no mercado.

Você - Quem topa festa do pijama - bati palminhas - 
Jus - Ninguém - ri da sua cara -
Você - Cala sua boca Justino - tapa a boca dele -
Jus- Eeeii - tenta falar -
Você- Festa do pijama na casa do Justin, amo - rindo da cara dele, e tira a mão da boca dele -
Justin- Minha casa não é brega querida 
Você- idiota - bate nas costas dele - pode ou não?
Jus - Uhum 
Jas - Vamos comprar doceeeeeeeees
Cait - amoooooooooooo 

Vocês entraram e os meninos ficaram no carro esperando.

Você- Vamos nos dividir, cait você vai por aqui - aponta - jas vai aqui - aponta pro corredor - e eu fico aqui, ok?
Jas e Cait - Ok
Você- Nossa , me senti em um filme até - rindo -

Depois de um tempo, nos encontramos no caixa, cheia de doces, biscoitos, chocolate, de tudo um pouco. 

Você- Pra que drogas gente? - digo olhando o chocolate - 
 Jas - Também não sei 

Pagamos e fomos até o carro onde estavam os meninos

Ryan - Misericordia, pensei que tivessem ido fabricar os doces ne
Jas- Calado 
Ryan- quem ta falando alguma coisa aqui? é o Chris - ele diz rindo - 
Jus- O que compraram? Meninas não sabem comprar nada véi
Você- Calado Justino, nós sabemos comprar sim
Jus- Justino é? Vou dar um murro na sua cara
Você - Vai é?
Jus- Não, prefiro um beijo - ele se aproxima -
Você - Ihh alá , tadinho , sai daqui, Justino - rindo -
Jus - A Sn ta dificil hein - rindo -

Entramos no carro e fomos até a casa do Justin.
Meu celular vibrou, era uma mensagem.

Sms on

" Não vem pra casa mocinha? " - Di 
" Vai ter festa na casa do Justin, vem também " - Sn
" Ahh não, preguiça, mas advinha quem veio te visitar? " - Di
" QUEM???? " - Sn
" O Matt " - Di
" AAAAAAH QUE SAUDADES DELE. Manda ele vir também " - Sn
" Beleza " - Di 

Sms off 

Você - O Matt ta vindo também - sorrindo - 
Jus - Hma
Você- Jus... Para.
Jus- Com o que?
Você- Com esse ciúmes.
Jus - Não estou com ciúmes Seu nome.
Você- Ah não? Por quê está sendo frio então?
Jus- Sabe por que? Porque sempre que está com ele você me deixa de lado, só por isso. - vira o rosto - 
Você- Ah Justin, não é verdade .
Todos - ABRAÇO , ABRAÇO , ABRAÇO - você olha pro justin sorrindo -
Você- Me desculpa - abraça ele forte - 
Justin - tudo bem - sorrindo -
Meninas - AWWWWWNT 
Meninos - Viadagem - rindo -

Todos entram na casa do Justin, e chegando lá alguém bate na porta, quando você vai abrir....

Continua??
MilleBiebs

2 comentários: