quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

2° Temporada An Almost Impossible Love - Capitulo 6


Todos entram na casa do Justin, e chegando lá alguém bate na porta, quando você vai abrir....

Você - Deve ser o Matt - sorri -
Xxx - é.. Oi Seu nome.
Você - o que está fazendo aqui garota?

Sn off
Justin On

Alguém bateu na porta, e a Sn foi ver quem era, e bom, depois disso só ouvi os gritos da mesma.

Sn- O que está fazendo aqui garota? - me levantei e fui ver o que tava acontecendo - 
Você - O que está fazendo aqui garota?
Xxx - Eu vim te ver, amor - sorri com um olhar malicioso - 
Você - Eu já disse pra você não me chamar de amor, e muito menos vir aqui. - disse sério - 
Sa - Mas a gente não terminou, amor 
Você- Nunca mais apareça aqui, na moral, vadia. - bate a porta na cara dela - 

Justin off
Sn On

Era a Sa, eu estava com muito ódio dela.
O Justin foi até a porta, e caraca, nunca vi ele tão estressado.

Você- Justin, calma.
Jus- Calma? Essa menina ta me enchendo o saco.
Cait - Genteeeeee vamo curtir , pelo amor de Deuss.
Jus - é né... - senta no sofá - 
Cait- Amiga Sn, vem aqui - fui até ela -
Sn - Oi migss
Cait- Olha quem ta te esperando - me empurra até o Justin, que estava em pé conversando com os meninos - 
Jus - Ai merda - ele vira e cola nossos corpos - 
Sn - Cait , eu te mato - sai de perto do Justin e corri até a Cait -
Cait- Amiga foi sem querer - rindo junto com o Justin -
Sn- Hum - sentei no sofá - 
Chris - O que compraram?
Jas- Merenda,ué - Justin pega um dos sacos - 
Jus- AH MDSSSS , JUJUBA - ele correu até mim - por favor me da uma - fez bico - 
Sn- Agora não
Jus - Ahhh , por quê?
Sn- Porque tem que comer primeiro bebê - apertei a bochecha dele -
Jus - Chata véi. - eu ri e fui até a cozinha com as meninas -

Sn Off
Jus on

Ryan- Vamo colocar um filme brô
Jus- Vamos.
Chaz - terror?
Chris - Terror.
Jus- Sim, é a culpa é das estrelas? Viadões ai vei - chaz coloca a mão no ombro do Chris e faz voz de menina -
Chaz - Somos casadas né mor?
Chris - Sim mozão - rimos -

As meninas vem pra sala com a comida .

Jas- Filme é?
Ryan- Sim amor- sorri-
Todos - HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM e.e
Jas - Parem - fica vermelha - 
Ryan- Desculpa princesa. 
Jas - Princesa agora né Ryan? - ela olha e revira os olhos -
Ryan- Jas me desculpa, mas é que eu ainda te amo.. - ele abaixa a cabeça -
Cait- Awntt . - ela coloca a mão no rosto - 
Jas - Mas disseste antes seu bobo - ela vai ate ele e o abraça - digo o mesmo a ti. - sorri - 
Jus - Que viadagem vei - ri e pega jujuba -

Justin off
Sn on 

Você - O que eu falei sr. Justin? - pega a jujuba da mão dele - 
Jus - Só uma 
Você - Nenhuma 
Jus - Ta ta ta 
Você - Taa só uma - da uma jujuba a ele - 
Jus - AAAAAAAH OBRIGADA SN VOCÊ É.... É - ele para de falar -
Você - PERFEITA - dou risada com ele - 
Chaz - Agora vamos assistir o filme?
Cait- Uhum - senta do lado do Chaz - qual filme?
Chris - Surpresa - vai ate o dvd e coloca - 
Você- é de terror né? - olho assustada - não tenho medo mesmo. 
Jus - Aham, quem tem sou eu
Você- af - senta no sofá e justin senta do seu lado - o grude hein 
Jus - Sou sua cola - ele ri - 
Você- Vou te colar na parede Justino - meu celular toca - 

Ligação ON

Você- Alô?
 Xxx - Oi amor, é o Matt 
Você- Ah oi, cadê tu?
Matt - não vou mais, vou pra casa da Yasmin.
Você - Vai deixar de ficar com seus amigos pra ficar com essa aí?
Matt - Vou,ué 
Você - Ta,tchau.

Ligação OFF

Você - O Matt não vem mais.
Jus - Uhuuuul - olho pra ele séria - ai desculpa. - alguém toca a campainha - Eu abro.

Quando Justin vai abrir a porta, alguém que com certeza ele não esperava que era....

Justin - ...

Continua? 
Mille Biebs

Nenhum comentário:

Postar um comentário