terça-feira, 16 de dezembro de 2014

IB: To Love Forever Cap 7


No mesmo momento vc recebe uma mensagem dizendo :"Heey, amor me encontra no Parque (inventem um nome) . Te amo -Jay " 

Ryan : O que foi S\N ? 
Vc : É...vou ter que ir ali rapidinho 
Cait : Ali onde ? 
Vc : Num lugar , não se preocupem vou ficar bem 
Ni : Vc volta antes de bater pra gnt voltar pra sala ? 
Vc : Provavelmente... não , depois eu falo com vcs beijos 

Vc sai rapido , pega um taxi e chega no tal parque que o Justin pediu pra vc ir. Chegando lá vc não vê ninguem e começa a ficar preocupada.
Derrepente vc sente alguem com as mãos nos seus olhos 

Vc : Jay ? 
XXX: Eu amor -tira as mãos dos seus olhos - 
Vc : Por que não foi pro colegio hj ? 
Justin : Tava ocupado...
Vc : Fazendo...? 
Justin : Vem cá que eu te mostro , mais primeiro fecha os olhos 

Vc fecha os olhos e o Justin vai te guiando até o tal lugar então o Justin fala 

Justin : Já pode abrir 

Quando vc abre os olhos vc se depara com isso : 


Vc : Ai meu Deus , Justin isso é...
Justin : Perfeito ? 
Vc : Muito mais que perfeito , E-eu amei 
Justin : Que bom que vc gostou Anjo -te pega pela cintura e te beija-  

Vc : Eu te amo muito sabia ? 
Justin : Eu te amo muito mais Anjo 
Vc : Não vamos fazer aquelas briguinhas horriveis de casais melosos não é ? 
Justin : -Ri- Não se preocupa com isso , acho isso cafona 
Vc : Então somos 2 

Vcs lancharam e voltaram pra casa juntos , quando vcs chegam estava todo mundo lá 

Chris : Nossa até que enfim né , a gnt tava preocupado 
Justin : Calma ela tava cmg -ri- 
Cat : Pelo menos avisava né s\apelido
Vc : Prefiro segredos 
Chaz : Segredos da gnt ? -faz cara de duvida- 
Vc : Aaah vcs me deixam louca cara 
Ryan : Gnt cadê o Alfredo ? 
Justin : Ele foi no studio 
Jas : Até agr ? 
Justin : Sim , acho que ele ta fazendo uma sessão de fotos não me lembro.
Cat : ....


Ta pequeno mais to sem criatividade gente então foi isso que saiu , espero que gostem 

continuo com 1 comentario 

-Mille 



Nenhum comentário:

Postar um comentário